Imaginem ficar 17 anos tentando engravidar sem sucesso? Aconteceu com este casal de Virginia Estados Unidos, eles tentaram ter filhos por 17 anos. Quando finalmente aconteceu, sua esposa fez uma surpresa linda que rendeu um belo vídeo. Dana Griffin-Graves e Arkell Graves tiveram 3 abortos espontâneos e uma gravidez com natimorto há alguns anos atrás.

Após os episódios ocorridos com tantos abortos e principalmente do bebê que nasceu sem vida, eles já tinham desistido da ideia de serem papais. Foi quando menos esperou que Dana deu a noticia ao marido de forma criativa. Desconfiada que estivesse grávida após um longo período sem menstruar, Dana resolveu fazer um teste de sangue o qual deu um resultado positivo. Não acreditando ainda no resultado, então, ela resolveu fazer um ultrassom a pedido do seu médico. Este ultrassom revelou um bebê e seus batimentos cardíacos já com 9 semanas de gestação. Dana e Arkel já com mais de 35 anos de idade, se surpreenderam de o quando Deus é perfeito em tudo que faz. No seu depoimento para o YouTube, Arkell diz que não é tarde para que Deus atenda aos seus sonhos, e sabe que o seu filho veio em boa hora.

“Sempre estivemos preparados para sermos pai e mãe, porém tenho certeza de que valorizamos ainda mais este momento depois de tudo que passamos. Estamos ainda sem acreditar, mas felizes.”

Dana fez uma surpresa e tanto para seu marido, ela colocou alguns pães no forno e junto com eles, uma foto da seu ultrassom. Nessa mesma remessa no forno, Dana colocou um cartão o qual estava escrito: “O primeiro retrato do bebê”. Arkell se emocionou muito e ficou totalmente surpreso com a notícia. Vale à pena conferir a emoção do papai após 17 anos de espera.

Se a noticia da gravidez foi assim tão impactante, fico imaginando como será o dia do nascimento! Realmente ser pai e mãe traz às pessoas o verdadeiro significado da vida. E ai, quer ser papai ou mamãe? Fica dica para mais uma inusitada forma de dar a noticia ao papai ou a quem você ama!

Foto: ASCOM

Fonte: itv news