Gente, quando a mulher engravida imagina pegando seu filho nos braços e um bebê de tamanho normal como costumamos ver por aí com suas mamães. Mas e quando um bebê nasce antes do tempo e tem um tamanho tão pequeno quase que nem uma caneta esferográfica?

Acompanhem o Top 5 menores bebês do mundo!

1.

Melinda tinha o tamaho de uma lata de refrigerante quando teve alta do hospital em Los Angeles, sua mãe a levou para casa ainda precisando do auxilio de oxigênio, mas hoje ela é uma linda e saudável garotinha.

Os 5 Menores Bebês Do Mundo 3

2.

Em 2007 nascia Amillia Taylor com apens 280 gramas e era do tamanho de uma caneta! Sua pele ainda era transparente pois a sua mãe estava com apenas 22 semanas de gestação.

Os 5 Menores Bebês Do Mundo 1

3.

Antes ainda de Amillia, em 2006 nascia Arthur, ele nasceu com 385 gramas e ocupava na época o 5º lugar de menor bebê do mundo! Arthur teve alta com pouco mais de 2 quilos e é saudável e feliz.

Os 5 Menores Bebês Do Mundo 2

4.

Carolina nasceu em Minas com apenas 360 gramas, vejam como Deus sabe o que faz, a menina teve alta do hospital com 3,300 quilos, essa mamãe teve muita força hein gente…

5.

Por fim o pequeno Davi que nasceu com 4 meses de gestação e com 645 gramas! uma verdadeira luta e prova de que não é preciso ser grande para mostrar que ser corajoso e lutar pela vida é força dada por Deus!

Mais uma lição de vida desses pequenos guerreiros que mostram que não é preciso ser grande para dar lição de força de vontade e sede de viver!

Veja Também: Os 5 Partos Diferentes do You Tube

Fotos: mono EA, Kashfi Halford, Mattman4698