Partos domiciliares não são para qualquer uma não sabia? Sem medicação pra dor e com a força e coragem apenas. Em alguns casos totalmente desassistido mesmo, pois nem auxilio de doulas ou enfermeiras preparadas para a situação estavam presentes. Seja por opção ou por puro susto…

Recentemente vi um programa em que a Roteirista Carolina Kostcho (filme Dois filhos de Francisco) teve sua primeira filha Olga de um parto completamente inesperado, as 30 e pouquinhas semanas e repentinamente quando ela estava em casa, o parto aconteceu. Muitas mulheres planejam e até filmam o parto normal domiciliar e então temos a chance de ver o milagre da vida do jeito que era no tempo de nossas mães, avós, bisavós e tantas outras mulheres guerreiras que enfrentaram o parto normal domiciliar. Quer ver? Então veja os 5 vídeos de parto normal domiciliar que separei!

Atenção, cenas lindas de vida mas fortes!MUITO FORTES MESMO! contém nudez (óbvio) rs aproveitem!

1.Parto da Alessandra Yoshikado
2.Parto Roberta Calábria
3.Nascimento da Aurora
4. Parto Domiciliar Desassistido
5.Parto Surpresa em Casa

Esse eu achei agora sem querer rs achei interessante pois são situações inesperadas em que pegam a mamãe e a familia toda de surpresa. Vejam que o socorro demorou bastante a chegar, mas deu tudo certo, ainda bem! rs

Veja também: Parto Humanizado – Agora é lei!

Foto: Alexandra Abreu