Essa é a História de fé da Danielli, a fé no seu coração e a vontade nunca abandonam essa moça tão meiga de 29 anos.

MÃE esse nome é o nome mais lindo do mundo, ser mãe é amar, cuidar, corrigir, criar, ser mãe é o que eu desejo. Chega certo tempo na vida que o nosso corpo necessita dessa vontade de gerar um ser tão maravilhoso que é filho. Assim como a Bíblia relata sobre a história de ANA, quero ser como Ana mesmo que velhinha ainda quero sentir o desejo de ser mãe, de amamentar o meu bebê, Ana por muito anos clamou ao Senhor por um filho, e naquela época a mulher que não tinha filhos era rejeitada, mais ela não desanimou descansou e esperou em Deus até que um dia Deus lhe concedeu uma herança, um FILHO..

Não vou cansar de clamar a Deus pelo meu bebê, sei que Ele vai me dar, tudo no seu tempo, só peço paciência, porque é difícil demais essa vida de tentantes, nos alegramos com histórias de mulheres que engravidam e nos entristecemos por não cada ciclo um negativo, mais não podemos desanimar…

Bom meninas meu nome é Danielli, tenho 29 anos, casada a 9 anos, sou tentante desde 2009, fiz um tratamento por 3 meses mais ou menos. A Drª pediu o exame a Histeropingografia. Então fiz e deu tudo certinho, só que nada aconteceu … deixei pra lá, fiquei sem tomar o AC durante esse tempo todo e nada, mais enfim em setembro de 2012 resolvi fazer um tratamento pra valer. Graças aos grupos de tentantes que participo no Facebook, aprendi muito e tenho que aprender ainda muito mais.

Tenho SOP, nos dois ovários, minha M não vem se eu não tomar remédio, isso me deixa mais assustada, já tomei Metformina, tomo ácido fólico, estou no tratamento por 3 ciclos com Serophene, o tratamento é pra valer. Uma pequena obs: sem muitos detalhes, aos 17 anos engravidei mais tirei, mesmo que isso não tenha explicação. Não quero muito falar sobre isso, mais não julgo ninguém por isso. Cada um sabe o que passa, mais hoje eu com a minha maturidade não faria isso. Bom mais isso é passado, e não quero ficar remoendo nessa historia porque não me faz bem, mais hoje pela fé eu verei meus sonhos se realizar… conto os dias pra, gerar, pra sentir mexer, pra amamentar, dar banho, e principalmente AMAR..

Então é isso meninas tentei resumir minha história. Hoje só espero meu milagre!

Veja também: Qual Melhor dia Para Engravidar? Compreenda Seu Período Fértil

Foto: TipsTimesAdmin