Você está deitada e do nada, sente alguma coisa se movimentar no baixo ventre. Você sente a barriga mexendo, tremendo e se assusta e surpreende com essa sensação. O que você pensaria se estiver tentando engravidar ou mesmo que não esteja? Que são reflexos de uma gravidez! Claro, a gravidez proporciona vários movimentos, inclusive a barriga tremendo, mas sempre devemos lembrar que é a partir de um determinado tempo de gestação.
Quando Sentimos o Bebê mexer?
Geralmente por volta das 14, 15 semanas, a gestante pode começar a sentir como se fossem borboletas mexendo. São movimentos sutis e em algumas vezes até imperceptíveis, caso a mulher esteja em sua primeira gestação. Sentir os movimentos mais concretos na gravidez acontece por volta das 18, 20 semanas quando a barriga também começa a aparecer. Neste tempo, realmente dá para perceber que é o bebê e movimentando.
A maioria dos casos em que as mulheres que sentem determinados movimentos na barriga, inclusive a barriga tremendo, podem pensam ser gravidez possivelmente por já estarem esperando por um positivo. A vontade aliada aos acontecimentos fisiológicos do corpo, pode proporcionar uma impressão maior de movimentos porque a mulher passa a prestar mais atenção ao seu corpo, ao que sente. Já quando se teve uma ou mais gravidezes, os movimentos ficam acontecendo por muito tempo, não se sabe por quê mas o corpo fica com aqueles reflexos da gestação.
Mãe do Corpo
Uma explicação não científica e sim de crenças populares é a Mãe do Corpo. É engraçada essa sensação, parece realmente alguma coisa se movimentando e tremendo porém, nada de gestação em andamento que pudesse provocar essa sensação. Aí vem a dúvida: “que estranho, sinto minha barriga mexer e não estou grávida!”
Os movimentos da barriga podem ser de diversas origens e não somente por conta de uma gestação em andamento. Quando há gravidez inicial, esses tremores também podem ser efeito da distensão uterina. Quando útero começa a esticar devido à evolução da gravidez, podem provocar sintomas semelhantes às mexidas do bebê.
IMPORTANTE: Se os movimentos na barriga estiverem relacionados com outros sintomas como atraso menstrual, náuseas e tonturas faça um teste de gravidez para confirmar.
O Que Causa os Movimentos na Barriga?
Os órgãos internos são diversos, os do baixo ventre são os que mais se movimentam. Então, intestino, trompas e musculatura podem ser os “vilões” da história. O movimento do intestino é frequente e podemos até mesmo senti-los antes de engravidar ou mesmo sem perceber. São como pequenas fisgadas e tremores na barriga, porém, devido ao órgão fazendo seu trabalho de levar os restos de comida ingerida em direção ao reto para secretar.
Movimentos Intestinais
Os movimentos de contração e relaxamento do intestino podem algumas vezes confundir sim. A prisão de ventre também pode ocasionar esses fenômenos. Falando em intestino, os gases podem causar esses movimentos. Aliás, não só no intestino como no estômago também. Bebidas com gás, comidas que geram maior quantidade de fermentação também o que causa a tão comum reclamação aos médicos de “sinto minha barriga mexer perto do umbigo”, isso é normal?
Movimentos das Trompas
Outro órgão que pode fazer você sentir a barriga tremendo são as trompas. Elas são órgãos parcialmente soltos na cavidade abdominal. Parte delas está ligada ao útero, a outra parte fica “boiando”. No período fértil, ela se movimenta suavemente e pode dar sensação de pulsação e tremor. Os músculos são também um fator a levar em consideração, quando desconfia se que os movimentos não são efetivamente de gravidez. O músculo pode sofrer contrações e relaxamento, assim dá a sensação de tremor e de barriga mexendo.
Dúvidas das Leitoras:
Barriga tremendo e dores é gravidez?
A barriga tremer não é sinal de gravidez, assim como as dores no pé da barriga também não. As tremidas e dores podem ser sinal do funcionamento das trompas ou até mesmo da ovulação que causa certo incomodo em algumas mulheres. Mas se está sentindo tremores, está com atraso menstrual, faça um teste de gravidez para confirmar. Você pode comprar seu teste de gravidez aqui em nossa loja virtual.
Ardência abdominal é gravidez?
Ardência abdominal como é reconhecida por algumas mulheres, é a dor ou pontadas abdominais causadas pela ovulação ou até mesmo como sintomas da TPM.
Se você é tentante, a Patricia Amorim em parceria com a empresa Famivita, desenvolveram uma linha de produtos potencializadores da fertilidade, entre eles vitaminas para fertilidade masculina e feminina, testes de ovulação e gravidez e o famoso gel lubrificante FamiGel, que faz o papel do muco feminino, melhorando a mobilidade dos espermatozoides até o óvulo. Você pode adquiri-los aqui em nossa loja virtual.
Veja também: Desvendando os Sintomas de Gravidez na Primeira Semana
Foto: Robert McDonald,zeevveez
Menstruação sangue na orina dia 10dezembro barriga tremendo
ResponderMenstruação sangue na orina dia 10 dezembro minha barriga está tremendo
ResponderEstou com dúvida, minha última menstruação foi em outubro um fluxo de 07 dias, e até agora nd, minha última relação foi em novembro e não estava usando camisinha. Ah chances de está grávida, sinto uns tremores na barriga e minha menstruação sempre foi de atrasar mais até agora nd
ResponderEu tomo remédio desde quando tive meu srgundo filho já tem 1 ano e 5 meses minha menstruação tem dois meses q tá vindo escura tem uns dois dias que sinto uma dor forte no estômago e tbm sinto minha barriga mechendo as vezes fico sem saber o q eh pode me ajudar???
ResponderBoa tarde, eu tive relação em agosto do ano passado, e minha menstruação tava vindo certinho, em outubro veio duas vezes, e agora em dezembro e janeiro não veio, e eu sinto minha barriga mexer em baixo da Castela do lado direito, fiz um exame de sangue e deu negativo, mas mesmo assim ainda estou em duvida, fiz outros exames para ver se estou fazendo a menopausa pois vou fazer 40,o que vc pode me dizer sobre isso?
ResponderAparentemente esta para uma questão hormonal.
ResponderEu tô muito assustada, minha barriga não para de tremer eu como algo a barriga mexe não sei oque é comprei teste de gravidez deu negativo alguém sabe oque é ? E ela mexe todo dia minha barriga
ResponderNesse caso pode ser sinal de ovulação ou funcionamento das trompas.
ResponderTomei injeção por 3 meses e parei tem um mês, tive relação varias vezes sem proteção, estou tendo vários sangramentos e sintomas de gravidez, porem fiz o teste e deu negativo.
ResponderTenho sentindo como se fossem chutes na altura do estomago, o que pode ser!?
Pode ser um descontrole hormonal.
Responderentão, eu tomava injeção mensalmente, e parei faz 2 meses, após isso no primeiro mês atrasou, mais depois desceu pouca, depois disso minha mestroação começou a com constante e fraca, quase toda semana tenho sangramentos, sinto tremida consecutivas na barriga…..
ResponderTomei a injeção trimestral apenas 1 vez e mantive relação só 1 vez durante os 3 meses porém já passou os 3 mês e minha mestruaçao não veio e eu sinto minha barriga se mexendo fiz um teste de farmácia deu negativo posso estar grávida ?
ResponderNesse caso baixa probabilidade.
ResponderOlá mininas eu tomo trimestral a quase 5meses tenho uma BB de 1ano e 1mes de uns dias pra cá senti umas pontas na barriga já tinha feito o teste de farmácia a uns 2meses deu negativo aí ontem senti movimentos na minha barriga e fui e fiz o teste do beta de sangue deu negativo e agora quase nesse momento senti um movimento de novo uq pode ser gravidez ou n?? Pq sabem com a trimestral n menstrua aí fica difícil estou pensando em fazer uma ultrassom ou me consultar com. Um médico mais aí alguém já passou por isso?
ResponderNesse caso baixa probabilidade de gravidez.
ResponderOi, parei o anticoncepcional dia 18/11 entrei na pausa e menstruei normal no dia 24/11 desde então parei com o uso da pílula, faz 42 que não menstruei, até quanto tempo pode atrasar, já realizei três testes de gravidez todos negativos. quanto tempo pode atrasar?????
ResponderDepende de cada organismo, aconselho se persistir o atraso um acompanhamento com sua ginecologista.
ResponderPor que minha barriga mexe
ResponderMinha menstruação veio tomo remédio mais falhei esse dias Só que minha barriga vibrou esse dias duas vezes bem forte no pé da barriga no lado direito estou enjoada.
ResponderFiz o teste de farmácia mais deu negativo…
Pode ser apenas uma questão hormonal.
ResponderBoa noite tomo anticoncepcional direto no último mês agora fiz a pausa de sete dias menstruei normal então após voltei a tomar o anticoncepcional porém sinto minha barriga pulsar e tremer tem alguma probabilidade de estar grávida? Pois continuo tomando a pílula.
ResponderNesse caso pouco provável, somente alterações do corpo.
ResponderOlá boa tarde,tomo anticoncepcional certinho já tenho 2 filhos e não tenho intenção de outro mais de 1 semana pra cá tenho sentido um peso no lado esquerdo imagino que seja no ovário….alguém tem ideia do que possa ser?
ResponderPode ser desconforto relacionado a ovulação.
ResponderUé, mas os médicos não dizem que quem toma ac não ovula nem tem período fértil?
ResponderTive relação em agosto mas ele diz que não ejaculou lá dentro mas tô com medo minha restrição veio normal em agosto ,setembro já em novembro atrasou 2 dias e agr dezembro sinto minha barriga mexer fiz um exame mas passado deu negativo posso esta gravida? Me responda pfvrrrrrrr tô morando de medoooo
ResponderPode ser somente alteração hormonal.
ResponderBoa noite! Tive relação desprotegida e fiz o uso da pilula do dia seguinte, no dia que minha menstruação veio no mesmo mês comecei a tomar anticopecicional, já estou na segunda cartela é a menstruação vem nas pausas normalmente ( com fluxo menor e duração de 4 dias no máximo) só que desde então comecei a sentir movimentos na minha barriga do útero até no umbigo e tontura, vc acha que pode ser gravidez ?
ResponderPode ser devido ao uso da pílula.
ResponderBom dia , minha menstruação sempre foi regular , e sempre veio 3 a 4 dias mas na última vez que desceu , Só veio um dia e parou um sangue bem fraco estou sentindo azia , Cansaço , E uma alteração No humor , chorando o tempo todo .. .mas eu fiz o teste de gravidez , Depois de 3 dias que parou a menstruação e deu negativo ..
ResponderPode ser apenas alteração hormonal.
ResponderFiz lacradura com 21 anos vai fazer 24 ano q sou laqueada estou em atraso 1 mes e 5 dia sinto todos os sintomas de uma gravides sinto tremer embaixo da barriga.e muita dor de cabeca. E uma sensação de peso abaixo da barriga oque deve ser?
ResponderPode ser algum descontrole hormonal.
ResponderE eu fiz minha ligação por problemas de saúde
ResponderE ultimamente sinto barriga mexer quando estou deitada sínto e meu estômago doi de mas e quando eu estava doente vomitava muito teve. Uma hora que de tanto n ter mas oque bota pra fora na hora que eu tava vomitando um bolo desceu pra minha barriga de repente n sei explicar depôs que parei voutei ao normal subiu de vouta
Com esses sintomas, aconselho um acompanhamento com sua médica, para melhor avaliar. Boa sorte!
ResponderBoa tarde tem 2 meses que ninha menstruação nao veio tive relações e nao temho ceerteza se ele enjaculou dentro…estou sentindo meu útero mexer muito toda hora .tiz o deste de farmácia deu positivo mas n tenhi muitos sintomas nao e a barriga e mole topo nela aperto e n sinto nada dentro .pode ser oq
ResponderAconselho fazer um BHCG para comparação.
ResponderGente por favor alguém mim ajude faz 1 ano e 7 meses que tive minha BB e depois que tive ela minha menstruação não venho mas faz 1ano e 7meses des que minha filha nasceu eu tomava a injeção trimestral mas parei porque mim sentia muito mal mas sempre uso preservativos e sinto minha barriga mechedo muito mas já fiz dois isamer de farmácia e os dois deu negativos mas minha menstruação não desce de jeito nenhum e minha filha tem 1ano e 7meses e ainda mamã e já faz um mês que sinto a barriga mechedo alguém saber mim dizer oque é isso pfvr
ResponderPatricia esse descontrole após o parto pode acontecer sim, mais se esta desconfiada aconselho a fazer um teste so para ficar mais tranquila viu.
ResponderEu já fiz dois isamer de farmácia e os dois deram negativo minha BB tem 1 ano e 7 meses e minha menstruação não desce e só sinto a barriga meche mas não sinto nenhum sintoma de gravidez e sempre uso preservativo e mesmo eu não mestruado estou mim tomado injeção
ResponderOi boa mdrugada. Ja faz uns meses q me sinto mal. Fiz todos os exames possivel e ate o de gravidez beta deu negativo! Porem sinto tonturas queda de pressao,dores de cabeca entre outros sintomas total de gravidez. Porem com o passar de 3 meses sinto minha barriga mecher e esta cada vez mas intensa. Nao sei mas o q fazer! Sinto fome demais e uma obssessao de ficar cheirando meu marido mas sibto injoou quando cheiro ele. Alguem pode me dizer se posso estar gravida mesmo os exames dando negativo???
ResponderMuito pouco provável, no exame acusaria gestação se realmente fosse, mais se ainda tem duvidas, aguarde mais alguns dias e repita o exame. Boa sorte.
ResponderOla alguém pode me dizer o por que é eu sinto a minha barriga treme os meus pés incham e eu sinto umas nauzias isso ja tem um tempinho que estou assim …..Obg
ResponderAs veses eu colocó a Minha mao e sinto Minha bariga mexer oque será Eu nao sei si e sitoma de gravideis porque Eu nunca ingravidez
ResponderPode ser as suas trompas se movimentando de qualquer forma consulte um ginecologista.
ResponderEu tenho 26 años nunca ingravidez e sou casada por dois años eu gostaria de saber porque eu sinto Minha bariga mexer será que eu esto grávida
ResponderChegou a consultar o ginecologista?
Responderbom dia meu parto foi no dia 6 de janeiro durante o parto fiz a laquiadura de ums dias pra ca sinto minha barriga mexer em volta do meu seio esta cheia de caroçinhor branco e tambem aperto meu peito e sai agua transparente
Responderdia 10 agora faz três meses que minha menstruação veio já fiz dois teste de farmácia e os dois deu negativo. sou tentante mais tenho ovário policístico, a medica me passou o exame das trompas mais para fazer preciso fazer depois que a menstruação descer e ela não vem já estou em desespero. meu sonho é engravidar perdi um BB em 2014. o que vcs acham???
ResponderIsabel, me parece que esta com alguém descontrole hormonal, seria bom consultar o ginecologista.
ResponderEsse mês faz um ano que estou tentando engravidar, minha menstruação esta atrasada cinco dias. Devo fazer o exame ou esperar mais um pouco? Sinto dores como se fosse cólica, dor de cabeça. irritabilidade, sonolência, e estou cheia de espinhas.
ResponderEstou sentido muita dor no pe da barriga e já tem 1 ano que não mesrtuor será oque é
ResponderPrecisa consultar um ginecologista viu.
ResponderEu estou sem mestria já fais 2mes que não vem eu sinto cólicas de veis e quando e dor de cabeça mais não decer e logo no começo eu FIS um teste de farmácia e deu negativo Mais eu não se previno…
ResponderAconselho a repetir o exame sim.
ResponderMinha menstruação veio e fico apenas 4 dias aí paro aí sinto uns cólicas no pé da barriga e tbm sinto algo mexendo na mh barriga cada vez num lugar meio estranho oq pode ser meus seios está saindo leite é normal ?
ResponderOee eu tomava injeção todo mês pra não engravidar aí fikei 5 mês sem toma minha menstruação tava vindo normal até q esse mês ela veio só 3 dias e veio bem pouco quando foi hj desceu uma menstruação preta oq pode ser será q é outro bb estou sentindo mto enjoada barriga inchada
ResponderExiste chances sim.
ResponderProvavelmente efeito da medicação.
ResponderAna faça o teste. Mais pode ser somente um descontrole hormonal.
ResponderOee eu tomava injeção todo mês pra não engravidar aí fikei 5 mês sem toma minha menstruação tava vindo normal até q esse mês ela veio só 3 dias e veio bem pouco quando foi hj desceu uma menstruação preta oq pode ser será q é outro bb estou sentindo mto enjoada barriga inchada
ResponderTem relação com frequência? se sim pode ser gravidez.
ResponderBoa tarde! Preciso de resposta por favor tenho 36anos e nunca engravidei e no mês de junho mestruei dia 4 e depois dia 18 do mesmo mês na segunda vez veio com uma cor marrom por 3 dia em pouca quantidade e no mês seguinte veio um sangue normal com poucos dias logo depois sinto muito enjoo senti diarreia mal estar é este mês está atrasada e não que mim precipitar estou muito preocupa porque também tenho herne de disco na lombar e sinto as vezes fortes dores e agora estou sentindo algo que nunca senti vibração na barriga e as vezes uma leve pulsação a baixo da barriga.
ResponderO que pode ser?
Por favor mim responda não tenho e-mail
Oi, estou com a barriga inchada a+- 2 semanas e meus seios estão inchados os doloridos e falta de estou mim sentido como o ablidome mas largos. É prisão de ventre, mas tenho 46 anos o que pode ser.
ResponderPode ser algum descontrole hormonal. Consulte um ginecologista.
ResponderMi um oial menstruaçao dois vez no mes ainda el ka bem um t chei dor na mama i dor cabeça cabeça tont
ResponderEstou sentindo tremores vibrações no pé da barrigamas duas semanas alguém podeme ajudar????
ResponderEstou sentindo tremores vibrações no pé da barrigamas de duas semanas alguém podeme ajudar????
ResponderBoa noite estou sentindo tremores vibrações no pé da barriga mas de duas semanas o dia todo ? Alguém pode me ajudar
ResponderOlá sou Operada Pra Não ter Mais Bb
ResponderEm Maio Minha Menstruação desceu dia 16
Em Junho não veio fui na Ginecologista que passou um teste de gravidez que fiz dia 28 de.Junho e deu (negatinho)
Em Julho desceu normal
Em agosto tbm
So que sinto umas tremidas mexidas na Barriga
To apavorada o que pode ser
Minha bb Tem 1 ano e 7 meses…
Me responde por favor k
Olá sou Operada Pra Não ter Mais Bb
ResponderEm Maio Minha Menstruação desceu dia 16
Em Junho não veio fui na Ginecologista que passou um teste de gravidez que fiz dia 28 de.Junho e deu (negatinho)
Em Julho desceu normal
Em agosto tbm
So que sinto umas tremidas mexidas na Barriga
To apavorada o que pode ser
Minha bb Tem 1 ano e 7 meses…
Me responde por favor
Estou desesperada tive relação em maio que foi o começo sem.proteção e logo depois comecei a sentir enjoos e dor de cabeça fiz o beta 23 dias depois e deu negativo logo depois consultei minha GO que me passou outro beta novamente negativo e fiz uma transvaginal e meu médico disse que já iria vim minha menstruação ele só não sabia ao certo quando três dias depois ela veio mesmo no começo veio uma sujeira depois sangrei intensamente por 7 dias porém sem cólica e depois veio uma sujeira de novo de fim de menstruação e logo depois da relação comecei a tomar injeção porém meus enjoos aumentaram e parei e amanhã colocarei o diu e pra isso fiz outro beta e mais uma transvaginal que deram negativos e normais, porém sinto como se tivesse algo mexendo na minha barriga e se eu estivesse grávida eu estaria de 13 a 14 semanas, será que pode ser gravidez psicologica?? ou o bebê não apareceu na ultra depois de tanto tempo???? e eu menstruei
Responderminha barriga ta mexendo igual uma borboleta e minha mestruaçao nao vem fais 5 mes pq tomei injeçao mais ja passou os tres meses da injeçao e depois dos dias feis esse mes 5 meses q ela nao vem sou tentante sera oq
ResponderOii boa tarde tive relaçao xom meu namorado dia 20 de maio esse dia n usamos camisinha como de costume e nem tomei pirula dia seguinte mais ele falo pra mim q n goso dentro, passo 10 minutos fizemos de novo sem se previnir. E eu sinto enjoou de manha e tontura a tarde e nos dias da minha mestruaçao veio mais n sangue e ss umas pastinha marron .. E minha barriga treme muito … Sera q posso estar gravidah ??
ResponderExiste chances, aconselho a fazer um teste.
Responderfaz um mes, que eu tomo pirulas,mais antes eu estava tentado engravidar,e ja faz tres dias que eu sinto minha bariga tremer,e quando treme os meu peito doi,sera que eu estou em comeco de gravidez e nao estou sabendo ainda, o tremer e sempre em baixo, estou escrevendo e acabei de sentir tremer denovo,e ontem foi o meu ultimo dia da pirula e tenho q tomar a pirula para desse em 4 dias.estou comedo sem saber o eu vou fazer
ResponderCreio que seja efeito da pilula viu, efeito colateral de qualquer forma seria bom consultar um ginecologista.
ResponderA minha menstruação, veio só um pouquinho, será que eu estou gravida. ?
ResponderPode ser sim nidação.
ResponderOla. Estou tomando Nactali a 5 meses e a algum tempinho tenho sentido umas tremidinhas em minha barriga. Sera q pode ser gravidez? Minha menstruação nao vem pois tomo o anticoncepcional sem intervalos… estou com maior medo pois tenho um bebe de apenas 6 meses. Me ajude Obrigada! Bjusss….
ResponderCreio que não, essas tremidinhas são seus órgãos se movimentando.
ResponderMinha barriga fica tremendo como se algo mexesse dentro de mim , e eu fiz um teste e deu negativo ..mas eu sinto que tem algo aki dentro é possível eu estar grávida msm o resultado dado negativo??
ResponderA alguns dias,as vezes sinto minha barriga mexer como se fosse uma criança,mas tava tomando anticoncepcional,mas também a minha menstruação não tá vindo direito, aí fiz um Beta HCG e deu negativo,mas as vezes ainda sinto.mesmo assim pode ser gravidez? Ou será o quê?
ResponderPode ser o seus orgão se movimentando em determinados momentos do ciclo, pode acontecer.
ResponderOla marilia Mesquita…gostaria de saber uma informacao….bom eu comecei a toma a pirula anticocepicional circulo 21 dia 28./9/2017 deis dessa data ate dia 17/10/2017 fiz sem camisinha mas tomando a pirula so que meu perido fertil foi dia 29/9/2917 e 4 /10/2017 veio dia 21/10/217 mas bem puco e parou dia 23/10/2017 hj faz uma semana que sinto azia dores na genvivas dores no pe da barrigas e nas costas as veezes na perna gostaria de saber se pode ser gravidez a minha mestruacao ta pra vim dia 18/11/2017 ta no meu calendario me ajuda prfv e quando tava tomando as pirula tava tomando remedio pra emagrecer e cerveja pode corta o efeito?
ResponderOi meu nome é Ingrid tenho dúvidas se posso estar grávida eu sinto minha barriga tremendo e muitos ronco e um pouco de colocar
ResponderOlá
ResponderGostaria de tirar uma dúvida.
Tenho uma vida sexual ativa cm meu marido. E não uso camisinha. De uns tempo p ca tenho sentido uns tremores de leve na minha barriga. Não é sempre. Mas são sempre na região lateral. Não costumo me preocupar porq minha menstruação é irregular.
Será possível ser gravides ??
Sou casada e estou tentando engravidar minha menstruação e regulada ela desce 5 a 7 dias e no mês passado ela atrasou e quando veii ficou so tres dias e parou deixei para ver se esse mês iria descer normal mais não aconteceu e está atrsada a 5 dias sera que posso esta grávida.
ResponderSou operada mas tô sentindo minha barriga cresce isso é. Sinal que posso está gravida?
ResponderSinto dor na hora de ter relação no pé da barriga e isso é o que
ResponderOlá.
ResponderParei de tomar o Tâmisa 20 há 4 meses. Nos 3 primeiros meses evitei com uso do preservativo. Nesse mês de Julho resolvi tentar meu segundo BB. Meu ciclo é regular. Tive relações dia sim, dia não desde o fim da minha última monstra 09/07. Porém dentro do meu período fértil tive algo que não lembro de ter tido na primeira gravidez. Início uma cólica estranha na madrugada e não deu outra???? tive diarreia que durou um dia inteiro! Sinto minha barriga pesada e senti tremidinhas abaixo do umbigo também. Será que engravidei? Obrigada… bjos❤????
Olá…
ResponderJá não tomo anticoncepcional há 4 meses. Nos 3 primeiros meses evitei com o uso de preservativo. Meu ciclo é regular, então nesse mês 07 tive relações dia sim, dia não no meu período fértil, porém dentro desse período, tive algo que não me lembro de ter tido na minha primeira gravidez, começou umas cólicas estranhas na madrugada e não deu outra, tive diarreia por 1 dia inteiro! Meu abdômen está meio q pesado e senti umas tremidinhas no pé da minha barriga. Será que estou grávida? Brigada… bjos❤????
Olá, eu tomava remédio direto sem parar pra não engravidar, mas de umas semanas pra não estou tomando mais. Será que posso estar grávida?
ResponderOla, sou maria a minha menstruação venho dia 15 junho e este mes ainda não veio sinto minha barriga em chaga todos os dias e colicas mais ben fraquinhas. Nos de março fiz uma ultra transvaginal e um simtologico passado pela ginecologista mais num deu nada e agora esse traso da minha menstruação me ajudem a me da uma resposta ser posso esta grávida se pode ser outra coisa
ResponderÉ NORMAL SENTIR UM DESCONFORTO NA GRAVIDEZ COMO VOCÊ ESTIVESSE SENTINDO UMA CÓLICA BEM DE LEVE ..
ResponderEstava desconfiando que eu poderia estar gravida fiz uma ultra o medico falou q e mioma,mas eu nao acredito…pois esse mesmo medico na minha gravidez anterior mim falou q era gravidez molar…ontem minha barriga mecheu foi tao visivel q ate minha mae sentiu…bom fiz um exame beta hcg,vamos ver o que vai dar…deus ajuda q seja um bebe…independente do resultado volto para dividir com vcs…bjs
ResponderAna venha nos contar viu!! Beijos!
ResponderEu estou desconfiada que estou grávida minha menstruação desceu no dia 5de junho só dois dia e bem fraca e julho também estou enjôo dor de cabeça cólica dor na mim responder será si posso está grávida
ResponderEu estou desconfiada que estou grávida minha menstruação desceu no dia 5de junho só dois dia e bem fraca e julho também estou enjôo dor de cabeça cólica dor na mim responder será si posso está grávida
ResponderOlá a minha menstruação veio em março dia 10 Junho não veio e até agora nada,só cólicas e veio até umas borrinhas e tal mas não desce e to sentindo justo essas tremidinhas de vez em qnd ????to preocupada obs:sou casada e não uso contraceptivo á muito tempo me responde pf
ResponderEu quiz dizer *Maio e não março
ResponderOlá sou a Ruth, descobrir a 3 dias que estou grávida fiz o beta, fui fazer ultrassom só deu pra ver o saco gestacional, a médica mandou eu repetir a ultrassom dentro de 15 dias. Estou sentindo a barriga tremer de vez em quando sai uma borrinha bem clara… To ansiosa pra fazer a ultrassom novamente pra ver essa criaturinha se formando????
ResponderMomento maravilhoso de mais.
ResponderBoa noite Meninas!
ResponderMinha última menstruação foi em 17/05/17, venho sentindo umas cólicas, e estou com meu abdomem inchado, será que posso estar grávida? Não sinto nenhum outro sintoma!
Sim existe chances.
ResponderBoa tarde eu sou Madalena tive relacoes no dia 31de meio e nao usamos persavativo. E no mês de Junho menstru. So que neste mês de JJulho a minha menstruacão ainda não apareceu estou sentindo algo meixendo na barriga e por baixo da bexiga esta muito dura e enchado e dando algumas dores as vezes sinto cheiros que me irritam será que é possivel eu estar gravida?
ResponderExiste chances sim faça um teste!!
ResponderOlá meninas tô com 3 meses de gestação e não sinto a tal da bolinha dura será q é normal não sentir..
ResponderNormal sim. ????
ResponderA dezoito anos i fiz uma laqueada minha menstruação veio mesmo antes de mestruar meu ventre estava mexendo foi embora a mestruacao mesmo assim mexe ainda a quase três semanas será q ti grávida nossa parece uma criança se mexendo estou apavorada
ResponderCreio que seja isso seus órgãos se movimentando viu.
ResponderA dezoito anos i fiz uma laqueada minha menstruação veio mesmo antes de mestruar meu ventre estava mexendo foi embora a mestruacao mesmo assim mexe ainda a quase três semanas será q ti grávida nossa parece uma criança se mexendo estou apavorada
ResponderCreio que seja os seus órgãos se movimentando viu.
ResponderBom no meu caso. Eu tive minha filha de um parto cesariana. Tudo certo ok. Mais agora ela está com 9 meses e eu comecei a sentir a barriga se mexer muito . Parece que a pessoa está grávida de novo. Eu queria que vcs mim explicasse o porque de a barriga ficar mexendo muito.
ResponderEm determinado momento os órgãos podem se movimentar devido ao ciclo.
ResponderEstou com 11 semanas é sinto minha barriga mexer.é muito fraco a mexida mais eu vejo bem direitinho.
ResponderFiz Sexo Sem Camisinha Ele Gozou Fora, Depois De 20 Minuto Tomei A Pilular Do Dia Seguinte Posso Ta Gravida ??
ResponderBom dia meninas vcs pode mim ajuda hoje eu amanhece com uma dor no per da barriga sera que posso esta gravida a mostra do mes passado era pra vim dia 16 mais ela veio dia 13 primeiro ela veio uma borra e em seguida veio um sangue rosado ai quando foi mais tarde ela veio um sangue do nada veio sem dor nao sente dor nem uma e ficou 3 dias sera qui posso esta gravida mim ajuda ai por favor
ResponderSeria bom fazer o teste sim viu!! Aconselho a consultar um ginecologista também!!
ResponderOlá Boa tarde já vai para três semanas que sinto a minha na minha barriga tipo uns pontapés não são tremidinhas nem mexidinhas são tipos pontapés mesmo prq ate olhando na minha barriga da pra ver e to enxoando coisa q nas minhas duas últimas gravidez não senti mais tomo a injeção de 3 em 3 meses já faz dois anos e nunca senti isso aí fiz um teste de farmácia e deu negativo sera q pode ser gravidez
ResponderJessica consulte um médico.
ResponderOla boa noite eu começei sentir uma dor na barriga hoje so que nao foi bem uma dor alias foi um emcomodo na barriga e eu ja mestruei duas veses esse. Mes e senti hoje umas tremederas na barriga tanbem vcs tem como me dizer o que é?
ResponderOi boa tarde meu nome e bruna santos entao eu sinto minha barriga tremer ao redo do umbigo do lado maos n sei se estou gravida ja fiz o teste de farmacia deu negativo mais meu marido e eu foi namorar dai qando acabou minha mestruacao dois dias depois ele ejaculou dentro mais depois disso ja sentia se ponha a mao para o k pode ser , se aperta um pouco eu faco raca de vomito
ResponderSeria bom realizar uma us. Alguns períodos do nosso ciclo pode acontecer pequenos desconfortos e essa sensação de tremidas.
ResponderBoa tarde
ResponderDepois que minha menstruação foi embora mês passado, sentir tipo um carocinho no lado direito do pe da barriga..depois disso comecei a sentir uma dores no pe da barriga constante,minha barriga ta inchadinha,tenho sentido muita fome(antes não comia assim,sempre alimentei pouco) e tenho sentido muito sono a tarde.isso pode ser um inicio de uma gravidez
Eu estou sentindo tontura muito sono minha mestruacao atrasou 22 dias e depois desceu tomei a enjecao e agora estar saindo líquido transparente de um seio e secrecao amarelado meio esverdeada mas não tem cheiro nenhum e tipo um olhinho.será que posso estar gravida e sinto colicas também.
ResponderBom dia!
ResponderTenho 58 anos e estou quase todos os dias com a sensação de órgãos tremendo bem abaixo do umbico, parece de que os órgãos despencaram e estão bem próximos ou na religião pélvica . Nao sinto dor. E minha barriga também esta dando aquela forma horrorosa onde tem cirurgia de gravidez, parece que o músculo caiu.
Boa noite ! Queria tirar uma dúvida, tive uma relação faz dois meses atrás fiz com camisinha mais me senti muito molhada fiquei desconfiada mais mesmo assim confiei pq foi com camisinha, tinha esquecido que dia veio minha menstruação e tomei cene , seno que sempre tomo cene para minha menstruação e quando eu tomo minha menstruação desceu logo, e deca vez tive que tomar várias vezes pq minha menstruação não desia .. depois de alguns dias minha menstruação desceu mais sentir que ela desceu forçada, mas veio .. depois quando minha menstruação estava quase o final tive relação sem camisinha mais foi coisa rápida no gozou mas fiquei com medo pq foi sem proteção … De uma tempo pra cá estou sentindo minha barriga tremer e muita do nas costas e no lado da barriga… Já sou mãe não percebi isso na minha primeira gravidez mais agora estou sentindo … E essa tremedeira na barriga e em toda parte da barriga as vezes sinto em baixo da costela e se meche muito também vejo tremer a minha barriga quando estou com roupa e sinto Meu peito inchado e as vezes quando eu aperto o bico do peito sai um líquido mais e pouco ,ontem fiz o teste de gravidez e deu negativo mais mesmo assim estou desconfiada
ResponderEstou com o mesmo sintomas . Vc já descobriu o que pode ser . Eu não tive relação para ficar pensando que poderia ser uma gravidez . Estou sem menstruar 4 meses . Me mande respostas .
ResponderTáty pode estar com descontrole hormonal viu.
ResponderCreio que não esteja não, Mais seria bom fazer um teste de sangue.
ResponderDepois do aborto ainda tenho gases fiz exames tá tudo bem será que é normal ?
ResponderNormal sim, beijos!
ResponderBoa tarde! Eu sou tentante adois anos tenho micropolisisto nos ovarios ja fui ao gnecologista ele me receitou diane 35. Eu n concluir o tratamento completo durante os 6 meses pois n estava me dando cm o remedio estava tento nauseas vomitos tonturas diarreia entao voltei pra ele e passei o q estva se passando dai ele mandou eu parar e dai n me passou mais nada . Me ajuda por favor
ResponderTive minha primeira relação sexual no dia 1 de maio, tomo anticoncepcional há 4 anos, não usamos camisinha porém fizemos coito intee rompido, após fui ao medico pois estava com corrimento branco e muita coceira, me receitou remédios, no dia 15 de maio fiz a pausa do AC, no dia 20 a menstruação desceu normal durante 4 dias, porém, ainda sinto sintomas peito inchado, dores, mamas inchadas, enjoos e muitoossss gases! Fiz preventivo essa semana, porém colhi por fora pois o médico disse que meu himen ainda não havia sido rompido totalmente, e que eu até então esTava normal, pode me dizer se há alguma chance de estar grávida? Tô desesperada já
ResponderMesmo sem rompimento do hímen existe chances. Só o contato com a vaginá pode engravidar.
ResponderTomo injeção de três em três meses há um ano, tem meses que tomo dois dias depois por conta de tomar no posto de saúde e a data cair em um fim de semana . 3 dias após a tomar a injeção tive relação desprotegida, corro o risco de estar grávida?
ResponderCreio que não!! Mais nesses casos e sempre bom adiantar viu!
ResponderBoa tarde , por favor me tirem uma dúvida. Sinto mexer na minha barriga como se estivesse no início de uma gravidez mas minha menstruação vem regularmente e tomo remedio (diminute) será que estou gravida por sentir algo mexer na minha barriga ou é só coisa da minha cabeça?
ResponderMe tire uma duvida pq to com dor no pé da barriga indo pras costas e tortura minha Pesão ta baixa
ResponderE minha menstruação ta atrasada a seis dias eu tomo perlutam no 8°dia da menstruação fiz o teste de farmácia deu negativo sera q pode ser gravidez
Oi, bom mes atrasado tinha qe tomar a contracep mas n tomei, já no mês seguinte minha mestruaçao não veio e já faz 1 mês e pouco qe não desce e desde então tô sentindo tonturas e sinto algo mexer do lado esquerdo da minha barriga posso estar gravida?
Responder???
ResponderPosso ajudar?
ResponderQueria saber se o camelo Beta austera se eu estiver tomando anticoncepcional?eu tomo e fiz deu negativo posso confiar?
ResponderPor favor responda
ResponderOi doutora eu tive um sangramento muito estranho em janeiro desse ano fui no médico ele fez uma transvaginal e disse q não tinha nada de ruim tava tudo bem sai dali e fui direto fazer um Beta que deu positivo, tive tonturas,enjôo voltei ao médico q me examinou outra vez e disse q n tinha gestação,resumo eu acho que perdi sem nem saber q estava ,minha mestroacao veio 32 dias depois voltei ao médico ele mandou tomar anticoncepcional e desde então minha mestroacao vem normal,fiz mais dois Beta q deram negativo
ResponderMinha dúvida é se eu estivesse grávida ainda mesmo tomando anticoncepcional minha mestroacao iria descer?e outra coisa desde que isso aconteceu tenho muitos gases e tremidas na barriga já estou quase loca apesar de todos os testes darem negativo e minha mestroacao descer eu tô com medo dessas mexidas na barriga
Isso é normal?
Ah já fiz 2 trans que deram negativo é possível estar e ninguém ver se estivesse estaria de 6 meses
Minha barriga tá sempre inchada e tenho gases.
Me ajude
Olá. O primeiro us não apareceu nada provavelmente era muito recente. Muito difícil ver algo antes da 7 semana. Creio que tenha perdido sim o bebê quando ocorreu esse sangramento. Como já realizou exames e não acusou nada creio que realmente é não esteja. Situação delicada viu.
ResponderOi
ResponderMeu nome é andrea eu tomo a injeção depoprovera ja a 2 anos nao menstruo des q comecei a tomar a injeção.
Tomo ela na data certa ou uma semana antes. Pra nao ter risco dela falhar.
Mas estou sentindo umas tonturas e minha abrriga mexer do lado direito , na altura do umbigo.
A um mes fiz um texte mas deu negativo.
Sera q posso estar gravida? A injeção pode ter falhado?
Creio que seja efeito colateral da medicação.
ResponderBOA NOITE,EU TOMAVA DICLIN A CERCA DE 4 ANOS, PAREI DIA 13 DE MARCO,POIS ESTAVA PASSANDO MUITO MAL ACORDEI COM MUITA ANSIA E COM O CORPO FRACO,MES DE ABRIL NAO MESTRUEI,VOLTEI A MESTRUA DIA 1 DE MAIO DIA 15 DE MAIO FOI O DIA DA MINHA OVULACAO E DESCEU UMA BORRA DE CAFE DEPOIS PARO,E DIA 3 E 4 DE JUNHO COMECO DESCE UMA BORRA MARROM ,HOJE DIA 5 O FLUXO ALMENTO UM POUCO PRO VERMELHO MAIS ESCURO E AO MSM TEMPO MARROM,MINHA BARRIGA TA CRESCENDO E FIKANDO DURA..MIM AJUDEM!!!!OBRIGADA
ResponderPode ser efeito da medicação saindo ainda do seu organismo.
ResponderOi gostaria de saber,faz seis anos que sou laqueada e estou com uma dúvida, estava tomando anticoncepcional a quatro meses atrás e parei,já faz 15 dias que minha menstruação está atrasada, é possível uma gravidez?
ResponderCreio que não. Muito provavel que seja efeito da medicação.
ResponderCreio que não,possivelmente seja algo hormonal.
ResponderOi então perdi minha virgindade já fez 2 meses usei preservativo e tudo assim q perdi minha virgindade depois de 3 dias desceu pra mim normal mas quando parou a menstruação comecei a sentir pontada no peito meu abdominal inchado dor na costas fui ao medico eles falaram q era infecção ta tudo bem comprei os remédio antibióticos e tomei parou mas assim q acabou a medicação do remédio começou a dor dnv mas com mesmo sintomas mas ai dessa vez minha barriga começou a roncar parece q tem algo se mexendo estou preocupada fiquei com medo fiz teste de gravidez deu negativo mesmo eu não estando com a menstruação atrasada eu fiz o que pode ser ?
Responderalquem me responde por favor
ResponderVou localizar.
ResponderVou localizar sua pergunta viu.
ResponderNão é gravidez. Exame já foi feito então fique tranquila. Pode ser emocional viu.
Responderq bom
Responderemocional como assim ?
ResponderGostaria de saber se é pocivel estar grávida tenho seis meses sem menstruar não toma injeção sinto minha barriga mexer tenho náusea menstruei pouquinho borra de café 4 dias bem pouco menstruação sera que tou gravida
ResponderAconselho sim a realizar um exame viu.
ResponderSenão menstruar pouco provável. Mais faça um teste.
ResponderDoutora a minha dúvida é se eu estiver tomando pílula o exame Beta pode dar errado ou devo ficar despreocupada?
ResponderOs dois que eu fiz agora a pouco tempo deram negativo
Minha mestroacao vem todo mês normal
O que me intriga é os gases
E ultrassom fiz também deu que não estou
Ultrassom pode dar errado agora depois de tanto tempo?
Já se estivesse estaria de 6meses,acho que mostraria neh?
Pode ficar tranquila, se estivesse em algum exame ia mostrar!
ResponderEstou com uma cólica cháta, e sinto um peso do lado direito e inferior da barriga e as vezes tenho a impressão que esse peso muda de lugar. Pode ser gravidez?
Gostaria de saber se é pocivel estar grávida tenho seis meses sem menstruar não toma injeção sinto minha barriga mexer tenho náusea menstruei pouquinho borra de café 4 dias bem pouco menstruação sera que tou gravida
ResponderDifícil saber. Seria bom fazer um teste viu.
ResponderPouco provável.
ResponderGostaria de saber se é pocivel estar grávida minha menstruação veio dia 9 de abril e veio bem pouquinho mas já a duas semanas sinto enjoou e tive dor de cabeça minha barriga um pouco inchada tenho 44 ano a 20 anos não tomei remédio algum pra evitar e pocivel uma gravidez ? ?
ResponderSim existe chances sim.
ResponderBoa tarde. No dia 23 de maio veio a minha menstruação, e nos dias 29, 30 ,e 31 não nos prevenimos, pois eu e meu esposo queremos mais um bebe. meu filho já vai fazer 8 anos. então nesses 3 dias não nos cuidamos. Há possibilidades de eu estar gravida, pois sinta uma leve cólica, e leve dor de cabeça.
ResponderMinha menstruação está atrasada 1 més ea minha barriga está tremendo, eu andar sinto cólica fraquinha
ResponderFaça um teste.
ResponderEu to de seis semana e to com sangramento nao muito to com medo e minha barriga ta mexedo
ResponderTive relação dia 02 de Março e tomo noregyna a 6 meses,depois da relação tomei a pílula do dia seguinte,no dia 27 de Março veio pra mim mas não me lembro quantos dias durou,no dia 3 de abril fiz teste de farmácia e deu negativo,dia 26 de abril veio pra mim os 5 dias normais e dia 26 de Maio que foi ontem não veio. Fiquei o dia todo com dor de cabeça e no corpo e não veio,não sei se muda alguma coisa mas esse mês tomei a injeção um dia antes e agora não veio. Já tenho uma filha de 1 ano e 5 meses e as vezes sinto tremer minha barriga. Será que To grávida,me ajuda por favor.
ResponderCreio que não seja. Mais provável que seja efeito da medicação.
ResponderO meu marido e operado tem 10 ano e meu minha metrumetruacao não e tem 7 dia de tarso
ResponderPode ser hormonal.
ResponderOla queria sabe se adolescente pode ter mioma porque meu pe da barriga fica tremendo obs:tenho 13anos e não namoro e normal
ResponderSim existe chances sim. Seria bom consultar um médico.
ResponderPode sim seria bom consultar um go junto ao seu responsável.
ResponderBoa noite minha menstruação veio 3 dias aguada e depois parou e sai borra preta, sinto dores na barriga tipo cólica mas leve e no seios dor e tontura muito sono e fome
ResponderOla bom dia Sinto minha barriga mexer do lado direito, quando sento fica mexendo. Nao tenho m.enstruação. tenho 6 mes sem toma injeções. Fiz exames fevereiro nao tava garvida sera que tou agora
ResponderMeu nome e camila
Creio que não seja gravidez, em determinados momentos nossos órgãos ou trompas se movimentam mesmo!
Responderboa tarde, nos 2 ultimos 2 meses minha mestruação desceu normal, mais sinto tremores na barriga, posso estar gravida?
ResponderCreio que não, pode ser os órgãos se movimentando!
ResponderMais eu tenho 70 anos e a barriga mexe não tenho gravidez oque pode ser
ResponderBoa tarde eu me chamo karynna, e eu tbm sinto essas coisinha mexendo na minha barriga e ja tem um tempo já, agr sinto em varias vezes no meu dia cólica, e e aquela cólica fraquinha .. Gostaria de entra no grupo de vcs meu número 21975360928
ResponderPode ser as trompas se movimentando meninas em determinado momento pode acontecer.
ResponderBoa tarde.. no dia 30/05 desceu para mim anoite ficou até dia 02/05 e veio um fluxo muito pouco ,nesse período usei apenas 3 absorvente e um não sujou nada , ou seja usei 2 absorvente.. hoje é dia 02/06 ontem senti uns negócios estranho na barriga tipo umas ondas n sei explicar direito como foi rs aí ok fiquei assistindo quando fui ao banheiro tinha uma manchinha né então achei q já ia descer passei o papel deu uma melada bem clara , então tomei banho fui dormir , esperando a menstruação de manhã fiquei com colica vem aquelas bem fraquinha aí vai aumentando aí fica nessa e tá até agora e nada, assim q acordei fui ao banheiro passei o papel e n saiu nada no papel .. estou esperando pra ver si vai vir a menstruação! Mas queria saber si pode ser algo ? Ou é normal mesmo ?
ResponderTô sentindo uma coisa se mexendo sem pArar na minha barriga como o barulho de um coração batendo forte,eu estou mestruando normal,é algo pequeno mais mexe muito na barriga cada hr em lugar diferente tô com medo
ResponderTambém sinto essas mechidinhas. Agora mesmo aconteceu. Senti uma dor leve no baixo ventre esquerdo e do nada começou a pulsar. E as vezes pulsa do lado direto, próximo ao umbigo, na cintura e debaixo das costelas. E muito frequentemente tenho a sensação de formigas andando na barriga, tanto é que coça. As vezes fico pensando que são gases , pq minha M veio duas vezes desde janeiro. Mas no seu caso Thais, faz exame se desconfiar.
ResponderEu também estou sentindo. Eu estava tomando injeções, só que parei ,então veiu essas tremidas ,eu pensando que era gravidez só que não, fiz enxames e não deu nada mas já sao 8 meses sentindo isso.
ResponderIsso são as trompas se movimentando aí causa essa sensação de tremidas.
Responderé normal sim meninas!! as vezes desconfortável né? geralmente acontece em determinados períodos do ciclo!!
ResponderO descurpa meninas eu mudei de numero agora e este pode mim chama ok 77988197036
Responder?
ResponderBom sera qui vcs pode mim ajuda eu estou com sono a tarde e perda de sono na madrugada hoje eu acordei com dor de colicas e dores nas costa ontem o dia todos estava sentindo pulsação no per da barriga meus seios esta doendo os bicos minha barriga também ta grande eu sinto fisgadas no per da barriga a eu nao estou atrasada e pra ela vim dia 13 mais deus e fiel ela nao vai vim vcs pode mim ajuda por favor obrigada
ResponderMeu nome e bidê estou sentindo tudo isso tb quero participar do grupo 7788258918
ResponderBoa sorte meninas!!
ResponderEu tenho um grupo de tentsntes alguem que participa meu numero e esse 77988029512 mim chama la ok meninas
ResponderDesejo muita sorte e muitos positivos meninas!!
ResponderMe adicionem no grupo meninas (21)994393152
ResponderHola meu nome e christiane tenho 20 anos , minha ultima menstruação foi dia 17 de março desde de então sinto meu corpo meio estranho venho tendo enjo tontura e vômitos. Hj e 25 de abril e nada da mestruaçao as vezes sinto umas coisas estranhas na barriga como umas ondas n sei explicar, será q estou grávidas
ResponderAs vezes também sinto umas cólicas, será q to grávida minha mestruaçao e certinha da última vez q aconteceu isso eu tava gravida , me ajude será q posso ta gravida ??? ???
Existe sim chances faça um exame Chris! Boa sorte!
ResponderFui ao medico e ele disse que meu utero esta alto…e disse que tem quase certeza que estou gravida… me pediu exame beta
ResponderSera que estou gravida?
Hola minha ultima menstruação foi dia 17 de março desde de então sinto meu corpo meio estranho venho tendo enjo tontura e vômitos. Hj e 25 de abril e nada da mestruaçao as vezes sinto umas coisas estranhas na barriga como umas ondas n sei explicar, será q estou grávidas
ResponderAs vezes também sinto umas cólicas, será q to grávida minha mestruaçao e certinha da última vez q aconteceu isso eu tava gravida , me ajude será q posso ta gravida ??? ???
Bom dia meu nome é Patricia tenho 21 anos já tenho uma filha de 2 anos e 8 mês e estou um pouco preocupa pq eu misturei o mês fiquei 5 dias so mestruada e agora cm 15 dias depois da minha menstruação foi em borar agora estou sentindo uma tontura ,dor nas costas a vista pesada vontade de dormir e muita fome e os seios doloridos será que estou grávida mas ainda não chegou o dia de menstruar tem cm saber se é gravidez.
ResponderOi,dia 17 e 18 de março eu sangrei mas mto pouco e ja estou no segundo mês sem proteção mas dia 17/3 fiz um beta deu inferior 25 então resolvi esperar e fiz agora de urina deu negativo mas meus seios estão doloridos e mta tontura baixo da barriga alta e cólicas,quando devo considera q estou atrasada?e fazer novamente exame
ResponderRepita sim o exame. Boa [email protected]
ResponderEstou 12 dias atrasada e minha barriga está inchada e sinto tonturas e tremores na barriga
ResponderMarília o que esta acontecendo cmg faiz dias que minha barriga c mexe dus 3 dias pra ca meus seios andam dolorido sinto muito sono vontade se ir no banheiro toda hora o que poderia ser ?….
ResponderEstou c algumas dores igual a de colica e minha barriga está um pouco inchada porem tomo anticoncepcional a 3 meses , sera q a possibilidade de estar gravida ?
ResponderCreio que seja efeito do medicamento.
ResponderOi,
ResponderDr. Me tira uma dúvida, dúvida essa que tá me dando mto preocupada.
Meu bb tem quase 8 meses, minha menstruação veio quando ele tinha 6 e 7 meses, já esse mês não veio. Ainda estou amamentando.
No dia que era pra vir sentir cólicas e enjôo, mas não desceu.
No dia da cirurgia que foi cesariana levei todos os documentos para o médico realizar a laqueadura, a minha amiga enfermeira que acompanhou a cirurgia garantiu que a laqueadura foi feita.
Mas com tudo isso tô com mto medo.
Hj tá fazendo 13 dias atrasado.
O que vc acha?
Simone fica tranquila, pode ser algo hormonal viu!! consulte seu go faça uma us. para ter certeza que foi feito sim a laqueadura.
ResponderEstou c algumas dores igual a de colica e minha barriga está um pouco inchada porem tomo anticoncepcional a 3 meses , sera q a possibilidade de estar gravida ?
ResponderOlá, estou com duvida . Minha TPM veio dia 27 de fevereiro e acabou no dia 08 de março ,dia 13 meu marido gozou dentro. e desde então sinto tipo uma pulsação e meio que uns tremores. Eu posso estar gravida?
ResponderCreio que não, esses tremores pode indicar qe esta em seu período fertil, algumas meninas sentem esses desconfortos!
ResponderHola bom dia
ResponderEu queria saber se isso q está acontecendo com migo é normal minha menstruação nós dois meses pasado veio duas vezes no primeiro dia da menstruação vem sempre vem escuro e no dia seguinte vêm normal última mente sinto minha barriga inchada e cm os caudilhos um pouco largo também na maioria das vezes sinto tonturas e sinto minha barriga vibra as vezes mais minha menstruação sempre vem e voltar oooh pd ser ???
Estou com medo de ser algo pior mim responda por favor
Pode estar com descontrole hormonal viu! Seria bom consultar um ginecologista!
ResponderBoa sorte!
Pode ser nidação, aconselho a fazer um teste de gravidez.
ResponderEstou sentindo o corpo quente inclusive a barriga. Vomitei mais contínuo com uma sensação ruim é para completar minha menstruação já veio. Isso pode ser gravidez?
ResponderDes de quando tive hemorragia fica tremendo e os médicos não foram capazes de descubro agora faz 15 dias que a minha menstruação tá atrasada mas sou operada de laqueadura oque será que é?
ResponderDes de quando tive hemorragia fica tremendo e os médicos não foram capazes de descubro agora faz 15 dias que a minha menstruação tá atrasada mas sou operada de laqueadura
Responderquando acordo de manha eu sinto minha barriga repuxando dentro embaixo do umbigo..aai quando levando sino uma tontura começo a suar frio e querer passa mal ou vomita.. nao sei oque e porque realmente meu namorado n pode ter filhos e minha mestruaçao veio 3 dias para depois de 2 semana desseu denovo e fico 7 dias
ResponderOi, tomo injeção anticoncepcional 3 em 3 meses e depois q tomei não menstruei mas, já fazem 6 meses q to sem menstruar e agr começou uma bora marrom e de vez enquanto dece um sangue rosinha posso estar grávida? Estou mt preocupada e com medo de fazer o teste sinto dores fortes na barriga e no estômago e sinto q minha barriga está inchada, me ajudem! Pfv
ResponderHoje faz 13 dias que a minha menstruação terminou e ontem desceu pra mim e parou, o que pode ser?
ResponderPode ser nidação!!
ResponderParei de tomar o anticoncepcional faz exatamente um mes, gostatia de saber se já posso estar gravida, se existem chances de ter ocorrido a ovulação?
ResponderO medicamento pode levar de 3 a 6 meses para sair do organismo, claro que em alguns casos pode sim conseguir logo no primeiro mês!
ResponderParei de tomar o anticoncepcional faz exatamente um mes, gostatia de saber se já posso estar gravida, se existem chances de ter ocorrido a ovulação?
Responderpor favor me responda fiz um teste de farmacia antes do atrazo mais deu negativo
ResponderPode alterar o resultado o exame feito antes do atraso!
Responderola to tentando engravidar e esse primeiro mes sem anticomcepsional sinto o baixo ventre fisgadas o que pode ser sera gravidez sinto a toda frequencia
ResponderVamos torcer para que tenha conseguido!
ResponderOi estou a 2 Meses Sem Menstruar e normal atrazo mas nunca tao demorado assim eu sou a sima do peso e ja faz um certo tempo que estou tentando engravidar e agora com esse atrazo sinto umas pontadas do lado direito da barriga poderia ser gravidez ?
ResponderOoi estou a 25 dias sem menstruar , minha menstruação veio dia 11 do mês anterior , e no mês anterior na verdade veio só borra com um pouco de sangue , tem uma semana que fiz o teste de farmácia é deu negativo , será que posso estar grávida ?! Por favor me ajude ! É minha barriga tá crescendo muito …
ResponderOoi estou a 25 dias sem menstruar , minha menstruação veio dia 11 do mês anterior , e no mês anterior na verdade veio só borra com um pouco de sangue , tem uma semana que fiz o teste de farmácia é deu negativo , será que posso estar grávida ?! Por favor me ajude !
ResponderTenho 2 dias de atraso mestrual , posso estad gravida?
ResponderOlá bom dia…
ResponderEu sinto uma ardência no lado direito da minha barriga e mechendo + n cresce oque pode ser?
Já estou preocupada…
Esta no seu período fertil??? e sim pode efeito desse período.
ResponderTenho hidrossalpinge bilateral será q com a cirurgia de desobstrução das trompas existe a possibilidade de engravidar? Sonho com esse dia.
ResponderPode sim existir possibilidade!
ResponderDores pélvicas .dor que se enrradia pras costas ..nauseas..peso no baixo ventre..ausencia dw menstruacao mas de uma semana estou assim ..pode ser gravidez?
ResponderÚltima menstruacao..28/01…..dia que mEnti relação.. 05/02..
Existe sim grandes chances! :)
ResponderSinto alguma coisa mechendo na minha barriga.tive dois filhos e menstruei ate os 4 meses dos dois. Ē agora e a mesma sensação de quando eles se movimentava dentro da minha barriga porem fiz uma ecografia e deu cisto mais minha menstruação começou a vim todos os dias antes da data que ela sempre veio começou 29 de janeiro e desceu dia 10 de fevereiro e foi embora dia 13.e dia 1de março ela veio e foi embora e hoje a mesma coisa.pra resumir ja tem 3 meses que sinto minha barriga mecher.tenho medo de ser alguma coisa mais grave mais todos dizem que e gazes mais não meche a barriga todo os dias.se alguém tiver passado por isso por favor me diga poiz estou com medo de ir no médico e descobrir algo grave.
ResponderOla a todos quando eu me escreve nessa pagina tinha duvida de que tava gravida tou gravida d 6meses
ResponderParabéns!! Uma linda gestação!
ResponderSinto minha barriga mexer do lado direito, quando sento fica mexendo mt. Minha menstruação está normal. O que pode ser?
ResponderPode ser as trompas se movimentando, em determinados momentos do nosso ciclo isso e super normal acontecer!
ResponderDeterminados momentos do ciclo, podemos sentir essas tremidinhas Isso nada mais é que as trompas se movimentando!!
ResponderBom dia Oi queria tirar uma dúvida eu tomo a injeção trimestral depro proverá só que acabei esquecendo de tomar uma dose que era pra ter tomado dia 30/11/2016, só que só fui tomar a injeção dia 09/01/2017 depois disso me ocorreu algo tão estranho tipo que eu tive um sangramento de cor marrom escuro no dia 06/02/2017 e cólicas que ficaram um sistema dois a três dias só sujando a calcinha, depois de uma semana tive uma gosma transparente tipo clara de ovo e depois dessa semana tive de novo, quando foi no dia 27/02/2017 sentir minha barriga dando tremidinhas do lado esquerdo será que posso estar grávida?
Responderminha mesntruação esta atrasada a 25 dias , nao tomo remedio desde de 2014, não fiz o teste pq já fiz vários e deu negativo a minha menstrução e bastante irregular , uma vez atrasou 45 dias , o que pode ser ?
ResponderFaz uso de anticoncepcional? se sim pode ser efeito do medicamento.
ResponderBoa noite quando deito de barriga pra cima minha barriga parece que está cm o coração dentro no mês de janeiro não tomei a minha i njecao estou muito preocupada o que pode ser ? Tomava a injeção por 9 meses
ResponderCreio que não seja nada de mais, somente seus orgãos!
ResponderMinha menstruação não vem já tem mais ou menos 8 meses e parei de tomar remédio ah 9 meses já aconteceu uma vez comigo então pensei que era normal mais to ficando preocupada por que minha barriga tá inchando a dois meses e comecei a sentir a mexer o que pode ser? to preocupada sempre uso preservativo nas relações o que faço ?
ResponderOii eu minhas menstruação está vindo todo mês mais eu sinto alguma coisa mexer na minha barriga até penso que estou grávida , me ajuda pode ser gases intestinais gravidez que não é
ResponderEm determinados momentos as trompas podem se movimentar e causar essas sensações.
ResponderEm determinados momentos nossos órgãos podem se movimentar causando sensação diferente!
Respondereu descobri que estou com minis poliscitico em ambos ovarios e a minha mestruaçao nuca atrassou sera que e posivel engravidar quero dicas
Responderserá é só um atraso comum ?
ResponderEstou com dor um pouco a cima da virilha, quando faço força, menstruação normal, tenho inchaço na barriga também. O que pode ser?
ResponderPode ser periodo ovulatorio!
ResponderPode ser periodo ovulatorio viu!
ResponderMinha Mostra veio pela ultima vez dia 28/12/2016 e foi até dia 01/01/2017, a partir do dia 19/01 Comecei a sentir cólicas leves e imaginei q fosse devido a mostra q deveria vir lá para o dia 29/01 então o bico do meu seio doeu horrores, mais passou, e até então nada da mostra descer. Quando foi ontem comecei a sentir esses tremores dentro do útero e imaginei q fossem gases rs porem os tremores era visíveis no abdome. Hoje estou sentindo um peso no útero e seios super doloridos, estou me segurando para fazer o teste pois tenho medo do negativo.
Responderestou na mesma amiga
ResponderMinha Dum foi 13/12/16 até hj não desceu. Nos dias 18 e 19/01 saiu um corrimento rosado ao me limpar. E não desceu mais.
ResponderJá fiz 2 exames de farmácia é um de sangue e todos deram negativo. Poxa, quero tanto, que tô com medo de não ser nada.
Tenho 51 anos não é tomo pílula minha menstruação tá vinha normal até o dia 3 de dezembro foi a minha última vez menstruação não não é vai mais sinto tremer a minha barriga e tem vezes que algumas parte da barriga e sinto ficar dura gostaria de saber se eu posso está grávida de obrigaxo
ResponderMinha última menstruação foi no dia 11 de dezembro de 2016,até depois disso comecei a sentir o aumento nos seios,a menstruação não apareceu,e depois na senti umas “tremedinhas”na barriga,e no dia 25 de Janeiro de 2017,de manhã ao urinar,desceu um borrão,o q deve ser?
Responderja tem alguns dias de atraso, seria melhor fazer um teste de gravidez.
ResponderMh menstruação está prevista p o dia 6 , só q até então estou sentindo a respiração mais ofegante, gazes acompanhado de cólicas as vezes leves e fortes. Ontem senti mta dor nas costas e pernas pesadas , moleza e mta fraqueza. Será q estou grávida? Como pode ser tds esses sintomas antes do meu ciclo? .alguém me responda, Desde ja agradeço.
ResponderPode ser o período pós ovulatório, algumas meninas ficam assim, mais de qualquer forma, assim que acontecer um possivel atraso faça o teste.
ResponderOi Marilia.. Sinto minha barriga mexer, menstruação normal mas quando sento a uns cinco dedos a baixo do umbigo para o lado direito sinto algo mexer coloco a mão sinto também.. o que pode ser, pode me ajudar?
ResponderMinha barriga fica tremendo e os meus seios doloridos a minha barriga tá crescendo será que eu tô grávida mim ajude por favor
ResponderOla. Minha mestruacao fico desregulada parei de toma ineicao a 3 meses e mexe um negocio na barriga
ResponderDependendo da epoca as trompas podem se movimentar dando essa sensação.
ResponderSinto minha barriga mexer pulsar não sei explicar.. faz dois dias, acontece principalmente quando sento, estou menstruada mas ela está bem estranha.. dia 01/12/16 meu parceiro meio que encostou em mim eu estava de pijama e ele de cueca nada encostou completamente.. depois disso minha menstruação veio fim de mês e esse mês também.. só que igual estou preocupada..
ResponderIsso pode ser as trompas se movimentando no período pós ovulação!
ResponderOla Marilia, eu tive um aborto em julho do ano passado e em agosto descobrir q estava com ovário polimicrocistico. Estava tomando allestra 20, desde então tinha hemorragia, e o médico suspendeu o uso. Minha última menstruaçao foi 1 de outubro, mês de dezembro meu ginecologista passou um beta para eu fazer, o hemograma completo e um transvaginal. O beta deu negativo, a transvaginal deu o ovario polimicrocistico, porem tinha uma bolinha preta dentro do útero e eu perguntei o q era aquilo e ele me respondeu q era cisto funcional e iria desaparecer sozinho. Meu utero estava 101cm, sendo q o normal para mim seria 90cm, o médico alegou q cresceu pq estou sem menstruar. A menstruaçao até agora não desceu, e estou sentindo esses tremores mo baixo ventre. Estou sentindo um bolo na garganta nem desce e nem sai e esta me agoniando, mês passado tive enjoos e tonturas, e estou sentindo abaixo do umbigo endurecendo. Será q esse cisto funcional q ele disse q era é um saco gestacional e confundiram com cisto funcional no útero? Na gravidez q eu tive, o beta sempre dava negativo e eu estando grávida. Será q esta acontecendo a mesma coisa agora, será q estou grávida? Por favor me ajudem!
ResponderMinha última menstruação veio 19/12/2016, tive relação no 31/12/16 e 01/01/2017, e foram meus dias fértil, será q engravidei?? Ando sentindo azia, e uma dores do lado esquerdo abaixo do umbigo!! O q pode ser??
ResponderFaz uma transvarginal. Querida tire suas dúvidas
ResponderMelhor coisa a se fazer!
ResponderIsso mesmo!
ResponderOi minha menstruacao esta atrasada a 2 meses a ultima vez qi desceu , veio apenas 2 dias , mais n sinto enjou e nem tontura , sinto mta fome toda hr e as vzs mto sono , de noite minha barriga pulsa tipo ( tum tum) Bem forte do lado esquerdo ,
ResponderOi minha menstruacao esta atrasada a 2 meses a ultima vez qi desceu , veio apenas 2 dias , mais n sinto enjou e nem tontura , sinto mta fome toda hr e as vzs mto sono , de noite minha barriga pulsa tipo ( tum tum) Bem forte do lado esquerdo ,
ResponderEu não aguento mais ficar com o pé da minha barriga mexendo, é praticamente o tempo todo, sempre que faço movimentos ou força eu começo sentir temores, não sei o que fazer..
ResponderTenho 38 anos, tenho um filho de 17 anos, depois perdi um bebe, e o meu segundo filho vai fazer 12 anos, sinto isso o tempo todo…como se fosse um bebe se movendo, chutando, é mto estranho, costumo dizer que tem uma “ana conda” dentro de mim…kkk. Convenci meu esposo fazer vasectomia…então sei que não tem como ser gravidez.
ResponderAcho q estou grávida minha menstruação ta atrasada 2 meses sinto enjoou e dores no baixo ventre e entre outros sintomas. Ser a q estou grávida ???
ResponderSinto tremidas na minha barriga , não é com freguencia , não menstruo devido aplicar injeçõa Messigyna.Não tomei em 08/12 a data que deveria tomar , fiz 2 exames de urina farmácia ambos negativo o que pode ser?
ResponderOi Cristina, meu caso é idêntico ao seu! Já fiz 2 exames de farmácia deu negativo,agora vou fazer o de sangue e vamos ver oq vai dar! E aí ,já sabe o que foi?
ResponderEu queria saber si eu estou mesmo gravida pelos sintomas que venho tendo… Muito sono azia dor nas costa meus seios estao enormes e muito dolorido e tem apenas 4 dias de atraso
Respondersinto minha barriga mexer levemente, e sinto dores em baixo ventre mais estou mestruando todo mês e fica 3 dias bem fraco tipo uma borra de café.
ResponderOi dona Marília minha barriga esta tremendo ir eu estava metruada agora foi embora esta so uma bora preta oqui sera
ResponderOlá Marília.. Tenho um bb de 10 meses e dez que ele nasceu tomo anticoncepcional(Cerazette)e tenho tanto medo de engravidar que mesmo assim uso camisinha..Mas faz alguns dias que minha barriga tá tremendo até quando coloco o controle encima fica tremendo.estou com muito medo.. Me ajude por favor..
ResponderPode ficar tranquila bem provavel que seja as suas trompas se movimentando.
ResponderFiz relação a 8 meses atrás tomei anticoncepcional só a primeira cartela, dps de um tempinho sinto algo mechendo, esta descendo pra mim normal, o que deve ser?
ResponderOi Dona Marília ..Eu tive relação com meu namorado ..e ele gozou dentro de mim foi dia 09 ..só que hoje acordei meio tonta …e cl fortes doree de cabeça ..minha menstruação ta prevista pro dia 19 só que sempre vem 4 dias antes da data prevista. ..tenho possiblidades de engravidar? Preciso de sua resposta linda
ResponderMeu marido é vasequiado à três anos…não menstruo porque uso anabolizante…sinto tremores na barriga..o que pôde ser???
ResponderBarriga mexendo
Respondersinto minha barriga dar umas tremidinhas e alem disso uma leve dor e isso so do lado esquerdo,tenho ovario policistico ,porem faz 2 meses q nao tomo anticoncepcional, nao fiz nenhum teste porque acredito nao estar gravida pelo fato dos ovarios policisticos,mas o que seria entao se pode ser as trompas,essa leve dor????????
ResponderSeu Comentáriotem tinha ovários polícisticos e quando do.descobrir estava com 3messe de gestacao
ResponderSinto tremores nos meus ovários..fico sem entender o motivo desses tremores. Quero muito saber o que acontece com o meu corpo.
ResponderIsso pode ser as trompas no período ovulatório, nesse período elas se movimentam.
ResponderSentir umas mechidinhas no pe da barriga aos 4 meses de gravidez é normal ?
ResponderPode ser o bebe mexendo já!!
Responder