Enjoos e náuseas acabam com qualquer momento e diversão, seja ele um passeio, uma fase da gravidez ou até mesmo em uma viagem. Algumas pessoas têm uma sensibilidade maior, sofrem muito com esse sintoma tão incômodo e às vezes deixam até de fazer certas programações devido ao mal-estar. Mas como pode acabar com o enjoo sem recorrer a remédios o tempo todo?

A História sobre a Descoberta do Alívio para Enjoo

Durante um cruzeiro no ano de 1982 no Atlântico, todos os passageiros sofreram com tonturas e enjoos devido a uma grande tempestade. Um dos tripulantes era o médico Dr. Choy que testou suas noções de acupressão, ou também conhecido como pontos de acupuntura, em busca de uma solução.

Sabendo da eficácia no uso desses pontos na medicina oriental, onde as pessoas utilizam de objetos como garfo ou colher para efetuar a pressão sobre o local, Dr. Choy pensou no ponto P6 (Nei Kuan). Ele fica localizado do lado de dentro do pulso, podendo ser encontrado quando coloca os dedos indicador, médio e anular sobre o pulso, estando diretamente na ponta do dedo indicador entre os tendões.

Ao testar o P6, os sintomas de enjoo e náuseas cessaram imediatamente. Porém, quando retirada a pressão sobre o ponto, os sintomas retornavam. A partir dessa pequena experiência do médico surgiu a necessidade de uma solução permanente para esse problema tão comum. Nasceu a ideia de desenvolver a pulseira contra enjoo.

O que é a Pulseira Anti-Enjoo?

Uma pulseira para aliviar enjoo na gravidez ou de viagem possui um botão ergonomicamente projetado e embutido em tecido de alta qualidade, resistência e flexibilidade sem látex, focando na pressão constante sobre o ponto P6 do pulso. Ela costuma ser lavável e não incomoda no braço do usuário enquanto ameniza o mal-estar.

Grávida após 3 anos!
"Após 3 anos encontrei a solução e engravidei! Conheça minha história e meu segredo." Lidyane, grávida de 3 meses
Saiba mais!

A pulseira é facilmente ajustada à circunferência do pulso por ser totalmente elástica e, por isso, pode ser utilizada por crianças e adultos de qualquer idade. Seu efeito é comprovado, imediato, de baixo custo e não oferece contraindicação alguma.

A pulseira anti-enjoo funciona para todas as pessoas, mas se mostrou especialmente eficaz em gestantes no primeiro trimestre de gravidez que muitas vezes sofrem com enjoo o dia todo. Graças aos benefícios do acessório, elas podem se “curar” e até aproveitar um belo dia no parque de diversões com muita emoção.

Sea Band – A Pulseira para Enjoo no Brasil

Até pouco tempo atrás, muitas brasileiras se perguntaram como melhorar enjoo na gravidez vendo-se em uma situação desoladora sem pulseira de acupressão a disposição. Graças à marca Babydeas, esse problema é do passado porque chegou o Sea Band.

A pulseira importada foi a primeira a ter seu funcionamento reconhecido pela Anvisa no Brasil e está à venda em milhares de estabelecimentos online e em farmácias. O investimento de cerca de 50 reais por um par mais do que compensa o alívio das dores que proporciona na gravidez ou em viagens.

Comprar Sea Band agora

Como e Quando Usar a Pulseira?

A pulseira anti-enjoo pode ser utilizada como método de prevenção ou de controle dos enjoos e náuseas, de forma contínua ou pontual quando é colocada durante as ocorrências do sintoma, por exemplo no início da gravidez.

Para conseguir o efeito desejado é necessário utilizar uma pulseira em cada pulso, de forma simultânea. Em aproximadamente 5 a 10 minutos os sintomas de enjoos e tonturas já começam a desaparecer. Enquanto as pulseiras estiverem nos pulsos, os sintomas não retornarão.

Enjoo sem Gravidez

Como não oferece nenhuma contraindicação, pode ser utilizada não apenas por gestantes no controle dos sintomas tão desconfortáveis, mas também por crianças, adolescentes, adultos e idosos de todas as idades que sofrem de enjoo sem gravidez. A pulseira anti-enjoo também é recomendada para pacientes em tratamento de quimioterapia ou até mesmo na recuperação anestésicas.

Outros momentos de aplicação envolvem viagens de barco, navio e avião, pesca em alto mar ou até simples viagens de carro que podem causar grande desconfortos para indivíduos. Ao invés do uso de medicamentos que podem controlar o sintoma, mas causar grande sonolência, o sintoma pode melhorar mais rapidamente e sem ingestão de substância no corpo.