Aí quando nos deparamos com aquela fitinha pela primeira vez, nos perguntamos, e agora, como fazer o teste de gravidez? Ah, fazer o teste de gravidez é a coisa mais fácil do mundo, você pode dizer, mas não é querida amiga! Você sabia que existe uma pequena ciência para se fazer o teste de gravidez de farmácia?
Sim, embora sejam muito confiáveis e cada dia mais, o teste de gravidez de farmácia tem uma forma correta de se fazer e tempo correto para interpretação. Como fazer o teste de farmácia também implica em um resultado confiável ou duvidoso independente da marca ser uma das melhores do mercado.
Existem marcas e marcas no mercado, algumas melhores que outras mas no geral elas são de boa qualidade. Apenas com algumas exceções que são marcas pouco confiáveis embora muito conhecidas no mercado que mesmo que a mulher saiba como fazer o teste de gravidez de farmácia corretamente, pode ter resultados falsos ou ocorrer erros, seja de falso negativo ou falso positivo.
Existe Falso Positivo?
Falso positivo? Sim, ele existe viu, e por isso melhor ler até o final para se prevenir e saber como fazer o teste de gravidez de farmácia para que não tenha uma decepção dessas que certamente é a pior para uma tentante. Assim como eu tive com minha experiencia com o grav test! Vamos ao passo a passo então de como fazer um teste de gravidez seja de caneta ou de tiras.
Como Fazer Teste de Gravidez Tiras ou de Caneta
O primeiro passo para realizar o teste de gravidez é coletar a urina em um potinho plástico seco e limpo. Pode ser um copo descartável desses de cafezinho ou de suco mas também pode ser um coletor de exames que são vendidos em farmácias. Preferencialmente usar a primeira urina do dia, isto se tiver pouco tempo de atraso menstrual.
Até 15 dias sem menstruar, é considerado um atraso de pouca proporção. Após esse tempo, o teste de gravidez pode ser feito com qualquer urina do dia desde que a mulher não beba nada por 2 a 3 horas para ajudar a concentração do HCG no xixi.
O próximo passo é deixar uma quantidade adequada no coletor onde será mergulhado o teste. Saber como o fazer o teste de gravidez de farmácia é respeitar os limites descritos na bula do teste. Em casos de testes em tiras nunca ultrapassar a linha de limite máximo que é indicada claramente na tira. Em casos de testes de estojos ou canetinhas, nunca fazer o xixi diretamente no palito como vemos em filmes. O ideal é fazer da mesma forma que o teste de gravidez em tira, mergulhar por 15 segundos no potinho com a urina.
Tempo de Leitura do Resultado do Teste de Gravidez
O tempo de leitura do resultado do teste de gravidez pode variar de marca para marca também, mas em geral se pede cinco minutinhos de espera para um resultado preciso. Existem algumas marcas que podem deixar a segunda linha clarinha quando ainda molhado e escurecer o teste assim que secar, já outras marcas podem deixar bem aparente enquanto úmidas e após secar ficar mais clara.
O importante é saber que após dez minutos de feito o teste de gravidez, qualquer alteração do resultado deve ser levado como inconclusivo, seguro mesmo só até dez minutos ok? Teste de gravidez com corante azul são mais suscetíveis a linhas de evaporação, essas linhas que aparecem depois do tempo e fazem a gente ficar doida, então a regra dos dez minutos vale ainda mais para esses testes.
Saber se o teste de gravidez pode ou não ficar com a ponta absorvente mergulhada durante a realização do teste pode ser uma missão complicada, pois algumas marcas pedem apenas alguns segundos para captar a quantidade necessária de matéria prima, enquanto outros pedem para que o teste fique durante todo o tempo de espera para o anticorpo da tira reagir.
Como Funciona um Teste de Gravidez
A urina tem HCG que é um hormônio produzido apenas na gravidez. O teste capta exatamente a presença deste hormônio e dependendo da quantidade pode ficar mais escura ou mais clara a linha de resultado. A linha de resultado é outra dúvida frequente em mulheres que ainda estão na dúvida de como fazer o teste de gravidez de farmácia corretamente.
Teoricamente se o teste de gravidez dá duas linhas então, o resultado é positivo independente da cor da segunda linha. Mas em alguns casos a linha pode ser uma pegadinha, pois pode indicar a má qualidade do teste e dar um falso positivo que arrasará a mulher marcando a linha onde deveria estar o resultado mesmo sem HCG no organismo da mulher.
Uma coisa a deixar bem claro para mulheres que estão entrando no mundo de tentantes agora, é o momento de fazer o teste de gravidez. Existem algumas sortudas que conseguem o positivo antes do atraso, mas essas são as exceções e não as regras e devemos lembrar que a gravidez só acontece depois da implantação do feto no útero e a partir daí o HCG passa a ser produzido deixando aparente a gravidez. A não ser que seja realizado através de um teste de gravidez de superior sensibilidade, como o da marca Famivita que tem 10 mUi de sensibilidade, e consegue detectar os níveis de HCG antes mesmo do atraso menstrual. Você consegue adquiri-lo aqui em nossa loja virtual.
Não se deixe levar pela ansiedade, evite frustrações fazendo o teste de gravidez no momento certo, com ao menos cinco dias de atraso para mulheres reguladas e 20 dias da relação para mulheres com ciclos irregulares.
Boa sorte com seu teste e qualquer dúvida que aparecer basta deixar nos comentários!
Veja também: Teste de Gravidez de Farmácia – Emoção ao Vivo!
Foto: Coralie Mercier
Tenho cisto no ovario esquerdo, e minha menstruação é desrregulada no começo do mês de 02/21 tive um dia corrimento rosado e no outro marrom fiz dois testes de farmácia e deu negativo e de ontem pra hoje estou tendo corrimento marrom novamente oque pode ser?
ResponderOlá recomendo que veja seu ginecologista para uma avaliação, e se esta com ciclo atrasado recomendo beta quantitativo.
ResponderBoa sorte!
Olá eu mestruei no dia 18 de janeiro, e tive relações desprotegidas no dia 5 e 12de fevereiro, tenho sentido algumas contrações na beixiga e dores nos seios.quando está prestes vir a menstruação, hoje faz 2dias de atraso e estou preocupada porque o período viria no dia 15 de fevereiro.. o q fazer? Será q estou grávida?
ResponderProvavelmente sim e de uma menina!
ResponderOlá, faça um teste de gravidez.
ResponderOlá.
Eu menstruei dia 21/dez/2020. Tive relações sexuais ainda menstruada, mas ele não ejaculou. Depois disso nada. Tomei meu ac Injetável (Mesigyna) com 1 dia de atrasado. (02/jan). Dia 18 tive relação sexual sem camisinha, mas não durou nem 20 minutos, já que não estava tendo lubrificação direito e por isso me machuquei e paramos. Minha menstruação é desregulada e ainda não veio. Fiz teste de Gravidez e deu negativo. Dia 01/fev tomei meu ac na data certa e no mesmo dia tive um pequeno sangramento, que só sujou a calcinha e não veio mais. Fiz um outro teste e deu negativo, uma semana após o primeiro teste. Tenho tido um pouco de cólica apenas. Minha menstruação tá atrasada há 3 semanas.
Posso estar grávida?
Responderolá, faça um beta hcg e se der negativo procure um especialista.
ResponderOlá. Tenho um ciclo menstrual irregular. Minha última menstruação foi no dia 3 de janeiro, e este mês ainda não desceu. Tive relações desprotegidas no dia 17 de janeiro , tenho tido cólica a uma semana. Fiz teste de gravidez da farmácia 3 dia depois que era provável minha menstruação descer e deu negativo Posso estar grávida? O que me aconselharia?
ResponderAparentemente esta para uma alteração hormonal.
ResponderBoa noite eu tenho ovários poliscitico é descobri quase a dois anos só a médica passou uma pílula que não achei muito boa pra mim é tomei só um mês tenho é está atrasado a 15 dias só que sempre acha que irá descer no dia seguinte é tenho todos os sintomas de gravidez é acho q são sintomas de TPM durantes todos esses dias …posso estar grávida ???fico sempre vai descer mesmo achando estranho meio corpo …mais fico meio com medo de faxer o teste
ResponderPode ser uma questão hormonal nesse caso, mas se persistir aconselho fazer um BHCG.
ResponderEu tenhonovario poliscitico é nunca engravidei descoberto a quase dois anos comecei toma a pílula mais não gostei da pílula passada só que faz 15 dias que não vem minha menstruação é tenho todos os sintomas só que sempre acha q vai descer no outro dia é já faz 15 dias e já vamos para outro mês…posso estar grávida?
ResponderÉ uma possibilidade sim.
ResponderCharlene
ResponderInicie minha cartela de anticoncepcional qlaira no 7 dia após pausa. Houve o sangramento dia 13,14 , 15, 16. Tive relação sem proteção no dia 16 E 17. Posso está grávida? Desde o início da cartela estou com cólicas sem seios inchados. Só barriga inchada e muita pressão de ventre.
Olá! Tive relação com o meu marido dia 04/01 e dia 12/01 já vi sentindo umas pontadas no pé da barriga e cólica fora de época. Já fiz 2 teste de farmácia, e 1 beta, e deu negativo, falta um dia pra minha menstruacao descer,e já tô sentindo vários sintomas de gravidez, eu posso estar grávida,msm o teste dando negativo?
ResponderNesse caso pouco provável, aparentemente esta para inicio do ciclo menstrual.
ResponderOlá, eu fiz relações sem camisinha no dia 03/01, dia 06/01 houve uma queda de pressão repentina e foi o que me preocupou. Mas desde esse dia não senti absolutamente nada, só muco branco em quantidades maiores, só senti o que seria o normal da minha TPM 5 dias antes da menstruação que viria no dia 25, mas já estou a dois dias atrasada, e minha menstruação é meio desregulada. Posso ter chances de gravidez??
ResponderÉ uma possibilidade sim.
ResponderEstava tomando anticoncepcional a 3 meses… Mês passado tomei a última cartela e resolvi parar.
ResponderTive várias relações esse mês desprotegida.
A uma semana atrás senti cólica, dores de cabeça, sono, cansaço, fortes Dores nas costas junto com enjôo e sensibilidade a cheiros.
Minha menstruacao está atrasada 4 dias.
Fiz o teste um dia antes do atrasado e deu negativo…
Posso estar grávida?
Nesse caso aconselho fazer um BHCG.
ResponderEu comecei a tomar o anticoncepcional em outubro dia 27 mas já estava tendo relações sem camisinha e não deixava ele gozar dentro em novenbro tomei no dia 27 direitinho em dezembro só consegui tomar no dia 29. Mas nem em dezembro nem em janeiro até agora minha menstruação não veio. Mas eu sinto as vezes um desconforto no pé do abdômen. Já fiz um teste e deu negativo. O que acha, pode ser do anticoncepcional injetável?
ResponderNesse caso é devido ao uso do contraceptivo.
ResponderOii então a minha menstruação está atrasada 26 dias já fiz 3 teste inclusive o de laboratório hcg…e deu 10 mlU mL acho que isso e um negativo….alguém me ajuda estou preocupada demais…
ResponderFiz o teste de tira mas mergulhei ele um pouco mais que o máximo indicado. O resultado foi negativo. Posso confiar?
ResponderAparentemente sim.
ResponderFiz o teste deu duas linhas uma clara e uma escura .
ResponderEsse mês tomei um anticoncepcional com uma dosagem menor, o mesmo medicamento, antes tomava o de 0,30 miligramas e este mês o de 0,20 miligramas. Pra esse mudança eu dei a pausa de 7 dias, não sabia q tinha q emendar cartela. Tive relação com coito interrompido,e com camisinha agora estou MT nervosa, posso estar grávida ??
ResponderNesse caso baixa probabilidade.
ResponderFiz o teste hj com 16 dias depois da relação, deu negativo posso confiar ? Ainda vou terminar a cartela faltam poucos comprimidos porém não sinto a TPM
ResponderPode confiar sim, baixa probabilidade nesse caso.
ResponderEsse mês mudei meu anticoncepcional, na verdade é a mesma marca porém de miligramas diferente
ResponderO antigo era 0,30 miligramas o que tomo agora é de 0,20 . Eu tive relação com coito interrompido e TB com camisinha. Ainda não estou sentindo os sintomas de TPM, posso estar grávida???
Oi. Tudo bem? Minha última menstruação foi no dia 06 de dezembro. No dia 17 de dezembro tive uma relação. Dia 22 de dezembro quando acordei, notei um borrão rosado na calcinha que durou 5 dias. Do dia 27 de de dezembro até dia 02 de janeiro o borrão continuou mas “amarronzado”. Hoje fiz um teste da grav test que deu negativo. Mas eu estava tão nervosa que fiz tudo errado: minha menstruação teoricamente não está atrasada (só este borrão há dez dias que está me preocupando), vi que o grav test tem que ser feito com a primeira urina do dia ou estar há pelo menos 6 horas sem urinar. Eu tinha bebido suco minutos antes e feito xixi pelo menos uma hora antes de fazer novamente pro teste e, para fechar com chave de ouro, mergulhei a tira no potinho com xixi, ultrapassando a linha azul. Resumindo: tudo isso pode ter tido alguma influência no r resultado do meu teste?
ResponderBeijos
Esse borrão esta relacionado a um sangramento de escape nesse caso.
ResponderOlá. Boa tarde.
ResponderEu parei de tomar anticoncepcional em março de 2020 agora.
De lá PR cá minha menstruação tava vindo todo mês regulada.
Só que mês passado ela ainda veio.
Aí ela tá atrasada tem 7 dias Mais sinto cólicas dores lombares um pouquinho de enjoo. Mais os seios não doem não.
Só que não fiz o teste ainda.
Será que pode ser hormônio?
Ou estou grávida?🤔
Pode ser uma questão hormonal, mas aconselho se persistir o atraso a fazer um BHCG.
ResponderBoa noite , minha noiva está com o seios doloridos e com sensação que está enchendo, sonolencia tá comendo muito ,tontura pé da barriga inchado e duro , e tá com muita cólica , dia 15/12 desceu mas só 2dias o normal e fica 4dias ,neste 2dias pouco fluxo e no final da mestruasao , diz ela que saiu uma bora marrom , blz , no dia 01/01 de madrugada fizemos amor , aí ela foi no banheiro se banha , ela me diz que fez xixi antes de se banha quando foi se limpa , saiu uma fluxo tipo catarro , blz no dia 9/1 desceu pra ela mas ficou só 1dia e meio saiu uma cor rosada no final da mestruasao , faz 2 semana que ela tá com cólica e com sensação que está enchendo o seios dela , tontura senti uma mudança de humor dela , hj mesmo ela choro falou que estou frio distante dela bla bla bla blá o que deve ser , dia 5/1 ela fez teste de farmácia deu negativo , ela tem 43 ano eu 38
ResponderPode ser um descontrole hormonal nesse caso.
ResponderBoa tarde gente mim ajude estou com muitas dúvidas estou um mês sem menstruar ela venho dia 01/10 até agora nada dela descer tive relação desprotegido mas de uma vez ele ejaculou dentro e estou com cólica fiz o beta dia 20/11deu negativo o quê faço mim ajudem por favor
ResponderPode ser alteração hormonal nesse caso.
ResponderGente quê faço hoje já e 4de dezembro minha menstruação n desceu menstruei dia 01/10/2020e ate agora nada o quê faço
ResponderAconselho se persistir o atraso um acompanhamento com sua ginecologista. Boa sorte!
ResponderOie Gente! É que eu nn tomo anticoncepcional e tava tendo relação sem preservativo,dai fiz o teste e deu negativo,mas estou tendo enjôo,minha menstruação esta atrasada e todos os sintomas de uma gravidez eu to sentindo,mais eu queria saber se estou grávida,e minha menstruação esta atrasada desde do mês passado que era pra vim dia 23 e ainda nn veio!!
ResponderNesse caso aconselho a fazer um BHCG quantitativo. Boa sorte!
ResponderGeeente me ajudeeeem por favor…
ResponderFiz o teste caseiro da agua sanitária e todas as vezes que fiz deu positivo,
Já hoje fiz o de farmácia e deu 1 listra bem forte rosa,estou muito na dúvida..
Porem 1 semana apos o periodo fértil e depois de namorar RS senti cólicas dor de cabeca cansaço .vontade de vomitar dor abdominal..dor nas costas …
Me ajudeem por favor o que acham que pode ser..? Sera se estou gravida ou nao
Existe sim chances. Mais aconselho a fazer um de sangue ou farmácia.
ResponderInfelizmente nunca respondem minhas perguntas ????????????
ResponderGabY sinto muito, me envie um e-mail vou responder por lá. beijos.
ResponderOlá boa noite , minha ultima mestruação foi dia 26/08, ontem dia 20/08 tive um pequeno sangramento mas só sujou o papel e hoje 21/08 tive um outro sangramento que deu só um risco de leve na calcinha, depois não sujou mais , minha Menstruação está prevista pro dia 23/08 agora . Mais tive relaçaoes no meu período fértil no dia da ovulação. Será possível que esse sangramento pode ser nidação ? Quanto tempo de atraso posso esperar para fazer um teste mais confiante ???
ResponderPor favor me responder , já postei outras perguntas mas nunca tenho resposta . Bjss
Tive relação dia 25 Julho,fiquei menstruada dia 29 de Julho. Fluxo normal. Fiz o teste dia 21 de agosto. Deu negativo. Tenho 5 miomas. Existe possibilidade de gravidez?
ResponderComo o resultado já foi negativo creio que não.
ResponderTive relação dia 25 Julho,fiquei menstruada dia 29 de Julho. Fluxo normal. Fiz o teste dia 21 de agosto. Tenho 5 miomas. Existe possibilidade de gravidez?
ResponderOlá fiz o teste de farmácia já tem um mês deu 2 linhas uma escura outra meio clara , já tem 82 dias q minha menstruação n veio . Será q é gravidez? ????
Responderpor favor me ajudem estou com enjou e tontura e sono, fiz o teste de gravidez d noite mais deu negativo, o que fasso?
ResponderCelma repita o exame. Pode ser hormonal.
ResponderMes passado estava atrasada 5 dias, porem desceu e durou apenas 2 dias, e depois so saabia q estava mestruada ou sla, quando fazia xixi e me enxugava q o. Papel saia rosado, e esse mês atrasou 14 dias, e desceu, so q durou apenas 2 dias tmh, e o papel ta saindo rosado q nem mes passado, minha mestru é regulada, mais n se i q ta acontecendo, to sentindo tremidas na barriga, dor s cabeça, e mfas dores nas costas, porem to vom medo de fazer o teste, oq. Pode ser?
ResponderMeu ciclo é irregular, minha última M foi dia 25 de julho, porém, minha última relação foi dia 15 de julho, fiz o teste de farmácia deu negativo, posso confiar no teste? Ou seria melhor fazer o de sangue? Ando sentindo insônia, náuseas e mal estar pode ser só ansiedade?
ResponderOla boa noite estou a 12 dias de atraso fiz o beta deu negativo com 4 dias de atraso ainda estou atrasada sentindo colicas de leve posso eatar gravida?
ResponderAguarde mais alguns dias e repita o teste.
ResponderOlá. Tive relação dia 4/7 e no mesmo dia após 11hrs eu tomei a pílula do dia seguinte dose única. A umas duas semanas estou sentindo a boca amarga e na segunda semana tive enjoos, vômitos e não estava querendo comer. Fiz um teste e deu positivo, só que irei fazer novamente pra ter certeza! Minha M. não veio esse mês e também estou sentindo dores no pé da barriga. Será que é gravidez?
ResponderSe o exame acusou positivo,creio sim que esteja. Faça um teste de sangue.Boa sorte.
ResponderMinha M. era pra ter vindo no dia 30/06/17 já faz 5 dias q está atrasada e não veio.. qnd minha M. Vai chegar eu sinto uma coisas ruins, umas cólicas.. mais eu não sinto nada.. Minha M. Vem com 28 normalmente ou 26 ou 27 dias. . Já faz 1 mês e 5 dias q não vem contando do dia q veio a última M. Será q estou GRÁVIDA? ? Mim ajudem.. não tomo nada de AC.. e faz 7 anos q faço com meu parceiro o coito interrompido.. será q estou GRÁVIDA.. faço qnd o teste de farmácia?
ResponderTenho 15 anos,namoro com um cara que disse que se eu ficasse grávida,acabaria comigo.ontem de noite fiz um teste de farmácia e deu negativo mas me falaram que o resultado pode ser falso.meu atraso tem mais de 20 dias,estou muito preocupada.O que eu faço?
ResponderCom tantos dias de atraso, e pouco provavel o exame não acusar. E sinceramente conselho de amiga, se o seu companheiro e capaz de falar uma coisa dessas aconselho a repensar sua vida.
ResponderTermina com esse é faz um exame beta hcg.
ResponderNão devemos ficar com quem não gosta da gente e essa cara só quer te “ usar”
Faz um beta hcg. Ok!
Faça o exame o quanto antes.
ResponderTermina com esse cara
ResponderBoa noite, eu tomava AC, e parei para tentar engravidar, já faz um pouco mais de 1 mês minha menstruação não veio, será que posso está grávida?
ResponderBoa noite, tomava AC e parei para tentar engravidar, antes ja tomava fora de horário, já tem mais de um mês e minha menstruação não veio, estou sentido umas cólicas em baixo da barriga, será que posso estar grávida?
ResponderAguarde alguns dias e faça o teste.
ResponderPossivelmente efeito da medicação.
ResponderOla
Responderminha M esta atrasada a 11 dias senti ha uns dias atras dor de um lado no pe da barriga e meus mamilos estavam inchados e doloridos mais passou,sinto dores de cabeça com frequencia (coisa q eu nao sentia)esse mes de julho minha M nao desceu …eu tomava perlutan e parei desde fevereiro desse ano o que eu faço ???me ajudem por favor estou anciosa sou casada
Pode ser gravidez, faça o teste!!
ResponderFaça um teste o quanto antes.
ResponderOla
Responderminha M esta atrasada a 11 dias senti ha uns dias atras dor de um lado no pe da barriga e meus mamilos estavam inchados e doloridos mais passou,esse mes de julho minha M nao desceu …eu tomava perlutan e parei desde fevereiro desse ano o que eu faço ???me ajudem por favor estou anciosa sou casada
Nanda faça um teste!!
ResponderNanda faça o teste.
ResponderMinha mentruacao atrazou um mes ..fiz o teste de farmacia um linha rosa escura e outra bem clarinha ..eu posso estar gravida ..socorroo
ResponderTive relação com meu namorado quando parou minha menstruação dia 13 de Julho e tivemos relação até o dia 23 de Julho eu sinto muitas dores no pé da barriga será que estou grávida mais eu quero muito estar grávida sinto dores no seio e um mal estar mais a dor em baixo da barriga que encomoda mais
ResponderTive relação com meu namorado quando parou minha menstruação dia 13 de Julho e tivemos relação até o dia 23 de Julho eu sinto muitas dores no pé da barriga será que estou grávida
ResponderOla meninas
ResponderNo mes passado minha menstruaçao veio com 13 dias de atraso (tinha que vim no dia 5 e veio no dia 18) esse mes no dia 2 tive um sangramento escuro bem pouquinho dois dias no dia 18 e 19 tambem mais menos ainda que no dia dois porem so umas gotinhas ao urinar
Eai meninas pode ser gravidez?
Ps: nao uso nenhum 5 de contracptivo e tenho relaçao todos os dias
Aguardo respostas
Tive relações no meu período fértil e dois dias antes da ovulação. Não tomo AC nem usamos camisinha. Minha menstruação está atrasada em seis dias. Posso fazer o teste de farmácia?
ResponderEstou a 7 mês sem menstrual devido a injeção de 3 mês que tomei uma única até agora não menstruação será que é normal quando vai vir já fiz testes a dois meses e deu negativo posso engravidar sem menstrual
ResponderQueria saber se Minha Namorada poderia toma a pirola do dia seguinte ,no terceiro dia ,depois da relação?
ResponderApós a relação o prazo é de 72 hrs.
Respondersexta feira tive um sangramento, no qual pensava ser a menstruação, (meu ciclo é irregular) o sangramento foi rosa,sem fluxo, durou apenas 1 dia , ontem acordei com tonturas, hoje com a boca cheia de água , e amarga, fiz o teste de farmácia e deu negativo, será que pode ter errado o teste ?
ResponderAndressa aguarde alguns dias e repita o exame.
ResponderMinha Menstruacao Era Pra Ter Vindo Dia 26/06 mais nesse dia desceu um risquinho de sangue claro e só foi naquele dia despois daquele dia meus Seios estão muito doloridos e tenho tido enjoos e também cólicas .
ResponderSerá Que estou Grávida?
Já posso fazer o teste?
Põe fazer sim.
ResponderOla meninas, estou com uma duvida grande edtou atrasada a 13 dias e fiz um teste de farmacia com 4 dias de atraso e um teste de sangue com 5 e abos deu negativo e nao repiti os exames e sinto enjoo e muita dores de cabeça.Queria saber o devo fazer.
Respondermeninas, com 15 dias atraso fiz um teste deu negativo. porém fiz 4 da tarde e tinha tomado bastante líquido.
Agora com 32 dias vou fazer outro , com. a primeira urina do dia !
agirá com esse tempo todo de atraso fiquei ansiosa. ..
ResponderFaça outro sim.
ResponderOi
ResponderTenho um atraso de 18 dias fiz o teste de farmácia com 10 dias e deu negativo não foi a primeira urina mais não deceu ainda quero muito está grávida.
Oque faço?
Creio que não. Mais faça outro sim.
ResponderOlá estou a 10 dias com a m atrasada fiz o teste de farmarcia a segunda linha apareceu muito fraquinha, porém não foi a primeira urina do dia, estou muito inchada e sinto colicas como se fosse descer mas apenas liquido me sinto úmida o tempo todo, será q pode ser gravidez visto que não uso remédio?!
ResponderBom dia! poderia me tirar uma grande dúvida por favor?
ResponderExiste chance de uma mulher engravidar se ela tocar no líquido pre seminal é depois de um 2 minutos ou mais ela passar o dedo na vagina?
Obs não teve ejaculação é ela disse que no dia seguinte a menstruação dela veio normal.
Minha menstruação era pra ter vindo dia 25/06,hj tem 10 dias de atraso eu fiz um teste de farmacia e deu negativo,eu tomo remédio a 3 anos e meio.
ResponderSera q pode ser um falso negativo?
Ou o anticoncepcional pode ser o culpado
Ou eu fiz o teste muito cedo
Minha menstruação era pra ter vindo dia 25/06,hj tem 10 dias de atraso eu fiz um teste de farmacia e deu negativo,eu tomo remédio a 3 anos e meio.
ResponderSera q pode ser um falso negativo?
Ou o anticoncepcional pode ser o culpado
Ou eu fiz o teste muito cedo
Menstruação atrasada de 3 dias já posso fazer o teste de farmácia é seguro? Tive relação sem prevenção e sou tentante
ResponderMenstruação atrasada de 3 dias já posso fazer o teste de farmácia é seguro?
ResponderEu fiz o teste mais tô em dúvida mesmo com as duas linhas!!!!!
ResponderEnviei para o meu email que confirmo.
ResponderOlá, minha menstruação veio dia 27 mas veio muito pouco quase nada durante 3 dias e tive relação sem preservativo, posso estar grávida ?
ResponderOla, minha menstruação veio no inicio desse mês e tive relação dia 20… sem preservativo, ele gozou fora, agora tenho sentido cólica., pouco de dor de cabeça, e muito medo de estar gravida, tomei apenas um comprido anticoncepcional depois de dois dias da relação, tem uns 4 a 5 dias que tem vindo algo parecido com a menstruação as vezes rala, as vezes mais forte, queria fazer o teste de gravidez, posso ta grávida?
ResponderExiste chances sim! Faça o teste! Boa sorte!
ResponderBoa noite estou cm atraso na minha mestruacao hj faz 19 dia veio para mim dia 27 de maio e parou dia 30 de maio no mês de junho não veio e fiz o teste de farmácia deu negativo será q estou grávida? Ou devo esperar no final de julho para fazer o teste novamente rspda? Por favor
ResponderFaça sim um novo teste e consulte um go.
ResponderMinha menstruação desceu dia 2 de Junho. Desde então tento sentindo enxaquecas persistentes, cólicas, seios doloridos e sensação de que está inchando, apareceu várias veias não só nos seios, mas também na barriga.
ResponderTenho casos na família de mulheres que menstruaram até os 9 meses.
Posso está grávida?
Oii gente me ajudem pfv eu tive relação contante mente minha mestuacao veio esse mês dia 5 sq paro no MSN dia sq no dia 6 ela veio deferente das outras eu fiz o teste de gravidez pq minha barriga tava dura e deferente ..ai eu coloquei a parte azul sem quere ai apareceu 2 tira meia borrada com uma branca separando gente me ajudem pfv sera q eu to gravida
ResponderOii gente me ajudem pfv eu tive relação contante mente minha mestuacao veio esse mês dia 5 sq paro no MSN dia sq no dia 6 ela veio deferente das outras eu fiz o teste de gravidez pq minha barriga tava dura e deferente ..ai eu coloquei a parte azul sem quere ai apareceu 2 tira meia borrada com uma branca separando gente me ajudem pfv sera q eu to gravida
ResponderOii gente me ajudem pfv eu tive relação contante mente minha mestuacao veio esse mês dia 5 sq paro no MSN dia sq no dia 6 ela veio deferente das outras eu fiz o teste de gravidez pq minha barriga tava dura e deferente ..ai eu coloquei a parte azul sem quere ai apareceu 2 tira meia borrada com uma branca separando gente me ajudem pfv sera q eu to gravida
ResponderOii gente peço que me ajudem pfv minha menstruação veio dia 6 e paro dia 10 sq dia 4 ela veio de Sangro bem poco e paro dia seis volto ai paro dia dez…passo uns dias minha barriga começo a fica dura parecendo ter algo eu tive relação varias vezes sem se preserva fiz o teste de gravidez dia 24 ai eu coloquei a parte azul sem quere mais areumeei ai apareceu 2 linha sq uma branca separando gente me ajudem eu posso ta gravida pfv
Responderola eu ganhei bebe dia 07/02/2017 e nao menstruo desde entao e normal , posso tar gravida novamewnte . quanto tempo tenho que fazer o teste. obrigada
ResponderPode demorar sim para a menstruação dar as caras. Mais se não faz uso de método contraceptivo existe chances.
ResponderOla, meu nome eeh Beatriz, minha M atrasou 2 dias e veio dia 8/05 e durou ate o dia 13/05 .. ao final do mes de maio mais ou menos no dia 23 comecei a ter pequenos sangramento, so sujava a calcinha e as vezes um corrimento transparente.. achei estranho pois sabia que não era M porque ja havia vindo naquele mes, depois parou e ficou tudo normal .. Hoje estou no dia 20/06 no caso era para minha M ter vindo dia 6 a 8 ou na semana.. mas ate agora nada e estou indo para quase 15 dias de atraso, sinto muita sonolência, cólicas fracas na barriga e estava sentindo muita dor no pé da barriga e algumas náuseas… estou desconfiada de gravidez, mas será que ja faço o teste ou espero mais uns dias ?? …
Respondereu ainda nao fiz nenhum teste pois ja teve muitas vezes de acontecer isso e eu nao estar gravida e ficava triste por conta de ter criado esperança, pois tenho ovário policístico …
O que eu faço?
Olá sei que bate o medo, fszer ou não né? Mais acho que deva sim. estando ou não precisa saber.
Respondero meu ficou igual do video sera que estou gravida?
ResponderPode ser sim. duas linhas indica sim gestação.
ResponderBoa noite! Se puderem me ajudem…
ResponderTomei Tamisa 20 durante 9 anos. Decidi parar para tentar um bebê. O primeiro ciclo sem remédio durou 34 dias. Estou no segundo ciclo já com 45 dias e nem sinal. Com 42 dias fiz um exame de sangue e deu negativo. Essa semana acordei com uma cólica de um lado, e agora estou com cólicas fraquinha as vezes. Posso estar grávida? Ou será que é só meu organismo se acostumando sem o medicamento?
Creio que o medicamento ainda não saiu do seu organismo. Pode levar até 6 meses. Boa sorte.
Responderboa tarde,
Responderminha M está atrasada 10 dias, sinto dores parecidas com cólica, e uma sensibilidade nos seios
comprei o teste de farmácia.
sou loca pra ser mãe e tenho medo de ser coisa da minha cabeça, seria mais uma decepção
:/
Faça o exame não sinta medo!
Responderfaça o teste e venha nos contar.
ResponderOlá. Meu caso é meio complicado queria tirar essa dúvida de mim. Já pensei fazer teste de sangue agora. Já fiz 5 teste de farmácia principalmente aquele de caneta , todos deram negativo. Minha última menstruação foi dia 26/02/2017 estava previsto vir dia 26/03 Só que eu tomei a vacila da febre amarela. No dia 25/03. No caso dia 26/03 Não veio minha menstruação. Quando fez 1 mês em abril de atraso fiquei assustada. E Maio já fez 2 meses atrasada e nada até agora. E hj é dia 08/06 e não veio e fiz o teste de farmácia deu negativo. Oq pode ser? Será q foi por causa da vacila da febre amarela. ME AJUDEM!!!!
ResponderBoa tarde gostaria de tirar uma dúvida
ResponderMestruei dia 01/05 por 7 dias quando foi Dia 15/05 veio novamente porém por 3 dias mais uma borra escura longe da cor vermelha após esses dias tive relações normal com meu marido hj noto me meu corpo está mudando quadril mais larga seios sensíveis muito sono e aumento de apetite será que após quantos dia necessário para realizar um teste ou é melhor esperar um atraso
Tive meu bb tem 25 dia ele veio a obto tive relação com meu marido com 10 dia tem chance de engravidar
ResponderQuero saber se tol gravida
ResponderQual a dúvidà?
Responderola!!!
Respondereu tomo anticoncepcional a 3 anos e minha mestruação sempre vinha 3 ou 2 dias apos o termino da cartela…mais esse mês algo estranho aconteceu!!! Ela veio no 10(décimo) comprimido ou seja…UM SUSTO durou entorno de 4 dias eu continuei tomando… quando acabou a cartela desceu novamente (outro susto) dessa vez menos dias…eu quero fazer um teste mais o receio é grande…sera que tem chance??
Sr. MARILIA MESQUITA… gostaria que me tirasse uma dúvida. Minha última (m) veio dia 14/05/17… no dia 27/05/17 tive relações com meu esposo e ele gozou dentro… onde pelo meu aplicativo eu ovularia dia 29/05/17… ai passado esses dias, ontem dia 02/06/17 tive pequenas cólicas pela manhã e uma dor de cabeça persistente(onde tomei remédio, passou e logo dps voltou) logo a noite tive relações com meu esposo e sentir uma cólica muito forte, de nem conseguir levantar da cama atéque tomei remédio e aliviou… hj permaneço com essa dor de cabeça(fraquinha, mas que nãome deixa em paz) e passei a noite toda no banheiro… minha menstruação de acordo com o aplicativo é pra vim dia 12/02/17… será que estou grávida?
Obg pela atenção… aguardo sua resposta!
Responderminha menstruação e desregulada menstruei no dia primeiro de maio quando deu agora no dia 25 de maio veio de novo estou sentido minha barriga dolorida e os meus seios um pouco doloridos so isso mais posso esta gravida sim ou nao
ResponderOi sou tentante a pouco mais de 3 anos estou com a minha m atrasada a 19 dias mês passado eu tive o que se chama de nidação segundo a médica eu estou já a 2 meses de atraso mais meus testes dão negativo não sei o que faço quero bater uma ultra mais tô com medo
ResponderOlá gostaria de saber minha (m) veio dia 03/05 fiquei até dia 14/05 e agora dia 19 meu esposo deu um vacilo kkk ai dia 27/05 veio novamente gostaria de saber se é possível ser gravidez?
ResponderMeninas, como já sabem, meu período fértil acabou dia 20.
ResponderHoje é 29 e fiz um beta, deu negativo. Posso perder as esperanças???
Ainda é muito cedo. Aguarde um possível atraso menstrual.
ResponderFiz o teste de caneta mas deixei molhar a janela que aparece as linhas e o resultado foi negativo. Sera que posso confiar ou por ter molhado altera o resultado?
ResponderMinha última (M) veio dia 20 de abril, hoje já é 23 de maio, nunca prestei atenção de quantos dias é o meu ciclo menstrual, mas tenho lembrança que nunca passava mais de 30 dias de uma menstruação para outro e agora ja faz 33 dias. posso está grávida? ?
ResponderOlá, tomei anticoncepcional até março, tive um escape de dois dias e parei de tomar, em abril desceu algumas borras, fiz o teste de farmácia e deu negativo (mas pelo que vi, devo ter feito errado) , esperei chegar maio, a menstruação era pra ter vindo dia 03 ao dia 07, e até agora nada, fiz o teste no sexto dia de atraso, mas não foi com a primeira urina , tive dores nas costas e cólicas… Mas somente esses sintomas.. marquei médico , mas ele só me atendera o próximo mês. Posso estar grávida?
ResponderOie boa noite minha (M) ela é desregulada costuma v todos dias 15 e dia 1, porém hoje já é 12… E ela não veio dia 15/04 e nem dia 01/05 e estou sonhando com gravidez duas noites seguidas…kkkk…. Não estou sentindo sintomas nenhum, única coisa que estou sentindo é muitas dores nas costas, e dores de cabeça de vez enquanto…. Será que posso estar grávida???? ( Sou tentante) e amanhã irei fzr o teste de gravidez com a primeira urina, tomara que eu esteja né… AAAAHHHE NA TERÇA E NA QUARTA FUI FZR XIXI, E AO ME LIMPAR SUJOU SÓ O PAPEL HIGIÊNICO COM UMA BORA ROSA, MAIS SÓ ESSES DOIS DIAS MAIS NEM SUJOU A CALCINHA….
ResponderFiz o teste de farmácia hj e deu negativo, será que devo fazer de sangue ?
Responder?
ResponderSerá que estou ?? O que você acha
ResponderSe está ainda desconfiada faça um teste fim.
ResponderExiste sim chances de ser gravidez. Faça um teste.
ResponderOie boa noite minha (M) ela é desregulada costuma v todos dias 15 e dia 1, porém hoje já é 12… E ela não veio dia 15/04 e nem dia 01/05 e estou sonhando com gravidez duas noites seguidas…kkkk…. Não estou sentindo sintomas nenhum, única coisa que estou sentindo é muitas dores nas costas, e dores de cabeça de vez enquanto…. Será que posso estar grávida???? ( Sou tentante) e amanhã irei fzr o teste de gravidez com a primeira urina, tomara que eu esteja né…
ResponderExiste possibilidade. Seria bom fazer um teste.
ResponderOlá tive relação sem camisinha só q meu companheiro não fez a jaculaçao dentro de mim..só que no mês passado minha menstruação veio,mas. Veio pouco, fis o teste deu negativo..continuei com dúvidas por q tou indo no banheiro frequentemente e fis outro hoje é deu negativo de novo..será se fis errado ou não tou mesmo
ResponderBoa tarde! Qual é o sintomas que você está sentindo? Já chegou no período menstrual? Você fez o teste com a primeira urina do dia?
ResponderVentão nos responder.
ResponderCreio que não seja gravidez, pode ser emocional!
ResponderOla boa tarde!
ResponderMinha menstruaçao esta atrasada a 06 dias , tenho ciclo regular, sinto os seios doloridos,fiz o teste de farmacia, mas nao colhi a primeira urina do dia e deu negativo, fiz o exame de sangue 0,060 mUI/ mL..
Estou ou nao gravida?
Faça outro de sangue, pode ser que você tenha feito muito cedo, faça outro.
ResponderSim faça o teste.
ResponderIsso.
ResponderOlá, tive relações desprotegidas no meu período fértil e um dia antes do dia previsto dá ovulação… Já estou no 14° dia depois dá ovulação e minha menstruação deveria ter descido e não veio, posso estar grávida?
ResponderPode ser sim. Melhor coisa é fazer um exame viu.
ResponderFiz um teste de gravidez de farmácia, porém ultrapassou um pouco o limite máximo de urina.o resultado foi dois pontinhos vermelhos mas um fundo mais claro. Estou com 1 mês de atraso e a seis meses não faço uso de nenhum preservativo. Será se estou gravida?
ResponderSe apareceu duas linhas é sim indicativo de gestação.
ResponderOlá Boa noite fez o teste de farmácia hoje a segunda linha deu bem clarinha,minha mestruacao ta atrasada dez dias posso estar grávida?
ResponderNão fiz o xixi até a marca. Estava com 15 dias de atraso deu negativo e era pra elá ter vindo ontem mais não veio estou a 31 dias atrasada. Oque será que pode ser me ajudem?!!
ResponderMinha M está atrasada a 6 dias, tô sentindo muita cólica parecendo que vai descer , mas nada .
ResponderNão uso nenhum tipo de preservativos.
Ola boa noite. Minha menstruacao veio a 7 dias, hj meu ultimo dia fertil, tive relacoes com todas ejaculações dentro. Desde ontem sinto muitas dores na regioes dos ovarios e o pe da barriga doendo. Alguem ja passou por isso sabe o que pode ser? Obrigada
ResponderPode estar com dor da ovulação viu.
ResponderOlá. Tive relação sem camisinha no dia 29/03 dia 8 e 9/04. Tomo anticoncepcional yas. Minha menstruação veio uma semana antes, mesmo tomando remédio, no dia 10/04. Mas veio muito pouco, durante uns 4-5 dias. Dia 21/04 fiz teste de gravidez e deu negativo. O que pode ser?
ResponderPode ser descontrole hormona viu! Acompanhe o proximo ciclo, caso aconteça novamente consulte um ginecologista!
ResponderA minha menstruação está atasada há dois meses e fiz o teste e deu positivo. Será q tem como esse resultado é um falso-positivo?
ResponderNão você está grávida parabéns.
ResponderPrfv me ajude irei fazer o teste hj eu queria saber si posso fazer as 4 da madrugada ?
ResponderFiz sexo dia 10 desse mês ou seja estava no período fértil porem não tenho a trompa esquerda e nem o ovário direito minha menstruação ta prevista p dia 25 desse mês posso estar gravida?e quando posso fazer o teste de farmácia?
ResponderExiste sim chances! Aguarde ate dia 02 caso não menstrue faça um teste! Boa sorte!
ResponderOla.eu gostaria de saber se depois de urinar no copinho quanto tempo tenho que esperar para colocar a tira de teste para que ele fique em temperatura ambiente.quantos minutos é necessario para obter a temperatura.
ResponderIsso depende de cada marca! Mais geralmente após fazer o xixi no potinho, você já pode colocar o palitinho.
ResponderMinha menstruação sempre atrasa, 2 ou 3 meses. Tenho frequentemente relação todos os dias com ejaculação dentro (sou tentante) não tomo nenhum remédio contraceptivo e minha menstruação a última vez que veio foi fevereiro, fiz um teste no meiado de Março e deu negativo. Será que posso ter engravidado no atraso menstruação?
ResponderMinha menstruação sempre vem 2 e 3 dias antes agora atrasou, fiz um teste de um dia após o atraso e deu negativo…Mas na relação não houve penetração nem ejaculação posso estar grávida
ResponderCreio que não!
ResponderA minha menstruação costuma vim dia 26,27 o mês de janeiro foi de 28 portanto a minha mmenstruação só desceu dia 5..
ResponderEsse mês de fevereiro e de 31 hoje já é 4 de abril até agora nada então significa que tá atrasada né?
Tive relaões sexuais depois dá minha última menstuacao ele ejaculou dentro de mim umas três vezes quase em todas relações ele ejaculou dentro..
Eu posso estar grávida?
Tenho apenas 16 anos não sei nada sobre isso me ajudem por favor
Acho que meus pais vão me matar ?
Poli estou na Mesma situação que vc. Só iremos descobrir fazendo o teste. Só que estou tensa, pois estou separada do meu marido e me envolvi com um rapaz de fora, ele só gozou dentro. Não tomo remédios, mas usei a pílula do dia seguinte. Mês passado, pelo menos da maneira que notei eu menstruei, não notei que fosse nidacao. Agora está atrasada, e ela costuma ser adiantada entre 2 ou 3 dias. Ando sentindo fome demais, dores de cabeça, nas costas. Só sei q estou muito preocupada. Mas se for, será muito bem vindo, independente das circunstâncias da vida. Vamos levantar a cabeça e enfrentar o que vier.
ResponderMinha mestruação está atrasada a 5 dias,fiz dois testes ,um no segundo dia e outro hoje,os dois deu negativo posso confiar
ResponderFaça um de sangue mais creio que não seja gestação!
ResponderSe está com dúvidas, melhor fazer o exame de sangue. Isso que pretendo fazer, só está me faltando a coragem. Lkk
ResponderPode confirmar!
ResponderOi boa noite eu fiz o teste de gravidez de farmácia e apareceu duas linhas e depois uma linha sumiu será que estou grávida
ResponderMe ajudem por favor
ResponderOi colega fique bem atenta a isso pq aconteceu o mesmo comigo ano passado e quando fui fazer uma transvaginal descobri q era uma gravidez ectópica e quase morri pq tava comecando a dar hemorragia em mim então te aconselho procurar um ginecologista….bjus espero ter ajudado
ResponderObrigada pelo relato viu!
ResponderOlá, minha M mês passado(fevereiro) veio duas vezes, a primaria dia 15e comecei tomar o anticoncecional no mesmo dia, tomei durante seis dias apenas, e no dia 26 a M voltou denovo. Esse mês de março não veio ainda e já fiz o teste de gravidez de farmácia e deu negativo . Mais sinto alguns sintomas será que é gravidez?
ResponderSe o exame ja acusou negativo, creio que não esteja!
ResponderRespostas
ResponderOi, Boa noite. Minha última menstruação veio dia 26 de Janeiro e não veio mais. Eu tomo injeção anticoncepcional mas atrasei uns dois meses do dia certo e mesmo assim tive relação sem proteção. Sinto alguns sintomas mas não todos de uma gravidez. Dois dias seguidos desceu como se fosse a M mas era marrom e bem pouco. Comprei um teste de farmácia , mas queria saber se tenho chances de estar grávida e se preciso esperar até a primeira urina de amanhã pra fazer o teste.
ResponderDifícil saber creio que não seja gravidez, mais de qualquer forma faça sim o exame!
ResponderBoa noite estou com um grande dúvida ? Minha menstruação estar atrasada a cinco dias fiz um teste de farmácia apareceu duas linhas uma mais escura outra rosa não sei si isso é positivo ou negativo
ResponderEstou com 5 dias de atraso da minha menstruação. Posso fazer o teste de gravidez ?
ResponderPode fazer sim!
ResponderBoa noite, eu vim aqui tirar uma dúvida, pois eu tenho relação sexual ativa , não tomo ac e nem uso camisinha , minha menstruação está atrasada 1 semana , e nunca atrasou ! Acha que devo fazer o teste ?! Bjs aguardo resposta
ResponderFaça sim o teste!
ResponderBoa sorte!
Olá fiz um teste hj é assim que coloquei o teste no xixi apareceu uma forte listra cor de Rosa mas não deu pra mim ver si tinha outra pois o teste tava quase rasgando será que posso ta grávida ou não
ResponderDuas linhas indica sim positivo!
ResponderMinha última menstruação veio dia 02/02 e parou dia 06/02 (normal), com 12 dias de atraso fiz o beta hcg (sangue) e deu negativo, agora estou com 17 dias de atraso e sinto umas coliquinhas bem fraquinhas no pé dá barriga, os bicos dos meus seios estao doloridos e com umas pequenas bolinhas vermelhas em cima deles, quando deito de lado sinto umas pontadas do lado direito, posso estar grávida ou é apenas coisa da minha cabeça ?
Responder(nao tomo remédio algum) (tenho relação sem preservativo) por favor me ajuda !!
Olá gente , estou muito preocupada minha ultima menstruação foi dia 25 de fevereiro , no dia 6 de março fiz sexo sem proteção mas meu parceiro não gozou dentro mas fiquei com medo e no outro dia logo de manhã tomei uma pílula do dia seguinte dose única , mas dia 11 de março ficou saindo aquelo tipo de menstruação pouquíssima na cor marrom , mesmo assim fiz sexo no mesmo dia e depois ficou saindo um pouco de sangue vivo bem pouco mesmo !
ResponderEstou preocupada ??
menstruei dia 12 e janeiro e comecei a tomar mivrovlar no 4 dia de menstruação e continuei a tomar por um mês sendo q fiquei sem tomar 3 comprimidos nao consecutivos no mês de Janeiro ai menstruei dia 10 de fevereiro ai não tomei mais é tive relação sem me prevenir e até agora minha menstruação ainda não desceu, posso estar grávida?
ResponderE quando não da nem positivo e nem negativo?
ResponderPrecisa repetir o exame.
ResponderOlá meu nome é Thalia minha menstruação desceu dia 21 de fevereiro mas desceu só 3 dias bem pouquinha aí no dia 22 Fiz uma ultrassom que minha médica tinha pedido aí na ultrassom diz para não excluir uma gestação incipiente eu posso estar grávida e quando posso fazer um teste
ResponderAguarde alguns dias e faça o teste! Boa sorte.
ResponderOla sou jaqueline e minha menstruacao ta atrazada a 33 dias devo fazer o teste de farmacia?
ResponderSim sem duvida.
ResponderOi meninas Boa tarde em fevereiro minha M veio dia 10 até dia 14 e no dia 20 tive relação com coito enteronpido e no dia 22 tive relação com ejaculação dentro meu periodo fértil começou dia 24 até o dia 28 e nao tive mais relação desde então e nesse mes eu sentir um monte de coisas tipo cansaço fadiga vontade de urina a noite dor nos quadris e fome só anoite minha M é pra vim dia 12 desse mês eu não quero engravida mais se vim sera bem vindo queria saber se eu fizer um exame de farmácia amanhã será que tenho algum resultado?
ResponderEu acho melhor esperar mais uns 3 dias e faça o exame, e sim existe chances!
ResponderGente eu não sei mais oq pensar… Minha última menstruação foi dia 25/11/2016 desde então nunca mais. Fiz QUATRO testes de farmácia e um de sangue. Toda negativos!!! ?
ResponderFui na ginecologista e ela me pediu dois exames… estou muito anciosa. Hora acho que estou outra hora acho que não. E agora eu quero muito que seja…
Faça sim os exames viu! E venha nos contar!
ResponderOi bom dia eu mestruei no dia 10 fevereiro que durou 5 dias sera que posso estar gravida? já comprei o teste de farmacia ,srsr muito ansiosa!
ResponderBom minha menstruação é desregulada as vezes vinha dia 03 dia 14 dia 15 e 17 sempre por essas datas aí e quando minha menstruação terminou no dia 6 de janeiro eu comecei a ter relações com meu marido frequentemente aí chegou fevereiro neh que no caso no dia de hoje é dia 17 de fevereiro e não veio ainda esta completamente atrasada eu mas nose dias 7 8 9 10 de janeiro eu comecei a sentir dores no peito esquerdo depois veio a dor no peito direito e derrepente veio a dor nos dois seios juntos a dor era insuportável logo logo veio a dor a baixo do umbigo meus peitos incharam eu engordei e tal pessoas falaram que eu estava grávida eu não acreditei ate por que meu marido dizia que não podia ter filho e eu tah acreditei e os sintomas foram aumentando de janeiro até aqui nada parava no meu estômago se eu comece um doce eu botava pra fora meu estômago só aceitava pão com queijo de manhã no almoço a tarde e na janta se eu colocasse algo diferente eu vomitava tudo então hoje fui ao hospital com minha mãe tomei soro vitamina E comprei um teste vou esperar até amanhã pq dizem que é melhor a primeira urina do dia. . Vamos esperar neh será que vem um bebê aqui rsrs louca pra saber ??
ResponderEu mesntruei dia 29 de desembro e minha mens durou 3 semanas de janeiro lá pro dia 15, depois dai eu tive varias vezes relacao em janeiro depois dai comecei a ter peitos doloridos eles estão grandes colicas , um pouco de enjoou não vomito só enjoou mesmo , me da um sono mais não durmo não consigo sai corrimentos branco pastoso aguado mais bem pouco , fiz o teste de gravidez 2 e deu negativo. Só que antes de fazer o teste eu já fiz xixi no portinho deixei lá e fui comprar o teste isso pode fazer da negativo me responde pfvr
ResponderEu mesntruei dia 29 de desembro e minha mens durou 3 semanas de janeiro lá pro dia 15, depois dai eu tive varias vezes relacao em janeiro depois dai comecei a ter peitos doloridos eles estão grandes colicas , um pouco de enjoou não vomito só enjoou mesmo , me da um sono mais não durmo não consigo sai corrimentos branco pastoso aguado mais bem pouco , fiz o teste de gravidez 2 e deu negativo. Só que antes de fazer o teste eu já fiz xixi no portinho deixei lá e fui comprar o teste isso pode fazer da negativo me responde pfvr
ResponderOlá meu nome é Janayna…
ResponderVamos lá
Dia 20/12/2016 minha M veio normal 7 dias porém eu com meu esposo não estamos nos previnindo, dia 23/01/2017 veio muito pouco M só 3 dias quase nem sujou o absorvente, estou com.os seios inchados uma colica fraquinha tive azia ânsia logo pela manhã e muito mais muito sono e cansaço, fiz o Beta quantitativo deu 0,100 ( negativo) se for contar do dia 23 não tive atraso ainda porém deu negativo no quantitativo oq devo fazer?
Pode ser algo hormonal, aguarde alguns dias e repita o exame so para tranquilizar você.
ResponderOlá eu tenho uma dúvida eu não transei com meu namorado só nos amassamos ele estava de calça jeans e eu de vestido quando ele saiu de cima de mim a calça estava um pouco molhada, sei que é uma pergunta idiota mas estou desesperada esse ato fez 1 mês e minha menstruação no mês de janeiro veio no dia 01 e a de fevereiro ainda não veio e hoje é dia 6/2 fiz o teste de farmácia o que eu faço posso estar grávida?
ResponderEu tomo perlutan ja fez 1 ano e. A ultima vez que tomei foi dia 02/12/2016. Int veio a mestruaçao em 22 02/12 e ficou ate dia 26/12 e eu nao tomei mas e veio a mestru. 03/01 e foi embora 06/01 e ate agora nada de vim fiz dois teste um no dia 25/01 e outro no dia 01/02 o que acham sera que estou gravida ou efeito da injeçao sinto azia colica dor nas costa.
ResponderMuito provavel que seja efeito do medicamento.
ResponderFiz o Beta agora só esperar
ResponderBoa noite!!!
ResponderAlguem pode mim ajudar, ta com 20 dias q eu não tomo comprimido e eu tive relação durante esses 20 dias, estou sentindo dores no útero do lado esquerdo quando estou tendo relação, e dores de cabeça e enjos sera q estou gravida??????
Tenho período regular de 21 dias, mas estou com 24 dias desde a última menstr. E tive relacoes no meu periodo fertil sem proteção. Será que posso fazer o teste ou tenho que esperar mais um pouco pra saber se realmente estou grávida? Ou seria só uma desregulação do meu período ?
ResponderEstou sem m há 3 mês já fiz o teste mas deu negativo será que estou grávida ou estou com algum problema.
ResponderOla, hj esta completando 6 dias de atraso da minha menstruação. Fiz o teste confirme compact como indicado pelo fabricante. No inicio apareceu o risco onde confirma o positivo depois apagou e ficou só o risco do negativo. Devo entender a leitura como negativo mesmo ou que deu erro no teste?
ResponderObrigada desde ja.Vou ficar feliz se me responder.
Beijoss
olá pessoal,boa tarde! eu nao sei o que tá acontecendo comigose poderem mim ajudar,por favor mim ajudem,tou um pouco desesperada.. nao mestruo ha 3 meses,fiz um beta no dia 5 de dezembro e deu negativo. agora em janeiro,tou sentindo muita dor de cabeça,meus seios comerçou a sair um liquido,e tou mas larga na cintura. dai fiz dois testes de farmacia e os dois deu 2 listras,uma forte e outra clara. fui e fiz um beta,ai deu negativo. tou sem entender mas nada,por favor se puderem mim ajudar,se isso aconteçeu com alguém mim diga ai. será que tou grávida ou não?
ResponderOlá meu nome é mayara minha mestruaçao veio agora em dezembro de 2016 no dia 15 sendo que veio estranha de mas passei 2dias com ela vermelha e 2dias muito preto e depois parou.. estou salivando muito tenho muito sono estou comento além do normal e tenho muitas náuseas ando bastante irritada
ResponderAinda não está na data de vim minha mestruaçao será que estou grávida? Eu i meu marido estamos 7 meses juntos tendo relações sem evitar sendo que estamos um bom tempinho juntos achei que nao iria engravidar ja que tentei bastante durante esse tempo será que agora estou?
Ola… Minha menstruação era regular mas de setembro em diante ela esta atrasando em outubro atrasou 13 dias, em novembro 7 dias e agora dezembro esta com 14 dias de atraso… Era pra vim dia 20 de dezembro e nao veio mais dia 28 desceu um liquido rosado apenas sujou um pouco a calcinha e mais nada… Dia 31 fiz um teste de farmacia e ficou confuso pq nao apareceu nada e so depois dos 5 minutos onde na embalagem fala pra nao levar em consideraçao é que apareceu uma listra fraquinha dando negativo. To sentindo uma colica fraquinha no pe da barriga de vez enquando e sentindo minha vagina molhada o tempo todo… Sera q estou gravida? To com medo de fazer o beta a toa…
ResponderEntão tô ficando louco aqui Gente me ajuda Eu normalmente tem uma menstruação que dura em média de 5 a 7 dias o mês passado eu fiquei menstruada no dia 10 de novembro esse mês eu ficaria entre o dia 7 e dia 8 mas no dia 8 ela deu sinal e não desceu, no dia 9 pela manhã eu havia ficado menstruada tudo bem mais uma vez eu não havia conseguido mais uma vez ….Mas normalmente a minha mestruação ela tem um fluxo muito intenso e com coágulos muito grande isso é normal….. só que foi diferente esse mês eu fiquei menstruada dia 9 10 11 sendo que no dia 11 à noite eu já não estava mais o fluxo não foi intenso que nem o normal e te teve algum coágulo mas eram coágulos bem pequenos bem pequenininho aí eu fiquei emcucada Esperei passar uma semana porque assim tenho sentido muita ânsia de vômito na parte da manhã tenho tido muita azia e em um desses dias o meu seio Doeu demais parecia que tinha uma corrente sanguínea sim Extra……
ResponderFinalizando fiz um teste da marca grav test Easy ele deu uma listra bem forte no intervalo da listra de teste até a lista de segurança ficou manchado de Rosa e a lista de teste ficou bem clarinha quase imperceptível Mas tinha uma segunda linha SIM resolvi fazer outro comprei um teste de uma marca chamada concare nunca ouvi falar na minha vida ele deu negativo não satisfeita fui até o centro da cidade e comprei um da marca Clear blue diz que dá o resultado em até 3 minutos pois eu esperei só esses três minutos deu negativa joguei fora não sei por que motivo resolvi ir ao banheiro e pegar o teste depois de um tempo e tava lá um positivo bem visível fiquei confusa. Comprei outro da marca grav test Click a caneta e ela deu negativo e agora o que eu faço espero e faço outro de farmácia e a minha menstruação não foi normal
Oi olha eu mestruei no dia 17/11 ai como eu tenho policístico tomei o remédio Selene sendo que eu só tomei um dia. Ai depois não tomei mas com 3 dias depois mestruei de novo, e passei uns 5 dias, depois foi embora ai era pra eu mestria agora dia 17/12 e ate hoje não mestruei, e faz 5 dias hoje de atraso sera que eu engravidei ou sera que por conta do remédio ela derregularizou, e meus seios tão meio inchado e as vezes sinto umas cozinhas bem fraquinha no pe da barriga e depois passa, e umas dores mas costa bem pouca e umas agunia com um pouco de tontura, e minha barriga ta inchada pois tenho muitos gases oque vocês a chão??? E quem tem policisto no ovário consegue engravida?
ResponderOlá!! Tô a doze dias atrasada, embora tenha tido ovulação tardia ovulei dia 28/11. Era p ter vindo a menstruação dia 07/12 senti tds os sintomas como de costume cólica, dor de cabeça e ñ veio. Fiz um teste de farmácia com cinco dias atraso e saiu duas linhas rosas, só q me deixou mais confusa ainda, porq a segunda linha ficou mt longe da área teste. Tô esperando completar quinze dias p refazer.. isso é, se a ansiedade deixar rsrs vcs poderiam por favor da uma opinião sobre oque acham do teste? Desde já agradeço!!
ResponderCreio que seja sim gravidez, repita o teste, não precisa esperar 15 dias não, se possivel faça de sangue.
ResponderOi olha eu mestruei no dia 17/11 ai como eu tenho policístico tomei o remédio Selene sendo que eu só tomei um dia. Ai depois não tomei mas com 3 dias depois mestruei de novo, e passei uns 5 dias, depois foi embora ai era pra eu mestria agora dia 17/12 e ate hoje não mestruei, e faz 5 dias hoje de atraso sera que eu engravidei ou sera que por conta do remédio ela derregularizou, e meus seios tão meio inchado e as vezes sinto umas cozinhas bem fraquinha no pe da barriga e depois passa, e umas dores mas costa bem pouca e umas agunia com um pouco de tontura, e minha barriga ta inchada pois tenho muitos gases oque vocês a chão??? E quem tem policisto no ovário consegue engravida?
ResponderCreio que esteja sim, repita o teste. se possivel um de sangue;
ResponderSe a urina não atingir o limite do teste, pode acontecer de dar erro des teste?
ResponderBoa. Noite
ResponderBom menstruei dia 14 de novembro era pra vim agora dia 13pois tenho um aplicativo calendário menstrual e não veio tem três dias de atraso fiz o teste e deu negativo e sou bem regulada to bem ansiosa..
Sera que pode ser grávidas
Ola, Minha ultima M foi dia 7/11/2016 eu tomei anticoncepcional por uma semana somente -a mais de dez anos que não tomava e me senti muito mau- dia 15 veio um corrimento cor de café e durou uns 4 dias… até agora 14/12/2016 nada na minha M… meus seios sinto meio doloridos, tenho muito sono, altercações de humor e já algumas vezes tive enjoo ao escovar os dentes… fiz o teste de farmácia e deu negativo, será que pode ter sido falso negativo?… a anos que não tenho minha menstruação atrasada assim, tive todos os sinais da tpm e certeza q no dia ia vim, mas até hoje nada :D … gostaria muito de estar grávida :)
ResponderGente, eu tenho síndrome dos ovários policísticos, mas no mês passado eu comecei a fazer um tratamento com a metformina mas sem usar o Selene pra acompanhar, como o receitado.
Eu e meu ex marido tivemos relações nesse período de tratamento.
Quando eu estava tomando a metformina, eu sentia muito enjôo e ate diarréia. E eu suspendi o tratamento, mas há um pouco mais de duas semanas eu continuo com enjôos e vômitos matinais(coisa que não consigo controlar) e até msm durante o dia. Eu tomei td que é tipo de remédio pro estômago e não melhoro em nada.
A última vez que menstruei foi em outubro, em novembro não veio nada dela. E até agora estou aguardando mas não desceu ainda. Eu sinto cólica muitas vezes, às vezes forte mas às vezes bem fraquinha.
Desde novembro eu sinto meus seios um pouco inchados, e o meu mamilo está bem escuro e muito dolorido.
Amanhã vou fazer um teste de farmácia.
Eu sinceramente espero que dê negativo. Pois não quero ter um filho sem pai. :/
Vocês acham que pode ser possível eu ter engravidado msm tendo SOP?
ResponderBianca, fez o teste? Qual foi o resultado? Só não entendi o porquê de ter tido relação como o ex… Boa sorte.
ResponderHelena, me separei recentemente. Quando estavamos morando juntos, ainda, tivemos relações. Tivemos relações quando havia começado a tomar a metformina.
ResponderEu fiz um teste de farmácia, e deu negativo. Apareceu dois “pauzinhos”, mas um era forte e o outro nem tanto. Mas continuo vomitando diariamente, e minha menstruação não veio ainda. Meus mamilos estão muito escuros e meus seios…Sinto que estão um pouco maiores.
Me aconselharam a fazer um beta. Mas eu não quero estar grávida. Pois meu ex me trocou e não quero ter um ele eterno com ele.
Bom dia Bianca, creio que voce esta realmente gravida, comigo foi assim tambem, um risco bem forte e outro fraquinhoo. faça o de sangue pra ter certeza, mas pense no bem estar da criança, filho é uma benção, infelizmente não é o pai que vc gostaria, mas as pessoas podem se surpreender, o melhor é usar sempre preservativo. bjos
ResponderCom 2dias de atraso fiz um teste (domingo)e deu negativo,mas eu havia tomado muita água e ontem repeti de manhã (urina bem clara)e deu negativo dinovo…meu ciclo é regulado e hj é o 4 dia de atraso..Quando posso fazer o teste dinovo?
ResponderCreio que não esta gravida, o teste foi feito depois do atraso, de qualquer forma faça um exame de sangue!!
ResponderBoa sorte.
Com 2 dias de atraso fiz um teste (domingo)e deu negativo,mas eu havia tomado muita água..ontem repeti de manhã ( a urina bem clara,mas a primeira do dia) e dinovo negativo..pode ter sido um falso negativo? Meu ciclo é regulado e hj é o 4 dia de atraso. Quando fazer o próximo teste?
ResponderCreio que não seja gravidez.
ResponderOlá meninas ,
ResponderTomei meu primeiro ciclo de serophene , eu com meu marido estamos treinando bastante rs .
Nessa ultima semana senti muitas cólicas fortes , mais passou , agora estou sentindo meus seios maiores e os bicos dos peitos muitooooo sensível e doloridos, estou com muitas espinhas na testa , costas e colo dos seios . Sou tentante , tenho medo de ser sintomas da minha cabeça . Mais será que posso estar grávida ? Minha menstruação é sempre regular , a data para a próxima menstruação é dia 18/12 , ainda não atrasou . Será que já devo fazer um teste?
Obrigada
Que venha meu positivo este mês ????
Minha menstruação desse mês de Dezembro ñ deceu até agora tá atrasada dez dias hoje.
ResponderEu fiz relações com meu parceiro com camisinha e tomei a pílula do dia seguinte no horário certo.
é possível está grávida? Único si toma que eu sinto tontura e fome .
Bem provavel que seja efeito da pilula viu!
ResponderTomei 3 pilula do dia seguinte até hoje meu ciclo não veio desde de outubro fiz exame de sangue deu 4.209.0 aí estou gravida
ResponderMinha mestruaćao veio so dois dias mas foi u dia sim outro nao e veio bem poquinha e to a15dias sem mestroar estou sentindo meus ceios incharem de vez enquando ate doi ficao senssiveis de mais estou urinando bastant muit sono dor no corpo alteraçao de humor existe possibilidade de eu estar gravida?
ResponderSintomas bem característicos de uma gestação, faça um teste de gravidez.
ResponderMinha menstruação veio dia 20 de outubro normal. . Mais dia 20 de novembro minha menstruação veio so uma borra de café,nesse período eu tive relação e ele gozou dentro . . Posso estar grávida?
ResponderExiste sim chances! Faça um teste!
ResponderMinha menstruação tá atrasada dois meses e cinco dias. Fiz o teste de gravidez um deu negativo o outro apareceu a segunda que era pra ser um lista apareceu só um ponto da mesma cor da primeira lista e agora será que estou grávida?
ResponderOi minha última menstruação foi dia 24 de outubro , dia 20 de novembro tive relação sem camisinha mais ele tirou e não gozou dentro mais até agora nada de menstruação , será que estou grávida , tem alguma possibilidade ???
ResponderBoa tarde tive relaçao no meu periodo fertil e meu namorado gozou dentro eu tenho chance de engravidar
Responderoi boa noite meu nome é Carla , eu estou querendo em gravidar novamente, na minha ultima mestruaçao tive relaçao com meu esposo, (como a minha mestruaçao dura três dias no final dela tive relação). depois de alguns dias comecei a sentir dores na região lombar e no pe da barriga, obs; fora do dia da mestruaçao.(sem falar que quatro dias atras sentir a mesma dor) Quando chegou esse mes de novembro no dia 7 vei como bora de cafe no primeiro dia veio uma boa quantidade, (obs; com colicas )depois ja no segundo ficou bem pouco, de marrom mesmo no terceiro bem , e logo foi embora. eu estou ansiosa pra saber se isso mesmo, que estou gravida. como venho olhando seus site videos você dizendo que é preciso esperar pela mestruaçao. fico aflita. acho muitas vezes que não estou. Porque na minha primeira gestação eu não tive essa nidação. … voce mim ajuda muito com seus videos e experiencias desde já agradeço.
ResponderTem 10 dias que minha mestruacao esta atrassada. Fiz o teste e deu negativo mais sinto muita dor na barriga como se fosse umas fizgatas
ResponderMininas estou com 4 diad de atraso meus ciclos são bem regulados era pra ter vindo a monstra dia 15 e nada, quando foi no dia 17 saiu tipo uma maluquinha com “tipo de um coalogo mais um vermelho aguado” fiquei preocupada e fiz um teste no dia 18 que apareceu dois risquinhos porém o segundo quase não dava pra ver, porém começou a tarde toda vez em que faço força pra fazer xixi ao me limpar o papel fica rosado. Será Gravidez?
ResponderVocê chegou a fazer o teste de gravidez;?
ResponderMeninas, estou com uma dúvida, dois meses atrás eu tive um aborto espontâneo, sangrei normalmente, mas nesse mês minha menstruação está atrasada de novo, pode ser por conta do aborto? Ou na vdd eu ainda posso estar grávida?? fiz o teste de gravidez mas deu negativo…
ResponderPode ser sim por conta do aborto, o seu corpo ainda não voltou ao normalm atrasos e descontroles são normais.
Respondermeninas
Respondertive um sangramento,que nem sujava o absorvente, mas saia sangue no papel, por três dias e isso,3 dias antes da menstruação vir, resolvo fazer um teste no meio do dia, fiz dois, um seguido do outro, os dois deram a segunda linha suuuuuper clarinha,quase imperceptível!
ai no dia seguinte fiz outro e não deu nada, agora estou numa duvida cruel, será que estou grávida ou não?
Olá tô com uma dúvida..
ResponderBom eu tomo anticoncepcional à 4 meses injeção(noregyna) e esse mês e tive relação sem camisinha eu tomei a injeção dia 13 de outubro de 2016 e a relação foi dia 21 para o dia 22 e menstruei dia 8 de outubro de 2016
Essa injeção que eu tomei vazou um pouco no algodão, corro risco de estar grávida? Fora isso amamento tbm Dizem que diminui um pouco a chance de engravidar.
Desde já agradeço.
Gente minha ultima menstruação foi dia 28/09/2016… tive relaçao dia 14/10 e 19/10 … fiz o beta ontem dia 20/10 e deu negativo.. tem alguma possibilidade de estar gravida?
Responderpor favor me ajudem e me responda.
obrigado
Eu quero muito saber tou no mês náo veio era pra dia 30 de setembro e veio agora no 17 outubro só 3 dia
ResponderBom dia, minha ultima mst veio dia 13/09, tomei o serophene e o ultragestam conforme orientações medicas e durante meu período fértil,29/09 á 04/10 pratiquei, e no dia 10/10 tive um corrimento marrom tipo borra q so sujava o papel e por duas vezes deu uma sujada bem pouca na calcinha, durou cerca de quase 3 dias. dia 15/10 fiz um teste de farmácia mas deu negativo, estou aguardando a minha mst que estava prevista p dia 17/10 e ate agora nada, estou no 2 dia de atraso, quando sera q posso fazer outro? será gravides? sinto um desconforto no pé da barriga a dias
ResponderBoa noite. Estou com a menstruação atrasada embora não tenha um ciclo regular e sentindo alguns sintomas de gravidez. Comprei um teste de farmácia e vou fazer amanhã cedo. Só que tive relação com meu marido e com ejaculacao dentro. Será que isso pode influenciar no resultado do exame? Pq sempre que isso ocorre é só vou de manhã no banheiro ainda assim sai o líquido na urina. PRECISO DE UMA RESPOSTA URGENTE!!
Responderobg
Mim responda por favor com urgência ??
ResponderNo dia 08/09/16 eu tomei minha injeção anticoncepcional mesygina e tive relação sexual nos dia 11/09/16 mas meu namorado ajaculo dentro e no dia 30/09/16 minha menstruação desceu só que desceu borra de cafe e hoje já é dia 02/10/16 e ainda não desceu aquele sangue vivo tá pingando mas o sangue não é vivo tá tipo borra de café ainda e eu tô preocupada
ResponderPosso ta grávida mim responda ???
Tô nessa tbm faz um teste e me conta.
ResponderTou nessa situação tava no segundo mês da noregyna/menssegyna e minha menstruação no dia 12/10 VEI só corrimento rosa clarinho, fiz um teste com 10 dias depois deu negativo, e hoje dia 17/11 fiz outro e deu negativo de novo e minha última menstruação veio dia 15/09 e nao veio mais continuo sem saber
ResponderSem duvida é efeito colateral do medicamento viu! se o resultado foi negativo pode ficar tranquila.
ResponderMim responde por favor …
Responderboa tarde fiquei 9 meses sem mestruar fiz exames hormonais tudo normal meu marido também fez e também tudo normal nem engravidava e nem mestuava ai o gine mim passou cicloprimogyna para forçar a mestruação descer tomei e mestruei dia 22.08 já e 30.09 e ainda nada não estou tomando mais nada faz um ano séra que dessa vez deu certo ou vai começar tudo denovo atrasos e atrasos bjs a todas e boa sortes a nós todas…
ResponderFiz um teste da confirme, uma linha forte aparceu logo depois apareceu uma linha bem clarinha que apos uns 10 minutos sumiu a linha clara fiz um outro de caneta e dwu invalido como o atraso é pouco vou esperar mais tempo paea fazer o de sangue.
ResponderMais to bem na dúvida
Olá
ResponderAh sim eu estou com 19 dias de atrasado só que fiz um teste de farmácia só que deixei 2 minutos na urina aí de negativo, o tempo serto de deixar então são 10 segundos?
Tô com uma dúvida grande porque dizem que pode dar falso negativo
Olá tirei meu DIU dia 21 agosto e desde então tentando engravidar, menstruação deve vir até no dia 25 setembro q foi a data q veio em agosto!
ResponderSerá q já posso fazer teste farmácia?
Pode ser descontrole decorrente a retirada do DIU, faça sim um teste mais lembrando que após a parada de qualquer contraceptivo leva em media de 03 a 06 meses para sair do organismo, podendo levar ate UM ano para conseguir o positivo.
ResponderEu fiz xixi hooj de madrugada,,eu posso ainda fazero teste. ?
ResponderDois meses após a relação de risco o teste de farmácia tem eficiência garantida ?
ResponderEstou 8 dias atrasada.. Tenho sintomas de gravidez.. Em agosto tive nidaçao.. Sangramento rosado.. Fiz o teste hj com a primeira urina e deu negativo.. Oq pode ser ? Meu ciclo é irregular.. Em julho veio minha M mais so ficou 4 dias.. Dps n menstruei mais.. Tive relação desprotegida nos meus período fertil.. Não entendo pq deu negativo.. Me ajudem
ResponderMarília eu tive um aborto retido em Julho quando foi no dia 13 de agosto certinho veio minha menstruação sou bem reguladinha e agora ja faz uma semana que tô com colicas ontem fiz um teste dois dias antes do atrazo e deu negativo será que me precipitei?
ResponderOlá minha filha fez o teste com grav teste deu certinho na fita deu uma lista rosa escuro e outra clarinha o resultado foi positivo depois ela confirmou com exame de sangue.
ResponderParabéns que seja uma gravidez tranquila.
ResponderOlá boa tarde,preciso de ajuda..
ResponderMinha última menstruação foi dia 24 de julho e parou dia 30, dura 7 dias !..
E esse mês de agosto não veio,e já estamos em setembro..E nesse exato momento fiz o teste de gravidez de farmácia e deu negativo..sera que fiz no dia certo…Oque vcs me dizem?..
Olá, tive um aborto espontâneo no dia 10/07, dia 08/08 minha M veio, no dia 21/08 tive duas vezes relação desprotegida com meu marido, no dia 23/08 ovulei, tive um pequeno sangramento que minha médica disse que foi devido a ovulação, desde sexta-feira tenho sentido cólicas, e enjôos fracos, porém hoje os enjôos passaram a ser muito fortes, minha barriga está inchada e estou com prisão de ventre, será que estou grávida novamente?
ResponderEsse mês meu uso do anticoncepcional foi bem desregrado, esqueci alguns dias… tive um sangramento de um dia no dia 25/07… achei estranho, mas tudo bem, minha menstruação veio no dia 01/08 durou até o dia 04… porém no dia 11/08 tive outro sangramento como se fosse menstruação novamente durou 04 dias… e agora no dia 25/08 tive outro escape.. um sangramento mais claro que o normal, o que pode ser?
ResponderAh.. esqueci de mencionar, tenho relações desprotegidas com o meu namorado, e tenho SOP.
ResponderBoa noite estou mestruando mais fica apenas dois dias e todos falan que estou grávida ando sentindo muitos enjoos e náuseas oque faço
ResponderTem como engravidar com 3 dias de pausa? Por que eu ando c 2 dias com muita fome sem parar enjoo e náusea. Será que existe alguma possibilidade? Pois no dia seguinte veio, mais veio muito pouco e dps que acabou com 2 dias veio uma manchinha marrom. Me ajudem eu posso estar?
ResponderBoa noite ! Tenho um filho de 9 meses dentro desse período mestruei normalmente mais de 2 meses pra cá não tenho mestruado, e agora no 3 mês está descendo um sangue mais claro e está me dando muita cólica e dores isso é comum ? Posso estar grávida novamente ?
ResponderBom se não usa nenhum tipo de preservativo e nem outro método, existe sim essa possibilidade seria bom fazer um exame.
ResponderMuito legal gostei
ResponderComo saber se o teste de gravidez deu positivo ou negativo?
ResponderBoa tarde comecei a tomar uma Garrafada no dia 18/6 a noite e no dia 1