Gente, relutei um pouco em escrever esse relato da gravidez e parto do Dudu, embora a gravidez tenha sido relativamente tranquila eu tive alguns problemas durante a gravidez e em alguns momentos do parto também. Graças a Deus o problema maior foi comigo e não com o bebê. Quando eu decidi engravidar novamente a Joana tinha 1 ano e pouco, queríamos mais um bebê pra encerrar a produção da fábrica, mas o tempo foi passando e nada de engravidar… fizemos diversos exames quando digo fizemos foi meu marido também, ele se incluiu na luta por nosso bebê depois de um tempo que tentávamos uma gravidez e ela não acontecia.

Fomos à médicos e todos diziam que éramos férteis, já que tínhamos a Joana, mas depois de 1 ano e meio tentando, um urologista chegou a conclusão que deveriam ser feitos alguns exames para saber o que estava acontecendo, e então em conjunto com meu GO começou a investigação. Comigo havia um leve problema hormonal que foi curado rapidamente com medicação. E na segunda ultrassom em conjunto com alguns outros exames que ele fez foi constatado varicocele, e esse era o motivo da infertilidade momentânea.

O médico fez algumas orientações, e receitou um medicamento que é frequentemente receitado, a TRIBULUS TERRESTRIS onde ajuda a aumentar o número de espermatozoides e
também com que eles fiquem mais ágeis. Depois de um tempinho, e tristezas como descobrir a doença séria do meu sogro que acabaria levando-o do nosso convívio um tempo depois, eu descobri uma doença congênita nos ossos e isso me derrubou de uma forma absurda. Resolvemos então deixar de tentar e seguir um tratamento para que eu pudesse ficar bem. Mas como nada está em nossas mãos, foi nesse momento tão temeroso da minha vida que nós descobrimos de supetão a gravidez do Dudu. Mas o que nós não sabíamos era o que estava por vir…

Veja também: Da Gravidez ao Nascimento do Dudu Parte 2

Fotos: Que barato.com