Dieta Pós Parto Para Emagrecer – Anna Hickmann e Celebridades 1

Quem vê as artistas de tv e cinema magérrimas após o parto pode não entender o porque da perda de peso tão rápida o pós parto. O segredo das famosas? Qual a dieta pós parto para emagrecer que fazem perder tanto peso após dar a luz? Ana Hickmann após quase 2 meses após o nascimento do Alexandre o primeiro filho do seu casamento com Alexandre Correa, já perdeu quase 17 quilos dos 30 adquiridos com a gravidez e todo o processo de tratamento para engravidar. Mas qual a dieta pós parto para emagrecer que Ana adotou? O que ela faz para perder peso tão rápido?

Ana disse que a dieta pós parto para emagrecer que adotou foi a mais natural possível e muito nutritiva. Para não correr o risco de deixar o leite sem vitaminas, ela se alimenta de frutas, legumes e carnes magras além de claro, fazer acompanhamento com nutricionistas especializados em dieta pós parto para emagrecer as atrizes e celebridades que se tornam mães pela primeira ou demais vezes. Exercícios físicos leves também fazem parte do pacote, afinal uma coisa está ligada a outra. Ana Hickmann também disse que faltam alguns quilos, na verdade ela esta na metade do caminho do ideal para sua perda de peso.

Não só a Ana Hickmann surpreendeu pela boa forma pouco tempo após dar a luz, a atriz Nivea Stelmann também surpreendeu com sua aparência logo após 17 dias de dar a luz a Bruna sua segunda filha. Após o nascimento da filha ela já eliminou 10 quilos dos 16 que ganhou com a gravidez. A dieta pós parto para emagrecer da atriz Nivea Stellmann não foi revelada porém sabemos que envolve boa alimentação e acompanhamento médico assim como a da Ana Hickmann, afinal o corpo faz parte e é um instrumento de trabalho dessas personalidades.

Outra celebridade que deixa de queixo caído quando o assunto é silhueta pós parto é a Kim Kardashian, após ganhar 25 quilos na gestação, hoje ela exibe uma bela barriga após adorar uma dieta pós parto para emagrecer a base de sucos verdes e muita malhação. Mas o que nós mortais podemos fazer recuperar voltar a forma tão rápido quanto essas celebridades?

Dicas para uma dieta pós parto para emagrecer com saúde

A dieta pós parto para emagrecimento tem um aliado e tanto para a perda de peso, a amamentação! Claro, mães que amamentam perdem peso muito mais rapidamente do que mães que não amamentam seus bebês. O ideal seria aleitamento materno exclusivo além de ser excelente para o bebê, amamentar ajuda a queimar as calorias adquiridas durante a gestação. A alimentação deve seguir padrão de saúde, pois com a dieta pós parto exclusivamente para emagrecer, pode-se privar o leite materno de algumas vitaminas essenciais para o bebê e assim criar uma deficiência no leite que não deixará o leite ideal para o bebê, portanto o equilíbrio nesse quesito é essencial.

Dieta Pós Parto Para Emagrecer – Anna Hickmann e Celebridades 2

Coma fibras, frutas, verduras, legumes, grãos como grão de bico, arroz, lentilha, também carnes magras como frango e peixes que tem baixas calorias e alimentam mãe e bebê. Outro segredo é beber bastante água, tanto para o processo de emagrecimento, como ajuda na produção de leite. Exercícios são permitidos após a liberação do médico, mas claro que caminhadas leves são benéficas e ajudam bastante na perda de peso pós parto. Se mexer não vai prejudicar no pós parto, porém consciência de que o corpo acabou de passar por uma mudança tão importante é preciso, mas mexa-se!

Claro que mais um fator interfere e muito na perca de peso independente da dieta pós parto para emagrecer, a alimentação durante a gestação também deve ser levada em conta. Se a mulher já se prepara um há um tempo para emagrecer, deve saber que o peso que vai ganhar na gravidez pode ser perdido com mais rapidez depois de todo o processo de ganhar peso. O truque é manter uma atividade física na gravidez e também uma alimentação bem saudável.

Uma dica preciosa é: Tenha muita paciência, não é no dia seguinte ao parto que o corpo anterior a gravidez volta a forma anterior a gravidez, a dieta pós parto para emagrecer é fundamental, porém um conjunto de fatores deve andar de mãos dadas, o corpo pode levar até 6 meses para voltar ao que era antes da gravidez, e também pode variar de organismo para organismo, o importante é se manter no ritmo e na dieta. Procure um bom profissional para orientar nesse processo de emagrecimento, isso ajudará e muito!

Até a próxima!

Veja também: A Polêmica Barriga Pós Parto

Fotos: Instagram