Quando eu entrei no mundo dos youtubers foram poucos os que me chamaram a atenção, e a Amanda estava entre eles! é um prazer receber vocês aqui Amanda, Diego e Dani, bem vindos ao TF e obrigada pela oportunidade de conhecê-los mais um pouco! Vamos lá!

Trocando Fraldas: Falem um pouco de vocês, idade nome e do bebê, da personalidade dela e etc.

Amanda: Amanda da Silva 25 anos, Diego Medina 30 anos e Daniela Medina 2 anos. A Dani é maravilhosa, aprende as coisas rápido mas ela é igual ao pai observadora, não gosta muito de falar apenas observar tudo que acontece ao seu redor…

Trocando Fraldas: Amanda, como surgiu o canal do YT?

Amanda: Quis compartilhar com as mães a minha experiência e poder ajudar as que estão em dúvida como eu estive.

Trocando Fraldas: Diego como você vê o trabalho da Amandano Youtube? 

Diego: Respeito muito o trabalho dela, sempre estou dando ideias e apoiando muito.

Trocando Fraldas: O que vocês sentiram quando o positivo chegou? Como foi a reação do Diego ao saber que seria papai e da Amanda ao saber que seria mamãe? 

Amanda e Diego: Ficamos assustados no inicio pois tínhamos pouco tempo juntos como namorados  mas ficamos felizes após o baque.

Trocando Fraldas: Qual foi a maior dificuldade do Diego como papai de primeira viagem e também a maior trapalhada? Diego troca (trocou) Fraldas? 

Amanda: Diego é maravilhoso, sempre me ajuda, ele quem acordava a noite e acorda até hoje pra dar a mamadeira da Dani, sempre troca as fraldas lava mamadeira, faz o leite da Dani, lava e seca roupa, que ensinou a andar e eles são bem apegados…

Trocando Fraldas: Diego qual a sua visão da paternidade assim que a Dani nasceu?

Diego: Eu sempre quis ter uma menina, e no meu coração eu sabia que seria quando fomos fazer o exame para descobrir o sexo, e hoje sou uma pessoa realizada por ter a Dani como filha, meu desejo era de chegar do trabalho e ser recebido com um abraço e o grito de papai e isso está se realizando, nós 3 somos muito unidos.

Trocando Fraldas: O que mudou na vida de vocês assim que o bebê nasceu, o que deixaram de fazer e o que passaram a fazer com frequência?

Amanda: Minha mãe sempre nos ajuda, lógico que para sair agora dificulta um pouco, sair para boate e barzinho hoje em dia é milagre, mas damos um jeito pois temos que cuidar um do outro também, e tudo como jantar romântico ou filmes sempre tentamos fazer algo diferente em casa…

Trocando Fraldas: Qual a maior lição que a maternidade (paternidade) trouxe para vocês?
Amanda e Diego: Amor incondicional!

Trocando Fraldas: Qual a sua visão hoje da vida como mamãe? O que espera para o futuro da Dani?

Amanda: Sou muito feliz em ter a Dani comigo, ela é muito companheira e fofa. Espero que ela possa ser muito feliz.

Trocando Fraldas: Vocês pretendem ter mais filhos?

Amanda e Diego: Mais um, mas não fazemos ideia de quando hahahahha!

Trocando Fraldas: Um conselho para papais de primeira viagem…

Amanda: Hummm, os conselhos valem para os dois: desejamos muita paciência, muito amor e muita cumplicidade entre o casal. Família é a base de tudo.

Obrigada Amanda e Diego!

Para conhecer mais da rotina da Amanda e da sua família, se inscreva no canal dela aqui.

Veja também: O Que Sente Uma Tentante de Fé – Canal da Rafa

Foto: Acervo Pessoal