Entrevista Com Bruna Galdeano Vlogueira do Youtube

Quem não conhece a Bruna Galdeano não sabe o que está perdendo! Ela é mamãe orgulhosa de duas joias, a Beatriz carinhosamente chamada por Bibi que vai fazer 3 anos e o Miguel que nasceu recentemente e tem menos de 1 mês. Acompanho a Bruna desde antes da gravidez da Beatriz, onde ela fazia vlog de maquiagem e com a gravidez passei a ver seus vídeos sobre a maternidade. Conheça um pouco mais dessa fofa que conquista o carinho por onde passa!

bruna galdeano 1

Trocando Fraldas: Conta um pouco de você, quantos filhos, idades e como conheceu o seu marido? Quanto tempo namoraram e como foi receber a notícia da gravidez para vocês?
Bruna: Sou uma pessoa muito comunicativa. Adoro fazer novas amizades, passear, viajar, fazer vídeos, curtir cada momento da vida e do que ela nos proporciona. Amo ser mãe, mulher e esposa. Tenho 2 filhos a Beatriz de 2anos e 8meses e o Miguel de 26dias. Conheci meu marido através de alguns amigos em comum. Estávamos em uma balada aqui em Sorocaba e era seu aniversario de 24 anos. Fomos apresentados um para o outro e ai começou nossa amizade. Na verdade já nos apaixonamos de cara! Após 1 mês começamos a sair juntos e desde então somos um do outro e isso já fazem 7 anos…

Namoramos por 4 anos até eu engravidar da Beatriz que foi um dos maiores sustos de nossas vidas. Ficamos sem chão e sem saber o que fazer. Afinal, não éramos casados, não tínhamos casa, e eu ainda cursava a faculdade. Mas tiramos de letra e classifico nos dois hoje como excelente pais e isso nos ajudou ainda mais a amadurecer e a crescer na vida. Casamos em 2011 quando a Beatriz estava com 3 meses de vida, depois disso quando a Bibi já estava com 1 ano e 11 meses descobrimos a nova gravidez. Dessa vez já casados, com casa e já com uma filha nosso susto maior foi ter mais um filho pra criar e educar, mas nossa felicidade foi maior com certeza.

Trocando Fraldas: Bruna, como começou a fazer vídeos no YouTube? Como surgiu a ideia?
Bruna: Logo que descobri minha 1º Gravidez comecei a pesquisar na internet e no YT sobre gestação e parto. Foi ai que descobri o canal da Juliana (Juprof) que era a única brasileira a fazer esse tipo de vídeo sobre a maternidade. Comecei a acompanhar o canal dela e me apaixonei. Na época eu já fazia vídeos, tinha um canal que falava sobre beleza e maquiagem. Ai veio a ideia de fazer os vídeos sobre a rotina e o dia a dia da minha gravidez, e por ai foi até que a Beatriz nasceu e continuei gravando os vídeos sobre a maternidade. Continuei dando dicas e mostrando nosso dia a dia.

Trocando Fraldas: Quais as transformações mais significativas que o seu corpo e também a sua personalidade sofreram quando você engravidou.
Bruna: Quando engravidei da Beatriz engordei e inchei demais. Eu mudei tudo em minha vida, afinal, seria mãe. Já na gravidez do Miguel meus seios ficaram enormes e meu psicológico ficou um pouco abalado pelas responsabilidade em minha vida.

Trocando Fraldas:Você amamentou a Beatriz durante quanto tempo e quais foram as suas maiores duvidas e medos.
Bruna: Amamentei a Beatriz até 1 ano e 6meses e ela saiu por conta própria. Um belo dia, ela acordou e não quis saber mais do peito. Minha dúvida era se saberia amamentar e se tudo daria certo. Afinal, muitas mães sofrem com isso e meu maior medo era não ter leite suficiente para amamenta-la.

Trocando Fraldas: Falando em trocando fraldas, você teve alguma dificuldade em trocar a primeira fralda? Tem alguma história engraçada para contar envolvendo esse momento?
Bruna: Não tive problema nenhum na primeira fralda que troquei da Beatriz pois, já tinha trocado muitas fraldas da minha priminha mais nova. Já do Miguel tive medo de limpar ele afinal, mesmo já tendo prática com fraldas nunca na minha vida tinha trocado menino e morri de medo de machucá-lo. Mas no final deu tudo certo e na segunda fralda já estava craque. Uma historia engraçada com a troca de fralda da Beatriz foi quando troquei ela em cima do sofá da casa da minha mãe e não coloquei o trocador embaixo. Quando fui mudar ela de fralda ela fez um montão de cocô no sofá (hehehehe) e com Miguel ele sempre faz um xixi voador na Mamãe (kkkk).

Trocando Fraldas: Para quem não sabe, a Bruna teve os seus filhos em situações bem distintas. A Beatriz de parto cesárea e o Miguel de parto normal. Bruna na sua opinião, qual a principal diferença entre os partos normal e cesárea e como foi a sua recuperação em ambos?
Bruna: A principal diferença com certeza é a recuperação. No parto da Beatriz que foi cesárea demorei mais de 60 dias pra me recuperar. A recuperação total levou uns 6 meses. Já no parto do Miguel que foi normal me recuperei em 1 semana e totalmente em 15 dias.

Trocando Fraldas: Você pretende ter mais filhos?
Bruna: NÃO. Meu psicológico não aguentaria.

Trocando Fraldas: Como você descobriu que a Beatriz era alérgica a proteína de vaca? E como foi à partir dai.
Bruna: Quando a Beatriz estava com 13 dias de vida resolvi dar a ela complemento pra ver se ela dormiria melhor a noite. Dei uma mamadeira pra ela de 30ml e ela mamou e dormiu. Já no outro dia a noite quando complementamos também com uma mamadeira de 30ml, ela vomitou tudinho. Mas achamos que era refluxo, já na outra noite ela vomitou de novo, ai resolvemos mudar a marca do leite. Mas ainda sim continuou a mesma coisa. Quando fomos ao pediatra ele falou que poderia ser a APLV. Então fizemos um exame de sangue com 3 resultados, quando saiu 1 dos resultados, deu fraco e os 2 outros deram moderado. Assim foi comprovada a APLV da Beatriz. Até 11 meses ela não teve introdução nenhuma de Leite e nem de derivados etc. Foi ai que começamos a introduzir bolacha, danone e o leite pra ver se ela era ainda alérgica e graças a Deus ela aceitou bem. Inclusive o leite de vaca. Na época o Pediatra nos disse que essa alergia é bem comum em crianças e que 98% dos casos ela desaparece até 1 ano de vida e foi o caso da Beatriz. E hoje Graças a Deus ela esta curada.

Trocando Fraldas: O que você mais usou durante a gravidez que poderia indicar para as meninas que ainda vão engravidar ou já estão a espera do seus bebês.
Bruna: Na gravidez da Beatriz usei muito óleo de amêndoa e hidratante para prevenção de estrias, Mamãe e Bebê da Natura. Já na gravidez do Miguel não usei nada (kkkk)

Trocando Fraldas: Ser mãe é…
Bruna: Ter seu coração batendo fora do seu corpo e amar sem limites…

Bruna, é um imenso prazer ter você no meu blog, e desejo tudo de melhor para você e sua família linda! Obrigada e um bj! Canal da Bruna no Youtube: Bruna Galdeano

Veja também: Casal Primeira Gravidez e Gisele Dal Pai