Gravidez sem sintomas existe? Uma pergunta polêmica! Até mesmo porque vivemos falando sobre sintomas de gravidez não é? Mas será que toda mulher obrigatoriamente tem que ter algum sintoma ou sentir alguma coisa para estar grávida?
Não, nem sempre a mulher tem sintomas lá no inicio da gestação você sabia? Enquanto algumas mulheres começam a ter sintomas logo nos primeiros dias de gestação, outras podem não sentir nada de nada durante a gestação toda! Mas afinal, porque acontece esse “fenômeno”? É normal não sentir nada no inicio da gravidez e por todo período gestacional?
Por que Ocorrem os Sintomas?
Normalmente os sintomas são causados pelo aumento significativo de hormônios como a progesterona e estrogênio. Dores nos seios, náuseas matinais, enjoos durante o dia e dores nas costas. O que acontece é que essas mulheres tem uma tolerância maior com os hormônios e por isso podem não sofrer efeitos normais com seu aumento. Mulheres que mesmo antes de engravidar tem doses hormonais altas durante toda a vida tendem a serem menos suscetíveis aos sintomas mais fortes pelo pico hormonal. A verdade é que os primeiros sintomas podem aparecer mais tarde também, após a 12ª semana gestacionais apenas.
Quais Mais Fatores Levam a uma Gravidez sem Sintomas?
O psicológico também pode contribuir para uma gravidez sem sintomas. Uma mulher muito tranquila com a sua gravidez, se essa for desejada pode ter menos sintomas do que uma mulher que passa uma gravidez sob pressão por medo dos familiares, da situação em si. O psicológico influência nesses casos beneficamente a favor da gestante nos primeiros três meses que é quando os sinais de gravidez são mais acentuados, contudo deve-se fazer uma analise clinica do caso de gravidez sem sintomas para verificar se há uma baixa produção hormonal da parte da mulher.
A falta de Sintomas é Perigoso?
A ausência de sintomas pode ser um bom sinal mas o medico deve investigar se está tudo indo bem, algumas mulheres podem não apresentar sintomas e um sangramento que virá com certeza um sinal de alerta. Nesses casos uma reposição hormonal de progesterona pode ser aconselhada pelo medico responsável pelo pré natal.Uma gravidez ausente de sintomas clássico é perfeitamente normal e a grande maioria delas vão até o final como uma gravidez cheia de incômodos típicos do corpo acostumando a sua elevação inicial de hormônios.
Nota da autora: Há vários relatos de leitoras preocupadas com uma gravidez sem sintomas, algumas até mesmo duvidando da gravidez. O perigo na realidade de uma gravidez sem sintomas é a ansiedade que provoca na mulher. Ao assim que o positivo chega a mais nova grávida corre para uma clinica de ultrassom para se assegurar da gravidez e ai a coisa pode se tornar pior.
A verdade é que enquanto não for avistado o bebê o sossego de uma gravidez sem sintomas vai por ralo a baixo. Normalmente o bebê ou saco gestacional só é avistado a partir da sexta semana de gravidez ou com beta HCG a partir de três mil. Por isso é importante se acalmar e curtir essa gravidez mesmo que isenta de sintomas. Sortuda daquela que não acorda de manhã com gosto de cabo de guarda-chuva na boca e sentindo asco de qualquer cheiro que venha da cozinha ou perfume. Aproveite a sua gravidez e apenas se preocupe se houver uma estagnada da quantidade de HCG ou sangramento vaginal. Uma gravidez sem sintomas é uma gravidez como qualquer outra.
Uma dica para as mulheres que estão sofrendo muito com os enjoos e náuseas dessa fase e sentem muita dificuldade em engolir a vitamina pré-natal, existe uma ótima opção, a vitamina FamiGesta. Ela é composta por todas as vitaminas importantes para essa fase com o diferencial do tamanho da cápsula, que fica muito mais fácil de engolir. Você pode compra-la aqui em nossa loja virtual.
Dúvidas das Leitoras:
Como saber que estou grávida se não tenho sintomas?
É possível descobrir a gravidez através do atraso menstrual que nem sempre vem acompanhado de sintomas alarmantes da gravidez. No caso de dúvida é só fazer um teste de gravidez e confirmar. Opte por testes de alta sensibilidade como o teste de gravidez Famivita, que tem sensibilidade de 10 mUI e consegue detectar os níveis de HCG até 5 dias antes do atraso menstrual. Você pode compra-lo aqui.
É normal não sentir enjoo na gravidez?
Sim, nem todas mulheres sofrem com os enjoos, como nem todas sofrem com os mesmos sintomas. Em cada gestação o corpo pode reagir de uma forma por isso é sempre uma surpresa.
Grávida após laqueadura é possível?
Sim, é possível mas as chances são minimas, praticamente 1 a cada 2 mil mulheres pode acontecer a reversão natural. Portanto se existem sinais alarmantes é melhor fazer um teste de gravidez para confirmação.
Muitos gases é sinal de gravidez?
Muitas mulheres relatam e questionam sobre esse sintoma tão incomodo que são os gases em excesso. Mas os gases não são indicados como sintoma gestacional mas também é normal ocorrer durante a gestação por toda a transformação no corpo feminino. Se tem dúvidas o melhor a se fazer é realizar um teste de gravidez de farmácia ou um exame de beta HCG para confirmar.
Não estou atrasada mas meus seios doem muito, pode ser gravidez?
Esse é um dos sinais mais alarmantes entre as tentantes, a sensibilidade nos seios. Se essa dor ou sensibilidade nos seios ocorre junto do atraso menstrual e de outros sintomas como enjoos e tonturas pode ser gravidez, mas só a sensibilidade sem os outros sinais pode ser alguma variação hormonal ou até mesmo a menstruação que está para acontecer, já que se trata também de um sinal de TPM.
Veja também: Sintomas de Gravidez Antes do Atraso – Será que Mesmo é Gravidez?
Foto: photosavvy
Me ajudem por favor….
ResponderMenstruei no dia 07/01/2021, e sempre tive relação desprotegida com meu namorado, antes da minha próxima menstruação, uns dois dias antes de vir minha menstruação tive corrimento marrom claro, saia apenas umas gotinhas no absorvente mal sujava ou quando ia no banheiro e se limpava saia, ficou assim uns 3/4 dias e parou e até agora minha menstruação não veio, fiz 3 testes de gravidez e deu negativo, mais até agora nãos desceu no mês de fevereiro e agora já estamos no mês de março, sinto tipo umas leves cólicas bem no pé da barriga, as vezes só da de um lado da barriga mais fica bem pouco tempo….. posso está grávida?
Tive uma relação sem proteção com o risco de gravidez em janeiro, porém minha menstruação de janeiro veio e durou 5 dias , 3 de sangue e 2 de uma borra rosada, era pra ter vindo a desse mês dia 12 mas até agora nada, tem possibilidade de que eu esteja grávida ?
ResponderOlá, relação sem proteção, sim existe o risco, faz o Beta quantitativo.
ResponderBoa sorte!
Olá, se teve fluxo menstrual desconsidere a gravidez.
ResponderOieh tudo bem então mestruei dia 17 de dezembro e durou 7 dias porém minha menstruação está a um ano desregulada marquei um ginecologista só que eles vão atender só dia 4 de março , quando vai descer para mim duas semanas antes dela vim sinto dores de cabeça porém não sinto nada NADA mesmo é o máximo que já atrasou foi de 2 meses e uns 3 dias .
ResponderMais sempre tive dores de cabeça e não sinto exatamente nada e fiz um teste a umas 2 semanas e deu negativo.
Única coisa que tá acontecendo é que dependendo do que falo coisa triste ou feliz eu começo a chorar fácil .
Será que é uma gravidez sem sistomas ou só um atraso msm .
Olá, por via das dúvidas o ideal seria fazer um beta HCG.
ResponderMenstruei dia 15 de janeiro parou no dia 18 tive relação mais teve o famoso coito …nesse mesmo dia ficou 3 dias sem descer no quarto dia desceu novamente um pouquinho de sangue e logo em seguida veio uma borra de café,, esse mes minha mesntruaçao está prevista para o dia 15 sera possível eu está grávida???
ResponderOlá, o coito programado não é 100% seguro, nesse caso faça um beta HCG.
ResponderOlá! Em janeiro nos últimos 4 comprimidos da cartela tive diarréia, fiz a pausa de 7 sete, e tive relação, porém esse mês duas semanas antes de iniciar a pausa estou com os seios com muitas veias, na auréolas os bicos estão mais escuros e sinto as mamas queimando.. corro risco de gravidez por causa da diarréia no final da cartela?
ResponderOlá, no seu caso não tem risco de gravidez.
ResponderOlá! Minha mestruacao veio dia 21 de dezembro dia 25 eu tive relação dia dia 1 de janeiro tive um pequeno sangramento i até hoje dia 8 de fevereiro ainda não desceu tenho sentido muitos gases e incômodos no pe da barriga
ResponderAconselho se persistir dessa forma a fazer um BHCG.
ResponderOlá! Hoje eu notei a presença dos tubérculos de Montgomery na minha auréola mas logo depois somem, só aparecem novamente quando estimulados. Estou sentindo umas dores no meu seio, uma forte intolerância ao cheiro de alho, uns enjoos leves pouco antes de dormir e umas pontadas na barriga. Pode ser apenas sintomas da tpm? Tive relação com meu esposo um dia antes da ovulação e minha menstruação está prevista para daqui a 4 dias.
ResponderPode ser sintomas de TPM, como uma possível gestação. Aconselho se houver atraso menstrual a fazer um BHCG.
ResponderEstou com muita dor e inchaço nos seios e também estou enjoada e com tontura Fiz alguns testes de gravidez e deu negativos oque pode ser ? Já estou três meses assim ,a menstruação ocorreu normal , mas as dores continuam
ResponderPode ser uma questão hormonal.
ResponderOlá! Tenho um bebê de 1a5m que ainda amamento. Minha menstruação voltou ha 3 meses. Tive relação sem proteção no período fértil e não desceu na data prevista. Sempre tive ciclo normal, mas estou com atraso de 4 dias. Pode ser gravidez?
ResponderÉ uma possibilidade, caso persista o atraso faça um BHCG.
ResponderOi sou toda irregular tomei a injeção contracept durante 5 anos parei faz 1 ano e 5 meses pois tô tentando engravidar meu 3 Filho, então desde então não uso preservativo nem tomo nenhum contraceptivo..e até agr nada,meu ciclo varia de 28,30 até 44.. dia 14/12/20 veio a minha amostra e ficou 6 dias tudo ok..quando foi dia 27/12 veio um sangramento que durou 14 dias agora faltando 7 dias para a menstruação vir pelo app tive um corrimento marrom tipo uma sujeira na calcinha , daí no outro dia novamente não sujou com esse corrimento será que comsegui a tal nidação? ou só um aviso que a amostra tá vindo e outra sinto muita mais muita cólicas fisgada dor de cabeça só que tudo isso vem e vai do nada. Obrigada e aguardo uma opinião de vcs beijos 😘
ResponderOlá meu nome é Natália e fiz o teste de farmácia deu positivo e o de sangue tbm , só que já estou com 11 semanas e não sinto nada , será que estou realmente grávida
ResponderÉ normal em alguns casos de inicio. Boa sorte!
ResponderTem como o teste de farmacia da positivo e nao estar gravida,fiz dois deu 2 pauzinhos yem com ser um falso positivo
ResponderNesse caso seria interessante fazer um BHCG para comparação. Boa sorte!
ResponderEntrei na 6 semana e meus seios pararam de doer, antes a dor estava bem grande, agora só o bico um pouco sensível. Alguém passou por isso?
Responderé normal nessa fase de inicio. Boa sorte!
ResponderOlá estou com veias no seios e na auréola bem esverdeadas, porém não sinto dor apenas sinto as vezes queimação e o bico um pouquinho escuro… Será problema hormonal?
Responderolá, pode ser uma questão hormonal ou uma possível gravidez.
ResponderMeu primeiro exame hcg quantitativo deu 145,8 fiz o segundo depois de 6 dias e deu 1.801,0 está correto?
ResponderAparentemente esta evoluindo sim.
ResponderOi meninas tenho uma dúvida
ResponderMinhas mestruacao veio 2/11 durou até dia 5 aí dia 17 desceu uma borra marrom q durou 3 dias eu caí alguns dias depois e saiu sangue algumas horas e depois n teve mais mês 12 n veio fiz um beta e deu 1.20 diz aí meninas posso estar grávida 🤰 mim 26 dias de atrasado
Nesse caso o atraso pode ser uma alteração hormonal.
Responderolá! minha namorada fez um ultrassom e deu que ela ovulou recentemente mas não especifica. o que gostaria de saber é quanto isso significa? umas semana? duas ou tres?… obrigado
ResponderNesse caso uma semana aproximadamente.
ResponderMeu primeiro exame hcg quantitativo deu 145,8 fiz o segundo depois de 6 dias e deu 1.801,0 está correto?
ResponderOlá, tentando engravidar: meu período veio no dia 23 de novembro, tive relações de 4/ 12 a 9/12, fiquei com enjoo e dor no seio. Hoje acordei sem dor no seio e ao colocar o dedo tem muco rosado que mais parece que o período tá decendo, não tenho dor nenhuma e sim fisgadas. O que pode ser?
ResponderAcredito estar entrando no ciclo menstrual.
ResponderBoa noite, estou de 6 semanas e meus peitos pararam de doer é normal ?
ResponderOi, minha menstruação está atrasada a 5 dias. Minha última menstruação foi de 15 a 20 de novembro. Meus seios não doem e não estão inchados, mas tenho tontura, cansaço, sono e fome descontrolada, senti um desconforto no pé da barriga durante os 2 primeiros dias de atraso mas até agora n desceu, fiz teste com 3 dias de atraso e deu negativo, o desconforto na barriga parou. No aplicativo marcou período fértil de 28 de novembro a 4 de dezembro, mas sinto que foi até o dia 6, nesse meio tempo tive relação usando o coito interrompido, não tomo anticoncepcional ou pílula. Posso estar grávida?
ResponderÉ uma possibilidade, mas pode ser um descontrole hormonal, aconselho se persistir o atraso a fazer um BHCG para comparação.
ResponderOi! Tive minha filha dia 11 de agosto.meu sangramento passou dia 15 de setembro. Dia 22 voltou novamente e passou dia 29 d setembro msm. Dia 16 de outubro desceu novamente e passou dia 21 de outubro msm . Dia 20 de novembro foi a ultima vez q desceu , em dezembro e em janeiro não desceu mas. Mas não estou sentindo nada somente dores abdominais uns dias atras. Será que posso ta grávida?
ResponderNesse caso seria interessante fazer um BHCG.
ResponderOlá. Tive relação no dia 03/12 sem proteção, não houve ejaculação, pois ja havia ejaculado há uns 30 minutos antes. Foi feita a limpeza do pênis e começamos… porém, estava no meu período fértil e estou com 1 dia de atraso (19/12), não apresento nenhum outro sintoma de gravidez. Venho de uma semana muito corrida e estressante, o atraso pode estar relacionado a isso? Visto que só houve uma simples penetração e sem ejaculação?
ResponderPode ser sim, uma alteração hormonal devido ao estresse ou ansiedade.
Responderoii podem me ajudar? tenho 19 anos e minha menstruaçao veio dia 09/08 veio 7 dias certinho. porém esse mes ainda nao veio esta 21 dias atrasada .. e nao fiz sexo sem proteçao .. sera q a camisinha estourou e nao percebemos?! posso estar gravida? mesmo sem sentir nenhum sintomas ?! aguardo respostas! obg!
ResponderAnna existe risco, não é mesmo, mais faça um exame, pode ser apenas um descontrole hormonal.
ResponderOlá meninas ,bom eu aqui de novo . Bon eu tive relação com meu esposo e sem prevenção perto dos meus dias férteis . Minha última mensagem foi dia 15 08 .E se passam os dias é nada da monstra descer . Agr estou sentindo leves cólicas e seios doloridos demais e o corrimento branco feito hidratante . Tenho medo de ser a bendita ! Estou tentando esperar mais dias de atraso . Que vcs acham ? Quero muito meu positivo . Ansiosa . Tenho medo de ser pisicologico . Tem bem ti vi cantando direto . Mais minha vizinha tá gravídinha . Eu quero tanto esse baby . Me ajudem . Fé em Deus
ResponderEstou com 16 semanas e nao senti nada nem enjoos, azia, dor nas costas, sò acredito que do gravida quando olho o exame, as pessoas dizem que é porque engravidei acima do peso, será que tem alguma coisa a ver? To com medo dia 25 é minha primeira ultrassom e de não tiver nada lá, ja contei pra minha família. Alguém ja passou por situação parecida não se sentir gravida??
ResponderEstou com 16 semanas e nao senti nada nem enjoos, azia, dor nas costas, sò acredito que do gravida quando olho o exame, as pessoas dizem que é porque engravidei acima do peso, será que tem alguma coisa a ver? To com medo dia 25 é minha primeira ultrassom e de não tiver nada lá, ja contei pra minha família. Alguém ja passou por situação parecida nai
ResponderOlá, também estou com dúvidas, tomei anticoncepcional à 8 anos e em julho decidi parar justamente para tentar engravidar, minha menstruação veio normal como sempre no dia 01/08 e tive relação sexual com meu marido no período fértil e uns dias depois quando vi que saiu um corrimento tipo clara de ovo. Minha menstruação era para ter vindo dia 01/09 mas não vejo, apenas um corrimento rosa bem clarinho que eu via quando me limpava após fazer xixi, porém senti todos os sintomas como se fosse menstruar, dor e inchaço nos seios, cólicas no baixo ventre, dores nas costas, enjoo e tontura, porém fiz teste de famarcia com um dia de atraso e depois com 3 dias de atraso e os dois deram negativo, agora estou com 21 dias de atraso e desde que passou aquele período “pré mentrual” não senti mais nenhum sintoma, nada, tudo voltou ao normal como se minha menstruação tivesse vindo. Marquei ginecologista para dia 10/10, mas estou muito ansiosa. Uns dizem que é normal ficar sem menstruar após parar o anticoncepcional, outros dizem que pode ser gravidez sim… Quero muito ser mãe, é o meu sonho… Oq eu faço? Será que deveria tentar mais um teste de farmácia? Ou esperar pelo médico mesmo?? Não sei…
ResponderOlá
ResponderEu parei de tomar anticoncepcional vai fazer 8 meses já!depois que parei a minha menstruação tá toda desregulada,tomei durante quase 10 anos!parei em fevereiro desde ano e depois Menstruei em 8 de abril,depois só em 27 de junho e depois só agora em.agosto dai veio 2 vezes e durou só 2 dias como se fosse pó.de café!tenho esperança de logo engravidar,mas o pior de tudo e controlar a ansiedade que da na gente por atrasar e fazermo teste de farmácia e exames de sangue e não ser nada! Da uma tristeza!tomara pra você ser mais rápido engravidar,marquei ginecologista pra ir esse mês pra fazer exames pra ver se tá tudo certo e tomar alguma vitamina!Boa sorte pra todas nós que sonhamos em ser futuras mamães ????????
Você fez com a.primeira urina da manhã?
ResponderO certo é a primeira !
Eu quando fiz foi com.a da tarde dai diz que não tem a quantidade certa de hormônios E pode dar errado!
Se tem duvidar faz um de sangue dia da certo,mas dissem que algumas mulheres se for bem.no começo da gravidez pode dar falso negativo!????
Oi Keyy, obrigada por se sensibilizar e compartilhar sua história. O jeito é esperar pelo médico mesmo… Deus vai nos abençoar, tenho certeza!!
ResponderBoa sorte meninas, muita luz a vocês.
ResponderBoa sorte para a consulta, eu tb parei em julho, tomei durante 7anos depois de ter o meu babe Martim, agora decidimos ter o segundo, mas caramba, ta dificil!!!!!
Responderno primeiro mes k fiquei sem a protecao desceu so por tres dias e em pouca quantidade! toda a sorte do mundo!!!!
Boa sorte meninas.
ResponderFiz um beta com 7 dias de atraso e deu negativo. Estou com 23 dias de atraso. Não tenho sintoma algum, fora uma dor de cabeça q sempre vem de madrugada. Posso estar grávida?
ResponderCarla minha irmã, teve 1 exame de farmacia negativo, 1 exame de farmacia positivo, 2 betas negativos e quando foi fazer o ultrasson já estava de 7 semanas!!! o Beta dela só foi aparecer positivo no 3º mês gestacional!!
ResponderA dra fez um us no dia 22, e não constatou nada. Pediu exame de hormônios, pelo q vi, estão normais, terça feira vou no retorno, mas td indica q seja o tal policistico…
ResponderMinha menstruação veio no dia 18/08/2017
ResponderE eu tive relação dia 2 de setembro mais n foi ejaculação diretamente, foi o metado de tirar antes… Fiquei logo com medo e depois de 17 dias a pos a relação fiz o exame de sangue q deu negativo será q tou grávida?
Oi
ResponderMinha menstruação veio dia 27 de junho!
Depois veio dia de agosto somente durou 2dias ! Logo depois dia 28 tornou a vim novamente,com um aspecto de borra de café
Estou sem.tomar pílula anticoncepcional desde 16 de fevereiro desde ano!tomei anticoncepcional durante quase 10 anos!
Sinto somente cólicas leves,como meu ciclo.menstrual está desregulado fico perdida!
Posso estar grávida?
Obrigado
E essa semana eu estava com.aquele corrimento clara de ovo bem clarinho transparente,sem cheiro nenhum!parece que algo está errado me sinto inchada na parte do abdômen!????????????
ResponderPossivelmente está ovulando, esse muco, junto com desconfortos, é período fértil.
ResponderExiste chances sim, faça um teste já está bem atrasada.
ResponderBeijos.
Minha menstruação e para vir amanhã. Porém sinto dores no baixo ventre que não se parecem com cólicas. Dores nas costas que por vezes irradia para a barriga. Sinto como se tivesse algo acontecendo lá dentro. E hoje tive secreção vaginal branca e pastosa sem cheiro. Até sinto descer e penso que e a menstruação vindo mas é somente essa secreção. Fiz dois testes de farmácia e deram negativo. No mais estou sem sintomas. Será que pode ser gravidez?
ResponderMari aguarde mais alguns dias e se não der as caras repita o exame.
ResponderEstou em um relacionamento de 1 ano e não tomo anticoncepcional, não uso preservativos e nem injeções.
ResponderNão uso o método coito interrompido. E, mesmo assim, não consigo engravidar. O que pode estar acontecendo?
Precisa procurar ajuda médica.
ResponderMeninas , minha menstruação está atrasada a 9 dias , mais não tenho nenhum sintoma , só estou com o peito um pouco dolorido algumas vezes , muita dor de cabeça , muita sensação de cansada e dor nas costas , será que é gravidez ?
ResponderOi gente .minha menstruacao n veio ainda , mês passado veio dia 15 eu fiz um teste de farmácia é deu positivo . Só q o de sangue deu negativo . O que eu faço ? Devo esperar mais dias? Meu pé da barriga dói . Tenho enjoos sinto muita fome , cólicas e queimação sono tbm. Alguém ajuda aí !!
ResponderOi gente .minha menstruacao n veio ainda e eu fiz um teste de farmácia é deu positivo . Só q o de sangue deu negativo . O que eu faço ? Devo esperar mais dias? Meu pé da barriga dói . Tenho enjoos sinto muita fome . Sono tbm. Alguém ajuda aí !!
ResponderOlá, Juliana! A minha M tb já era pra ter vindo, mesma data que a sua, fiz um beta tb dia 14 e deu negativo. Vc já repetiu o seu?
ResponderSe ainda tem dúvidas faça o teste.
ResponderNão . E nada ainda dá m 9 dias de atraso
ResponderFaça o teste.
ResponderNão Paula . E ainda nada de vim a M . Já são 9 dias de atraso . Quero esperar 15 dias o que achas?
ResponderEu acho que deveria sim fazer o teste.
ResponderMinha M estão atrasada a 6 dias, tive relação no meu período fertil fiz o uso coito interrompido, não sinto nenhum sintoma ao não ser as cólicas e baixo ventre como se estivesse pesado, fiz o exame de farmácia com 4 dias de atraso e deu negativo. Tenho chances de está grávida?
ResponderMe responda por favor ????????
Sinto muita dor de cabeça sem enjoo e sem tonturas sera que e grav
Responderidez
Difícil saber, aconselho a fazer um teste se esta desconfiada.
ResponderSinto muita dor de cabeça sem enjoo e sem tonturas sera que e gravidez
ResponderNão necessariamente viu, mais se tem dúvidas, faça um teste.
ResponderEu tenho sintomas de gavidez e tou sem vontade de transar,doi me abarriga e a bixiga sempre k transo é normal
ResponderMinha última relação foi 16/04/17
ResponderMinha menstruação veio dia 30/04 30/05 30/06 30/07 e o mês de agosto não veio
Foi coito interrompido
Posso está grávida ?
Não tenho nenhum sintomas ou dores
Thaís! Era gravidez?
ResponderVenha nos contar.
ResponderEu sinto muitas Dor nas Costas
ResponderE a minha mestruçao ainda por cima tah atrasada
Será?que eu tou Grávida
Existe sim chances.
ResponderOlá bom dia
Eu fiz o teste de farmácia e deu positivo
Dps fui no posto, e é eles fizeram tbm teste de urina e deu positivo . .
Mas não sinto sintomas nenhum de gravidez
A única coisa que eu sentia era mta cólica , pontadas na barriga , pontadas no seios
, dores nas costas e mtas dores de cabeça
Mas eu tomei remédio que a médica receito , e não sinto mais nenhum desses sintomas . Parece que nem estou grávida
ResponderIsso é normal ?
Olá , há dois mês parei de tomar meu anticocepocional (Niki) desde então estou tentando engravidar tive relações sem proteção nos meus dias fértil ‘ baixei aquele app (meu calendário) Era pra minha menstruação descer ontem até agora nada posso estar grávida? Tive um corrimento branco pastoso sem cheiro e depois de algumas horas fui ao banheiro e quando fiz xixi e limpei saiu uma coisa rosadinha :/ estou na dúvida
ResponderPode ser efeito da medicação ainda saindo do seu organismo.
ResponderOlá, boa noite! Eu fiz um teste de farmácia antes mesmo da minha menstruação estar atrasada, e deu positivo. Estou grávida de 8 semanas do meu segundo bebê. Não fique na dúvida, vá até a farmácia e compre um teste, não custa muito dinheiro e vc consegue tirar essa dúvida cruel na sua cabeça. Boa sorte!!
ResponderOlá , há dois mês parei de tomar meu anticocepocional (Niki) desde então estou tentando engravidar tive relações sem proteção nos meus dias fértil ‘ baixei aquele app (meu calendário) Era pra minha menstruação descer ontem até agora nada posso estar grávida?
ResponderMeu caso é o seguinte minha última menstruação foi 17 Julho estou 15 dias em atraso porém tomei uma pílula do dia seguinte no dia 28 no dia somente no dia 18 desceu uma borriborrinha de cafe q durou 3 dias..fiz um beta deu negativo os três dias q desceu aquela borrinha posso considerar como menstruação? Ou segue atrasada?
ResponderA pílula do dia seguinte além de desregular o ciclo, também pode causar pequenos atrasos, o exame já foi feito, creio que não seja gravidez.
ResponderMinha menstruação veio mês passado mais nesse mês nada mais não sinto nada só uma.sencibilidade nos dentes orrivel
ResponderExiste chances de estar grávida?
ResponderEstou ha um mes sem entrar de periodo fiz teste quando o meu dia de mestruacao passou deu negativo sera que estou gravida
ResponderProcure um go. Existe chances.
ResponderJá faz um bom tempo que não menstruei. Uso coito sempre, amamento por isso sempre fui irregular de unovo meses pra cá sinto o pé da barriga duro de vezero quando sinto mexer .sera que posso está grávida? ??
ResponderAconselho a fazer um teste viu.
ResponderBoa noite!
ResponderEstou com uma dúvida..
Não tomo anticoncepcional desde abril desse ano, mas minha menstruação sempre vem entre dia 1 ao dia 8 e dura 7 dias.
Minha menstruação veio dia 06/06, no último dia que terminou eu transei e retomei minha rotina com meu marido, enfim, passou algumas semanas e comecei a sentir umas cólicas meia parecida com as de menstruação. Do dia 1 ao dia 8 de agosto seria o tempo de ficar menstruada e não veio nada aate agora, porém nao sinto nenhum sintoma, nem seios doloridos como sempre fico de costume pra menstruar, é possível q eu esteja grávida?
Existe sim chances. Faça um teste.
ResponderSe teve relação sexual sem proteção. Existe sim chances.
ResponderBoa noite gente estou com uma dúvida
ResponderNão sou tentante tive um pequeno sangramento durante 8 dias e quando terminou os meus seios ficaram bem inchados e o meu pé da barriga esta bem grande o que significa pleas help me
Vamos aguardar um possível atraso se acontecer pode ser gravidez.
Respondertive uma gravidez sem sintomas, pois nao sabia que estava gravida,barriga nao crescia nem um sintomas e eu menstruava normalmente uns dias atras tive hemorragia ou explosao menstrual corri pro medico e descobri que era aborto espontaneo o feto ja estava morto a 4 meses e eu nao sabia de nehuma gravidez OBS: tenho 16 anos
Responderoi boa noite minha duvida e o seguinte eu fazia uso do ac microvilar ha 5 anos e faz 1 mes que parei de tomar ac minha menstruacao era pra ter descido dia 27/07/2017 mais desceu dia 05/08/2017 ate dia 09/08/2017 durou so quatro dias depois que minha menstruacao acabou no 1 ,2 dia tive relacao sexual com meu namorado e no 1 dia do meu periodo fertil tbm ele gozou dentro todas essas vezes ontem dia 22/08/2017 foi a data da minha ovulacao minha pergunta e mesmo nao tendo relacao no dia da ovulacao e possivel engravidar
ResponderTive relação sem protecao meus seios estão doloridos sinto bastante sono, mas minha mestruaçao ainda não atrasou eu acho posso está grávida
ResponderVim treinando bastante, sem preservativo no dia 07/08 tive um pequeno corrimento meio rosado, minha menstruação ela não é muito regular não vem no mesmo dia todo mês, mais já está muito atrasada e estou sentindo umas cólicas e dores nas costas…
ResponderAlguém pode me ajudar?!
Minha M não é regular, mas estou atrasa 2 meses, posso estar grávida, mesmo sem sentir nada? Ob: sinto apenas cólica e dor nas costas.
ResponderOlá, preciso de ajudar !
ResponderMinha menstruação está atrasada a 6 mês, porém minha barriga não crescer, alguém sabe me dizer o que pode ser ?
Olá ????
ResponderGostaria de tirar umas dúvidas que tenho no mês 5 não veio pra mim já no mês 6 veio diferente menos do que de costume já no mês 7 veio meio escuro veio do dia 27/7 até o dia até o dia 2/8 estou sentindo um a leve cólica no pé da barriga do lado esquerdo as x do lado direito e leves dor no peito as x na parte da manhã tenho ânsia de vômito teve dia que cheguei a vomitar as x sinto tonturas estou com muito muito sono fora isso não sinto mais nada será que posso estar ar grávida seria uma realização do meu sonho ser mãe eu perdi um estava de entrando na 8.semana fiquei muito triste todos os meses é uma esperança de poder estar grávida não tive coragem de fazer o teste e ser surpreendida com ng me dêem dicas que possa me ajudar a realizar meu sonho obrigada bjs ..mas uma coisa por favor não seu de quando é o meu ciclo me ajude a última menstruação foi dia 27/7/2017 a dia 02/8/2017
Olá ????
ResponderGostaria de tirar umas dúvidas que tenho no mês 5 não veio pra mim já no mês 6 veio diferente menos do que de costume já no mês 7 veio meio escuro veio do dia 27/7 até o dia até o dia 2/8 estou sentindo um a leve cólica no pé da barriga do lado esquerdo as x do lado direito e leves dor no peito as x na parte da manhã tenho ânsia de vômito teve dia que cheguei a vomitar as x sinto tonturas estou com muito muito sono fora isso não sinto mais nada será que posso estar ar grávida seria uma realização do meu sonho ser mãe eu perdi um estava de entrando na 8.semana fiquei muito triste todos os meses é uma esperança de poder estar grávida não tive coragem de fazer o teste e ser surpreendida com ng me dêem dicas que possa me ajudar a realizar meu sonho obrigada bjs ..
Aa gente e bastante corrimento aguado tbm..
ResponderOi gente minha cituacao é essa . Tive um pequeno sangramento no período fertil nao sei se foi no dia da ovulação de que foi uns 14 dias antes da minha M. Era pra ela ter descido dia 07/08 ou seja, 5 dias de atraso hj..
ResponderNesse período venho sentindo algumas coisas colica bem fraca, dor nas pernas,pontadas , inchaço, leve tontura, as vezes muita fome, outras vezes nada de fome, muito xixi, gases e mais vontade de fazer o “2” rsrs …. o que vcs me dizem gente??????
Tive relações no meu período férti. Foi dia 3 desse mês mas até agora não estou sentindo nada diferente no meu corpo mas no dia seguinte desceu um pequeno corrimento meio rosa mas foi bem pouquinho quase nada.posso estar grávida?
ResponderMuito recente para já ter sintomas, somente com atraso menstrual.
ResponderAlguém me responde por favor, ou ja passou por algo parecido e estava gravida?
ResponderHelena se está com dúvidas faça o teste.
ResponderOLá Marilia, minha ultima mestruação veio dia 3 de julho fiquei 3 dias, depois disso entrei no periodo fertil dia 11 de julho ate o dia 17 julho, tive relação dias sim dia não mas com coito enterrompido sendo que duas vezes logo apos ejaculação me penetrou novamente em instantes, no dia 23 começei ater dores de cabeça suave e um corrimento aguado, dia 25 ao dia 28 tive corrimento caramelo e colicas e corpo febril e nariz entupido coriza, dia 29 tive uma dor de cabeça fortissima, e dia 30 veio para mim (mestruação) um sangue escuro aguado sem coagulos , e no dia seguinte só pela manha a mesma coisa , depois um sangue vivo só na hora em que me limpava ao fazer xixi, depois mais nada, e um corrimento acastanhado que fiquei até o dia 04/08, as vezes minha cabeça doi e senti leves colicas e estou resfriada e naris entupido desde do dia 28 de julho, será gravidez, dizem que gripe resfriado é sintoma de gravidez e minha última mestruação veio bem mesmos do que costuma vir, estou com medo de fazer teste e receber um negativo ;/. há e estou bocejando muito e somente uma única vez tive uma sensação que ia desamai que foi ontem 07/08 será me responde por favor, to sem coragem de fazer o teste srrsrs.
ResponderOlá!
ResponderSou nova aqui e preciso de uma opinião das maezinhas e tentantes como eu . Após interromper o anticoncepcional a 6 meses atrás meu ciclo esta super desregulado .porém dia 8/7 notei um muco diferente (clara de ovo) semana após muco branco leitoso estou super ansiosa ja que a minha última M. Sou no dia 25/6 e ate agora nada , não tenho nenhum sintoma fora o muco POR FAVOR MENINAS ME AJUDEM.Fiz o teste de farmácia e deu negativo que vcs acham?
Como ele e desregulado fica muito complicado saber exatamente, aconselho a esperar alguns dias e repetir o exame.
ResponderObrigada!!!
ResponderPor favor me respondem tô muito apavorada????
ResponderOi Boa tarde
ResponderQuero tirar uma dúvida estou muito preocupada, é assim a minha menstruação veio dia 16/07 e acabou dia 22/07 e no dia 24/07 tive relação sexual desprotegido com meu namorado e ele ejaculou dentro, e dia 26/08, 28/07 e 31/07 tive relação tbm mas com coito interrompido, tava entrando no meu período fértil, e quando foi no dia 01/08 com 10 dias que a minha menstruação tinha acabado desceu uma borra tipo de café que durou nem um dia todo com leves cólica dor no baixo ventre, nunca tinha acontecido isso comigo antes. Será que foi a famosa nidaçao??? O meu ciclo é irregular.
Alguém já passou por isso estou muito preocupada quero saber se algumas de vcs tbm teve sim e estava grávida ou tá grávida??
Me ajudem desde já agradeço!!!
Oi Bianca,isso já aconteceu comigo,pode ser só ansiedade tua pois acho que não planejou né?! Essas escapadas podem sim resultar em gravidez,faz um teste de farmácia pra descartar…mas a ansiedade produz até sintomas,não te preocupe antes de ter certeza..abraço e boa sorte
ResponderEntão De eu ñ planejei, vou esperar minha menstruação atrasar pra mim fazer o teste, e quando vc teve assim tava grávida??
ResponderBoa sorte meninas.
ResponderObgda Marília Mesquita
Oque vc acha que pode ser??
Isso mesmo, faça um teste, boa sorte viu.
ResponderOi boa noite preciso tira uma dúvida tomo anticoncepcional injetável Perlutan todo mês,minhas regras sempre foi regulada,ela veio dia 14 de junho só que tomei atrasada passou três dias a mais do dia que eu tinha que tomar é no mês de julho não veio,estou com dor de cabeça todos os dias, dores nas costas pontadas nós seios de vez em quando e tive tmb um corrimento branco grosso alguém me ajuda.
ResponderBoa noite, no mês de junho tomei um pílula do dia seguinte, minha menstruação já está atrasada a mais de 20 dias, tive sintomas de menstruação próximo a data que era pra ter descido (como dor nos seios ) porém não desceu, fiz um teste de gravidez de farmácia e deu negativo, estou com dores tipo pontadas e com a barriga enchada, o atraso seria por causa da pílula ou existe a chance de estar grávida?
ResponderCreio que seja efeito da pilula, de qualquer forma faça o teste.
ResponderEstou passando pelo mesmo, agoniada sem saber o motivo desse atraso. Estou pensando em fazer um exame de sangue, mas muitos me disseram que não estou grávida, que deve ser por causa da pílula mesmo. Você teve algum sangramento após a pílula?
ResponderNão tive nenhum tipo de sangramento, fiz o exame hoje, Agr estou no aguardo.
ResponderBoa sorte e venha nos contar.
ResponderObrigado ☺… Mais deu negativo ????
Lorrany não sei o valor pq foi por plano ,
Eu também desejo boa sorte!
Responder:*
Amanda, quantos vc pagou pelo eu exame?
ResponderSe for pilula do dia seguinte, é sim normal esses pequenos sangramentos viu.
ResponderOi, parei de tomar o Tamisa 20 no final de Maio, minha menstruação demorou quase 1 mês pra vir, quando ela veio, minha GO modificou o Anticoncepcional para o Aisha, tomei por 9 dias, mas não seguidos, esquecia e deixava passar. Não me adaptei com ele, sentia muita dor de cabeça e etc. No dia 19 de Junho parei de tomar, e minha menstruação desceu na mesma semana, terminando o período tive relações com meu marido sem nenhum contraceptivo, inclusive nos possíveis dias ferteis e que vi o muco “clara de Ovo”. Minha menstruação está atrasada a 5 dias, dias antes do atraso senti mta cólica como se fosse descer, mas não. Mas agora com o atraso não sinto mais nada. Posso estar grávida ou será que não ovulei devido a medicação ainda?
ResponderObrigada desde já.
Olá, fiz um teste ontem pela manhã e só apareceu um risco e depois de duas 2 hrs apareceu outro risco será que estou gravida ? Me ajudem
ResponderBom dia!!!
ResponderMinha M é inrregular pois a tres meses ela veio com um ciclo entre 30 e 28 dias minha ultima M foi no dia 25/5/2017 pois ovulei no dia 18 e no dia 30 ovulei d novo e esperei a minha M no dia 22/06 mais nao veio dai atrasou 27 dias com 25 dia de atraso o meu esposo comprou um teste e no mesmo dia anoite fiz o teste de gravidez ele falou que viu a segunda listra bem fraquinha quase nao dava pra ver então no outro dia fui arrumar a casa e puxei o armario e comecei a sentir cólica e em seguida senti o sangue descendo com manchas de sangue escuro então deixei tudo o que estava fazendo e deitei, hj era pra me ir fazer o beta mais fiquei com medo de nao dar positivo, mais vou fazer para esclarecer essa duvida. Me ajude !!!
Assim e fiquei muito enjoada no começo fiquei tonta e entojei e fiz vomito do um peixe que minha avó estava fazendo.
ResponderAta!!! no começo fiquei muito enjoada a minha avó fez um peixe e fiz vomito quando olhei o peixe
ResponderAinda estou enjoada e sangramento ou menstruacao ja acabou, me ajudem por favor marquei o go para segunda..
ResponderOlá quero tirar uma dúvida minha mestruacao veio dia 05/07 sendo que outro dia tive relação sexual sem preservativo com meu Mário fizemos frequentemente tomei minha injeção três dias depois sendo q estou com muita dor nos seios e enchados e aumento de peso dor de cabeça dor nas cadeiras será q e gravidez
ResponderPode se efeito colateral da medicação viu.
ResponderTenho 44 anos
ResponderFiz laqueadura a 13 anos
Minha menstruação atrasou
Fiz exames de urina e sangue Deu positivo
Será que poderá ser engano?
Boa Noite.
ResponderEstou tentando engravidar. Esses dias tive sangramento de apenas um dia, mas era sangue vivo. Agora minha menstruação está atrasada há cinco dias. Fiz um teste de farmácia há duas semanas atrás e deu negativo.
Alguém me diz alguma coisa, please.
Repita o exame viu.
ResponderVc só liderar saber se está grávida se fizer o teste depois de 15dias depois da sua menstruação
ResponderOi boa noite ,
Responderminha menstruação atrasou 5 dias , meu fluxo foi muito pouco , e ficou só 2 dias . estou sentindo muito enjoo , principalmente na parte da manhã e da noite . vomitei só uma vez .
mas não notei ainda nem uma diferença nos meus seios . Eu posso estar grávida ?
Alguém me fale alguma coisa porque estou desesperada
Bom chances existes aconselho a fazer um teste viu.
ResponderOi bom dia, vou contar um pouco de min
ResponderDia 26 de maio tomei injeção pela primeira vez, fazia 1 ano que nao tinha relação, dia 7 de junho eu me casei e a parti dai não usei preservativo (camisinha), depois que eu tomei injeção minha menstruação desregulou mais durava 2 dias e sempre vinha aquele vermelho claro, dia 26 de junho era pra min tomar injeção de novo e eu não fui pois quero engravidar, depois do dia 26 não desceu mais pra min, e sabado começou desce aquele marrom por 3 dias, mais não sinto peito inchado essas coisas, as vezes doi a minha costa e sinto uns tremor na barriga… o que pode ser ? Alguem me ajuda
Olá, gostaria que me tirasse uma dúvida. Tive relações desprotegidas com meu namorado (aderindo ao tal “coito interrompido”), alguns dias depois comecei a me sentir estranha, sensível, e com uma sensação enorme de estar grávida. Meu namorado msm sem eu comentar sobre o assunto, começou a dizer que meus seios estão maiores e dizendo que estou grávida. Tenho sentido alguns dos sintomas que dizem ser sintomas de gravidez, tenho um pouco de enjôo, sentindo a barriga um pouco inchada, gosto metálico muito forte na boca. Minha menstruação está um pouco longe da data prevista pra vir. Tem alguma possibilidade de que eu esteja realmente grávida?
ResponderResponde, por favor! Bjsss
Se estava em seu período fértil existe chances sim. Aguarde um possível atraso e faça o teste.
ResponderOlá meninas, eu tomeis ciclo 21 por 6 meses e parei tomar mês passado e tive relações com meu marido, e minha M está atrasada a 2 dias, fiz um teste antes do atraso mais deu negativo. Estou sentindo colicas, seios doloridos e tontura e enjoos fracos pela manhã e sinto muita fome será que posso estar grávida? Me ajudem .
ResponderPode ser ainda efeito da medicação viu.
ResponderOi meninas me tirem uma duvida. Meu ciclo e 32 dias . E possível ovular duas vezes no mês ? Pq no dia do meu período fértil notei q ovulei só dois dias e namorei uma desse dia , ai depois desses dois dias veio um cremezinho, Só q no calendário ainda era p mim te ovulando e depois de 10 dias desceu por um dia dia clara de ovo mais bem durinha . Ontem era p ter descido e até agora nada . Só to com dor de cabeca e um pouco gripada . Isso nunca tinha acontecido . Nesse ciclo tomei o uxi amarelo e unha de gato e antes do período fértil tomei chá inhame .E minha m não atrasa
ResponderOi meninas… bom é o seguinte, fazem 5 dias que a minha M está atrasada, não tenho sintomas de gravidez apenas dores de cabeça constante e enjoos de vez em quando, seios bem normais, mas há uns 2 dias atras fui fazer xixi e quando me limpei saiu sangue vermelho bem vivo, porém foi só naquele dia e agora estou normal novamente, o que poderia ser? espero que me ajudem obrigada!
ResponderOi meninas .. estou muito preocupada com o q anda acontecendo cmg..????.
ResponderNo mês de maio Eu mestruei dia 17 e durou até dia 21, entao só dia 05 de junho tive relaçao, e dia 08 antes da data da proxima M , eu tive um sagramento fraco as vezes rosado ou vermelho que durou 3 dias, dai entao achei normal, achei que fosse a M, mais esse mes (Julho)Era pra ela ter vindo ontem (06) e nao veio devido meu ciclo ser de 21 dias e eu tbm nao estou sentindo nenhum sitomas de TMP . Será o que está acontecendo meninas me ajundem por favor ????????
Esse pequeno sangramento pode ter sido nidação. Como está atrasada aconselho a fAzer o teste.
ResponderComigo aconteceu a mesma coisa, minha menstruação veio no mesmo dia que a sua e parou também no mesmo dia, tudo igual como vc descreveu do sangue também, e hj estou grávida de 7 semanas.
ResponderOla tido bem por favor me tirem uma duvida, entao minha mestruacao é de28 dias e ela so atrasa no maximo 1 dia (exemplo se nao vem no dia ela vem no outro) e ate agr nada ela vei dia 6/6/17 e ers pra ela ter vindo dia 4/07/17 mais ate agora nada eu gostaria de saber quanto tempo tenho q esperar pra fazer o exame? Eu nao sinto nenhim sintoma so fico com nojo da minha boca de manha ai fico fazendo vomito e tenho gases e colica mais nada.. posso estar gravida?
ResponderCom um dia de atraso já pode ser feito.
ResponderOla, vou conta um pouco sobre me, bem tem uns tres anos que eu estou com o meu marido, casei com ele tem dois anos e 2 mese pois no tercero mes de casamento notei que minha menstruação estava diferente, pensei que estava gravida fique animada, mas nao foi dessa vez porem is meses se passaram e minha menstruação ficou atrasada por 14 dias e mais uma vez eu pensei que estava gravida mas tbm não foi dessa vez então eu perde as esperanças de engravidar e larguei de mão, então a minha menstruação nao é regular, pois dessa vez esta diferente pq veio de 28 o ciclo menstrual e era pra me ovular no dia 10/06 e ovulei no dia 18/06 e eu namorei com o meu marido dai a minha menstruação pra vim no dia 22/06 e não veio e essa semana notei que estava ovulando de novo e nada da menstruação vim tem 13 dias de atraso vou esperar até sábado pra me fazer o teste, a unica coisa que eu sentir foi dor de cabeça e enjoo mais nada…. Espero que vc me ajude por favor.
Responder????????
ResponderOla! Bom dia. Gostaria de tira uma duvida. Eu tomo anticoncepcional Selene, so que no mes de Maio falhei duas vezes, e meu marido nao usa camisinha ou qualquer outra coisa. Ele sempre ejacula dentro. E continuei tomando o Selene para descer nesse mes de junho, pois tem OP. So Que com a medicaçao a minha M nao atrasa, sempre vem dia 20 e esse mes de Junho atrasou 5 dias e no 6 fiz um teste de sangue mas deu negativo. E no mesmo dia desceu M marrom e durou uns tres dias a quatro dias. Pode ser algum descontrole hormonal???
ResponderSim creio que seja sim hormonal.
Responderfiquei com duvida
Responderminha M esta atrasada, estou sentindo os seios doloridos…dor nas costas
fiz um beta e deu superior 100 mui/ml
todavia depois de 4 dias fiz outro bet em outro laboratório aquele q so fala se e positivo ou negativo,….o resultado foi negativo….
cheguei a pensar q pelo fato de ser bem recente talvez esse 2 não tenha conseguido detectar ..
e agr??
ResponderOla, minha mestruação está atrasada 4 dias, sinto leves enjoos, mas durante a noite somente, meus seios estão enchados,pesados e sensíveis.
ResponderSerá que pode ser gravides ?
Pode ser sim, minha menstruação está atrasada 5 dias e o teste ja deu positivo.
ResponderEu tou sem mestrua 1 mês 10 dias tou sentido muito náusea tontura do nas costas, meu bebê tem 1 e 4 mês eu ainda tou amamentando oq pode ser
ResponderQuando eu posso fazer o teste de gravidez
ResponderCom um dia de atraso.
ResponderEu tento fazer alguma coisa em casa mas não consigo fazer nada quem fica fazendo é meu marido hoje mesmo tom tão cansada que nem consigo minha levantar
ResponderSe está com dúvidas consulte um médico.
ResponderOi bom dia.faz 1.7meses que tendo engravidar mas não consigo.eu mim sinto muitos dores no seio minha barriga fica tremendo.e fiz o teste de gravidez e deu negativo.mais me sinto como se estivesse grávida
ResponderEu já fiz mais deu negativo
ResponderQue pena.
ResponderProcura um ginecologista.
ResponderFaz um exame e tira tuas dúvidas
ResponderQual a sua dúvida?
ResponderA minha dúvida é que eu sinto sitomas de Gravidez mas fiz o teste de hcg e deu negativo
ResponderProcure um go.
ResponderSou uma dessas sortudas! Nao sinto naaaada, e tenho 42 anos e primeira gravidez! Minha medica disse para somente aproveitar. Ta tudo certo com bebe, entao estou apenas feliz. Claro, tenho uma cabeça cheiiiiia de fios brancos :( mas e a unica coisa ruim. Como de manha tapioca e ovo , e saio para trabalho , estou com 25 semanas agora e estou dando conta da faxina, trabalho como faxineira, so nao estou fazendo o serviço mais pesado, como aspirar ou levantar coisas. Cansaço e sono nas primeiras semanas , mas isso ela disse que e normal para todas, ate mais jovens. Talvez seja mesmo o psicologico, uma vez que fiz in vitro, entao estva esperando muuuuuito essa gravidez.. Happppyyyyyyy!!!!
ResponderVocê não sabe o quanto ficamos felizes em ler esses comentários. e muito amor. Deus abençoe de mais essa gestação.
ResponderMeninas fiz o teste de farmácia deu negativo estou a 38dias sem a terrível mestrua vim sera gravidez
ResponderOie minha menstruação está atrasada faz 7 dias só q nao sinto enjo sinto só cansaço dor de cabeça dor nos ceios e ando durmindo muito mal nao consigo dormir de brusso sinto minha barriga diferente, está saidno leite do meu peito e eu e meu marido estamos tentando ja temos uma de 4 anos só q quando engravidei dela na terceira semana ja sentia náusea e agora nao sinto. Sera q posso fazer um teste de farmácia ja
ResponderUma coisa posso dizer a você; nenhuma gestação e igual a outra, então faça sim o teste.
ResponderTo com dores de cabeça e a comida tá difícil de descer na parte da noite minha barriga fica dura e inchada na noite e dores no peito dores de cabeça cansaço durante o dia porém minha menstruação ainda n veio pq só vem dia 20 posso fazer o teste já?????
ResponderO ideal é aguardar.
ResponderBom dia
Faz 4 anos que não tomo remédio e meu marido não fazia nada dentro, ele interrompia no dia 06/06 ele resolveu fazer dentro e eu estava começando a ficar no período fértil eu ovulei no dia 10/06 conforme minha tabelinha, estou muito ansiosa será que posso ter engravidado já por fazer tanto tempo que não tomo remédio? Já fiz exames de rotina a uns 3 meses e está tudo normal
ResponderPode ter conseguido sim, aguarde um possivel atraso e faça um teste.
ResponderTive 3filhos tudo de parto cesária minha bebê só tem 1,5meses dizendo o médico que me ligou e depois do prazo dá cirurgia fiz relações sexuais pouco tempo e agora tou sentido enjôos e meus peitos tá doloridos e sinto maus estar direto fiz 2 exames de gravidez mas deu negativos todos eles e ainda continuo sentido mas cadê vez mas forte o que deve ser gostaria de saber??
ResponderOlá sou tentante e tem 4 meses que não uso nenhum método contraceptivo. Quando parei o anticoncepcional minha menstruação continuou vindo normal todo dia 29, mais esse mês não apareceu ainda. Já estou de 7 dias atrasada. Será que posso ter engravidado ???
ResponderObs: Nunca me atrasei tanto tempo.
Fiz teste de farmácia com 1 dia de atraso e deu negativo, mas até agora nada. Será que tenho pouca concentração de Hcg, e por isso não obtive o positivo ??
Também não estou sentindo nada, mas ontem tive uma fraqueza e um aceleramento muito forte no coração, tive quase um desmaio, mas fora isso, está tudo normal. E a menstruação nada.
Estou apenas com cólicas bem fracas e os seios um pouco doloridos .
Existe sim chances de ter conseguido, caso não de positivo pode ter desregulado!
ResponderSeu exame deu negativo por ser poucos dias de atraso, comigo aconteceu a msm coisa, esperei 5 dias e fiz o de sangue, e hj minha filha tem 3 anos
ResponderFaça o exame. Pode ser sim um positivo.
ResponderOlá… Eu tomo anticoncepcional, mas mês passado eu tomei durante 4 ou 5 dias e parei, pois ele está me dando mts enjoos. Mantive relações nesses dias que eu estava tomando, dps disso não mantive mais. Porém, uns 3 dias após eu tomar a minha ultima pilula (4º ou 5º pilula) minha menstruação desceu, fiquei mesntruada por cerca de 5 dias. Após esse periodo, meus seios incharam e nao desincharam ainda. Posso está gravida? Não sinto mais nenhum sintoma, apenas seios inchados e doloridos… Minha ultima relação foi a quase 3 semanas
ResponderOlá boa noite!
ResponderMeninas se puderem me ajudar c suas opiniões
Estou tentando engravidar a quase três anos
E esse tempo todo a M fato pra mim só duas vezes
Porém a dois anos atrás fiz uma ultra e n estava grávida pois eu estava com dois meses de atraso da M
E mês passado desceu dia 02/04
Pois esse mês estava esperando ela vim e nada passou 10 dias fiz o teste de farmacia e deu negativo
Creio q fiz cedo demais né? E desde então estou numa aflição
Quem quer ter um filho sabe oq estou sentindo.
Eu já perdi 3 espontâneos e por isso tenho medo.
Eu estou fazendo muito xixi durante a noite as vezes 4 ou 5 vezes . C quantos dias vcs acham q devo repetir o teste?? Thau obg pela atenção
Boa noite
ResponderHá 5 anos atrás fui ao Ginecologista e fui diagnosticada com Ovários policísticos, desde então comecei a usar Selene (prescrito) e a frequencia ao GO ficou mais frequente por medo de não engravidar um dia, pois muitos GO e pesquisas na internet afirmam que dificuldade de engravidar é maior em relação a outras mulheres. A GO mudou meu contraceptivo para o Yasmim, logo senti muito desconforto e retornei ao selene. Para concluir o pensamento, uns 3 anos depois resolvi parar, não lembro ao certo quanto tempo tinha parado, foi ai que em certo mês minha menstruação tinha atrasado um mês (sempre tive relações com meu noivo sem preservativo), tinha quase certeza de possivel gravidez, mas aquela incerteza por conta do ovário policístico e do tratamento longo que fiz. Eu estava sentindo cólicas há um tempo e ao completar um mês do atraso as cólicas ficaram intensas e desceu uma borra marrom e não desceu mais sangue, foi possível ter sido um aborto expontâneo?
Dois anos depois (nesse tempo voltei ao uso do anticoncepcional e parei mais de tres ou quatro vezes), a penúltima vez que parei foi em setembro de 2016, em dezembro do mesmo ano comecei a fazer uso de oxandrolona por 11 semanas, nesse período minha menstruação não desceu, em fevereiro fjá estava ficando cada vez mais preocupada e aboli essa droga, mas minha menstruação insistiu em não descer, até que em 24/03 ela desceu e veio normal, no final da M fiz uso do contraceptivo Selene novamente, em 22 ou 23/04 minha M desceu novamente (esqueci de anotar o dia) e não fiz uso do Selene pois não estava com dinheiro e não costumo pedir ao meu marido, nesse prazo tive relações e tenho uma lembrança nítida de ter tido relações nas datas 4 e 05/05, e a minha menstruação pelo calendário era para ter descido dia 20 ou 21, estou com 5 ou 6 dias de atraso.
Nas semanas dos dias 05/05 a 16/05 sentia muitas dores de cabeça que chegava a chorar, fui ao oftalmo e voltei a usar óculos, tinha parado a 5 anos, ainda sinto leves dores, estava com tonturas também (sofro de colesterol alto, pode ser devido a isso, não posso descartar), so que estou sentindo cólicas frequentes so que não intensas, pé da barriga está mais durinho (nunca tinha reparado se ja era), cansanço, dor nas costas e FALTA DE APETITE, não sei se é sintoma de gravidez. Fiz um teste de farmácia com 2 ou 3 dias de atraso, mas claro, deu negativo. Posso estar grávida ou descarto a possibilidade? com quantos dias aconselha a realizar novamente? Estou com 5 ou 6 dias hoje de atraso 26/05. agradeço se puder ajudar, bjs
oi, me chamo geovanna. No mes de abril, minha menstruação estava prevista pro dia 6, então atrasou, com 10 dias desse atraso, fiz um teste de farmácia e deu positivo, no dia 19 de abril, fiz uma ultrassom transvaginal, e no dia seguinte comecei a sangrar, depois de três dias sangrando parou, achei que tivesse perdido (o médico disse que eu estava com, provavelmente duas semanas e só dava pra ver o saco gestacional com 4mm). Só que agora, faz exatamente 37 dias desde esse sangramento, será que ainda posso estar grávida ou é outra coisa?
ResponderPatrícia, estou atrasada a 10 dias mais não sinto nada de sintomas sera que posso estar grávida.
ResponderEu tbm so q to com 7dias e nao to sentindo nd , vc fez o teste ? Acho q vo fazer um amanha
ResponderOi meu nome e ana tenho 3 meses sem mestrua mais nao sinto nada sera qui estou gravida e minha senguda gestaçao na primeira sentia muito enjou ?
ResponderAna faça o teste pode ser sim!
Responderboa noite, eu ja tenho dois filhos um menino de 7 anos e uma menina de 4 anos .
ResponderEu nas duas ultimas gravides tive sintomas antes mesmo da menstruação atrasar. só que dessa vez eu estou com a menstruação atrasada a 16 dias e não tenho os principais sintomas como a dor nos seios que era o que me alarmava por isso estou na duvida só o atraso sem a dor nos seios é normal ?
Nenhuma gestação é igual a outra pode sim estar gravida e não apresentar nenhum sintoma!
ResponderPode ser que vc não tenha ovulado, mais na dúvida faça o teste.
ResponderIsso mesmo.
ResponderPessoal me ajuda, tive relacao sexual dia 20/05 sem camisinha depois disso eu comecei a sangrar, so que agora ta descendo amarronzado faz 1 mes que sinto sintomas de gravidez e ja fiz 2 testes de farmacia e deu negativo.. sera o que é?
ResponderOla me chamo Jennifer tenho 27 anos e desde adolescente tenho ovário policistico, bom.nunca me.preocupei pois não tinha intenção de engravidar até q me casei a 6 anos a trás e com isso a preocupação se ia Ou não engravidar fui ao.médico e ele disse q teria q fazer tratamento. Mas me recusava(acho q por desleixo mesmo) mas a vontade de ser mae só crescia em mim e com o passar do tempo achava q nunca conseguiria está bênção. Até q derrepente minha menstruação atrasou (não achei estranho no início pois quem sofre deste mal sabe q atrasos e normal… Ja cheguei a ficar 3 meses sem engravidar….só que dessa vez sentia cólicas indo e vindo e com a duração muito rápida… Até q acordei e pensei bem Ja estou a 20 dias atrasada vou na farmácia…. E por dentro dizia pra mim mesma q ia jogar dinheiro fora…. Mas o teste e pra minha surpresa… Meu positivo não acreditei pedi para meu marido comprar outro… Fiz 3 e todos deram positivo…. To tão feliz e ansiosa pra ir no medico nesta quarta para confirmar… Afinal 10 anos entre namoro e casamento e nunca me.previni nunca engravidei e agora é bençao!!!! Tudo e no tempo de Deus!!!!
ResponderBrigada pelo relato. Boa sorte.
ResponderOlá Boa tarde.meu Go me receitou metfomina pra regular a minha menstruação durante três meses.dia7 de março a minha menstruação desceu duas vezes no mesmo meses.e em abril ela desceu dia 14 e ficou seis dias.alguem pode tirar minha dúvida era pra ela descer em maio ela não desceu.estou com seis dias de atraso.mais não sinto nenhum sintomas de gravidez.fiz o teste de farmácia deu negativo.serar que e normal.alguem me ajuda.
Responderolá. estou gravida de 10 semanas. e nao tive enjoos . so apenas dores nos seios e muita colica, sera que é normal?
ResponderNormal sim! e sortuda posso dizer!
ResponderEstou gravida de 5 semanas e tbm não sinto nada, a não ser a primeira semana de atraso dor baixo ventre. Essa é minha segunda gestação, tenho uma filha de 7 anos ja, tbm foi uma gravidez super tranquila. Bjoos
ResponderOlha pode comemorar você foi escolhida a dedo!
ResponderCada gestação vem de uma forma não é!
ResponderOlá.. tem um ano que estou tentando engravida passei pelo go ele disse que eu nao teria nem um problema em engravida que eu somente tinha policisto me para ou vários medicamentos como metroformina e um aticoncepciona selene tomei tudo do mes de outubro a Dezembro de 2016 em Dezembro minha mestruaçao veio e tomei clomid mas em Janeiro veio nao engravidei depois disso nao tomei nem um tipo de antconcepcional e minha mestruaçao esta regulada vem todo mes dia 17 mas esse mes nao veio esta com dois dias de atrasado ..posso estar grávida nao sentindo nada di sinto uma dor de cabeça bem fraquinha meus peitos nao estão inchados eh possivel ter engravidado posso fazer um teste ou espero mais um pouco.me ajuda por favor .estou com medo de fazer o teste e der negativo
ResponderTomo Pietra ED há exatos 42 dias, e já estou no 75 dia do ciclo, sem menstruação, já fiz dois testes e deram negativo. O que fazer?
ResponderMenstruei dia 02/04 no dia certo pra descer so que foi um negoçio rosa e em pouquissima quantidade ficou 3 dias e subiu. Quando foi no dia 11 do mesmo mes desceu de novo, em pouca quantidade tbm so que mais escura durou de 4 a 5 dias e subiu. Ja no dia 30 desçeu normalmente, e senti bastante cólica. Estava sentindo muitas dores nas costas, e estou com o pe da barriga inchado e duro. Tenho uma vida sexsual ativa nao uso nenhum tipo de anticoncepcional. Posso estar gravida?
ResponderDifícil saber exatamente. Mais seria bom sim fazer o teste.
ResponderOlá, menstruei duas vezes no mês de março e em abril minha menstruação não veio e tive relação desprotegida com meu esposo nesses meses e dia 5 de maio minha menstruação desceu mas só menstruei 1 dia é hoje sinto cólicas e dores abdominal . Será que estou grávida?
ResponderMinha mestruacao tá arrasada há dois dias
ResponderSerá que pode ser gravidez mais não sinto nem um sintoma não sinto cólica nada
Apenas a 6 dias atrás fui ao banheiro urinar e ao se limpar com apelo higiênico veio um muco com um pouquinho de sangue
O que será
Olá boa tarde. Minha menstruação está atrasada há dois meses e não sinto nenhum sintoma. Fiz o teste de farmácia há 2 semanas, mas deu negativo. Tenho 41 anos e gostaria muito de ser mãe. Há possibilidade de eu estar grávida? Devo repetir o teste? Ou esperar mais?
ResponderNesse site não tem respostas.
ResponderCreio que não mais faça um de sangue viu.
ResponderOi bom dia,minha menstruada esta atrasada 2 dias mas antes de atrasa eu ja sentia cólicas fracas e pouco enjoo anoite gases muito gases pico do peito intocados pe da barriga alto mas como eu sou tentante tenho medo Poriso ainda nao fiz exame,posso esta gravida?
ResponderFaça o teste.
ResponderSinto dores muito fortes no pé da barriga,já fãs 5 dias essas dores vai e volta ,tá assim todo esse tempo,pode ser uma gravidez,alguém mim responde por favor.
ResponderDifícil saber exatamente.
ResponderOla, estou com a minha menstruação atrasada a 19 dias, no pe da barriga sinto uma dor de leve, e a minha barriga esta inchada, pode ser sinal de gravidez?
ResponderOii desde q meu bb nasceu hj com quase 1 ano de vida comecei a usar o depoprovera. Era pra mim tomar dia 06 de abril mas nao tomei.Comecei a usar o microvlar por conta propria mas antes fiz um teste de farmacia q deu negativo. Porem venho sentindo como se tivesse algo na minha barriga, se encosto em algo doi e tenho sentido vontade de comer algumas comidas. Ja estou perto de terminar a cartela de pilulas e ontem fiz novamente um teste de farmacia e deu negativo. Nao sinto enjoo algum. O que fazer ? Ah e desde q meu bb nasceu minha menstruacao ainda nao veio. Posso estar gravida?
ResponderCristina pouco provavel viu!! Isso ainda é feito do pós parto, algumas meninas demoram mesmo para retomar o ciclo após o parto, mais de qualquer forma consulte um ginecologista!
ResponderBom dia eu tive sintomas no começo da gravidez tive muito sono cansaço e enjoo ate 7 semanas agora com 9 para 10 semanas não tenho mais sintomas e normal? EStout preocupada
ResponderNormal, os hormônios que fazem com que isso dê uma melhorada depois!
Respondero estou 3 meses atrassada sinto enjoo dor nas costas dor no abidominal todos os snomas q uma gravida tem quando deito pra baixo começa a doerr fis o teste deu dois negativos isso é normal por favor me ajuda
ResponderOi gente me ajuda minha m veio dia 31 /3 e foi dia 05/4 depois disso eu e meu marido tivemos relação sem usar proteção nenhuma.. e hj é dia 07/05 e nada d minha m pela minha conta ta atrassada dois dias será q é possível está gravida……ja aconteceu isso com alguém
ResponderExiste sim chances.
Responderolah minha m desceu 7/04 paro 10/4
Responderera pha descer 05/05 ate hoj 06/05 ainda n desceu posso estar gravida
Faça um teste. Existe chances sim.
ResponderTive sintomas de nidaçao na semana passada, fiz um beta quantitativo nesta segunda 24/04, e o resultado foi reagente 404,80. Estou gravida?
ResponderBoa noite. Queria tirar uma duvida… Minha última mestruação foi no dia 22 de Março e a proxima estava prevista para o dia. 21 de Abril, mas hoje faz 8 dias que a minha Menstruação não deu as caras… Tive relação desprotegida no dia 2 de Abril onde foi o meu primeiro dia fertil e no dia 21 de abril tive outra relação sem proteção. Tenho medo de fazer o teste e dar negativo por que a minha mestruação ela é inrregular, mas o máximo que atrasou foi 7 dias. Não estou sentindo nada. Será que estou grávida?
Responder#Aguardo a opinião.
Existe grandes chances de ter engravidado sim. Faça um teste de gravidez. Boa sorte.
ResponderBoa noite ,queria tirar um dúvida minha menstruação desceu no dia 3 de março e não desceu mais ,sinto dor no pé da barriga como se fosse cólica,fiz teste de farmácia agora dia 23 e deu negativo ….posso estar grávida? ? (Não me previni algumas vezes) Tô preocupada se pode ser alguma doença ?
ResponderExiste sim possibilidade viu.
ResponderPor favor me ajude minha mestruacao veio só dois dia depois não veio mais só que antes disso sentiam muita dor no bico do peito dias atrás senti muita dor de cólica dor de cabeça dor na minha escadeira tô sentindo muita tontura suor frio agora tô sentindo dor de estômago de vez enquando dá enjou vontade de vomitar mais não sinto nada no meu baixo ventre oque será por favor me responda preciso muito de sua opinião com mais urgência possível desde já obrigada
ResponderEstou grávida de 5 semanas.
ResponderMinha gravidez foi planejada ,acho que estava de semanas tive mt azia que durou cerca de uma semana e gazes tbm.
Porém agora não tenho enjoo e nem tontura.
Não me sinto grávida ,somente os seios doloridos a cólica fraca.
Confesso que tenho um pouco de medo por não ter os sintomas.
Mas acho que isso deve ser porque tenho uma alimentação mt regrada, talvez possa ser isso sei lá
E normal essa insegurança tenha fé tudo vai dar certo.
ResponderBoa noite,minha menstruação veio normal no mês de Março,comecei a tomar o anticoncepcional e fiquei sem tomar 4 comprimidos fiz uma micro cirurgia para a retirada de uma pedra q estava parada no canal,tomei vários remédios e até hj não desceu a minha menstruação. É NORMAL?
ResponderEstou sintindo umas dores no pe da barriga,semelhantes a cólica ,não sinto sensibilidade nos meus seios .
É possível q eu esteja grávida?fiz o teste 3 vezes e deu negativo.
Olá,
Respondero meu período veio no dia 21 de Fevereiro e fiz sexo no dia 5 de Março. não menstruei no mês de Março e desceu no dia 02 de Abril, durante esse tempo fiz o teste de farmácia três vezes e deu tudo negativo. Não tenho nenhum sintoma só falta de apetite e sinto minha barriga crescer
Oi poderia me tirar uma dúvida fiquei um mês de fevereiro sem tomar anticoncepcional aí no mês de março não voltei a tomar anticoncepcional e tive relação e até hoje minha menstruação não veio fiz dois teste de farmácia e todos os dois deu negativo vai fazer dois meses de atraso menstrual posso estar grávida mas não sinto nenhum sintomas só um atraso menstrual
ResponderOlá,
Respondero meu período veio no dia 21 de Fevereiro e fiz sexo no dia 5 de Março. não menstruei no mês de Março e desceu no dia 02 de Abril, durante esse tempo fiz o teste de farmácia três vezes e deu tudo negativo. Não tenho nenhum sintoma só falta de apetitte
Ola, sou tentante e acontece que minha mestruaçao era pra vim dia 10/12 pois uso 2 app diferente de calendário, a questão que ela veio no do 5/04 veio um sangue rosado e depois veio o sangue mais claro, meu ciclo dura 5 dias e minha mostra não vem pouco e essa veio , sangramento de nidaçao dura menos tempo e e mais borra em vez de sangue, sinto minha barriga inchada e to tendo leves cólicas as vezes so que ate hj estou sangrando já faz 8 dias nesse instante to sentindo umas pontadas no pé da barriga do lado direito e o meu sangramento ta sem fluxo ta vindo pouco , o que pode ser ?
ResponderOi marilia entao minha multima mestruacao veio dia 27 de fevereiro e parou 04 de março e dia 16 veio uma mansinha de sangue so no palel higiênico tipo aguado bem pouco so no papel higiênico msmo… ae axei qe era me período fertil. . Entao tive relação. .. bom ae dia 26 de março veio uma borra de café qe permaneceu ate dia 30 de março msmo bom mais antes disso dia 25 de marco fis um exame de famarcia deu negativo :-(. . Ae bom era pra ter vindo minha mestruacao dia 1 nao veio e dia 4 de abril msmo um exame de sangue com bem dizer 3 dias de atrazo deu 0.10 negativo eu axo? Pke antes eu fazia e eles so colokavam (nao reagente) so isso e agora eles colocaram 0.10 nao entendi mais bem hj ja eh dia 11 e nada de vim o q pode ser me ajuuudeee nao tenho nenhum sintoma so me sinto um pouco inchada me ajuda
ResponderBom esse resultado é negativo, era para estar bem alto diante do atraso né? Consulte um Go pode ser descontrole hormonal.
ResponderOlá meu nome Mayara minha última menstruação foi dia 3 de junho 2017 era pra desce dia 24 de junho e até agora ND dela as vezes sinto dor de cabeça tire minhas dúvidas Marília mesquita será estou grávida ? E o meu grande sonho
ResponderExiste chances, faça um teste. Boa sorte.
ResponderDepois de 26 dias menstruação atrasada
ResponderCom 27 dias desceu tipo menstruação um pouco escura e bem pouco só dois dias cm muita cólica
Depois q desceu os dois dias tá cm oito dias não desceu mais será q pode ser uma gravidez fiz dois testes de farmacia deu negativo mais a barriga crescendo e durinha mim ajudem
Chegou a fazer o teste??? mais está parecendo descontrole hormonal!
ResponderDepois de 26 dias menstruação atrasada
ResponderCom 27 dias desceu tipo menstruação um pouco escura e bem pouco só dois dias cm muita cólica
Depois q desceu os dois dias tá cm oito dias não desceu mais será q pode ser uma gravidez fiz dois testes de farmacia deu negativo mais a barriga crescendo e durinha mim ajudem
Depois de 26 dias menstruação atrasada
ResponderCom 27 dias desceu tipo menstruação um pouco escura e bem pouco só dois dias cm muita cólica
Depois q desceu os dois dias tá cm oito dias não desceu mais será q pode ser uma gravidez
Parei de tomar a pilula no dia 20 de fevereiro ai minha menstruação desceu no dia 26 de fevereiro e em março ate hoje não desceu. Já são 12 dias de atraso fiz o teste com 6 dias de atraso deu negativo. Só sinto cólicas de vez enquando fraquinhas.
ResponderPode ser efeito da pausa do medicamento.
ResponderMinha menstruação ta atrasada 8 dias , eu sentir muito enjôo a alguns dias atrás tudo que eu comia eu ficava querendo vomitar, e sinto umas dorzinha de baixo da barriga , minha cabeça doe muito também e eu to muito preocupada eu queria ssaber Se estou grávida ou não .
ResponderPode estar sim!! Faça um teste!
ResponderMinha menstruação não vem desde do dia 25/01 de Janeiro até agora .. Eu não sinto nem um sintoma além do meu pico do seio fica coçando.. Preciso de Resposta
ResponderSe está atrasada faça um exame o quanto antes!
ResponderFaça um teste!
ResponderOlá, já tem 1 mês e 20 dias que minha mestruação está atrasada (ela é nunca atrasou, foi sempre regular) . Não tenho sintomas de gravidez, meus seios não estão doloridos, apenas como se fosse um bolinho na barriga, uma vontade enorme de urina, principalmente a noite e algumas cólicas, na qual somem rápidinho, não veio nada de borra da mestruação, e tenho gases frequente.. pode ser uma possível gravidez? Me
ResponderOlá! Tenho dúvidas a minha menstruação era pra vim dia 2/04 só q já faz 6 dias q está atrasada e sempre antes de vim tenho sintomas: dor de cabeça ,dor nos seios e cólica. Só q não tenho nenhum desses sintomas . Tenho muito sono e vou urinar toda hora principalmente a noite . Pode ser gravidez???? Preciso de resposta! Obrigado!!!!
ResponderOlá! Tenho dúvidas a minha menstruação era pra vim dia 2/04 só q já faz 6 dias q está atrasada e sempre antes de vim tenho sintomas: dor de cabeça ,dor nos seios e cólica. Só q não tenho nenhum desses sintomas . Tenho muito sono e vou urinar toda hora principalmente a noite . Pode ser gravidez???? Preciso de resposta! Obrigado!!!!
ResponderComo ja esta atrasada seria bom fazer um exame de gravidez.
ResponderExiste sim chances de ser gravidez. Faça um teste!
ResponderOlá, já tem 1 mês e 20 dias que minha mestruação está atrasada (ela é nunca atrasou, foi sempre regular) . Não tenho sintomas de gravidez, meus seios não estão doloridos, apenas como se fosse um bolinho na barriga, uma vontade enorme de urina, principalmente a noite e algumas cólicas, na qual somem rápidinho, não veio nada de borra da mestruação, e tenho gases frequente.. pode ser uma possível gravidez? Me ajudem
ResponderOlá, já tem um mês e 20 dias que minha mestruação está atrasada, não sinto dores nos seios, e quando aperto a barriga é como se doesse, apenas perto do umbigo, tenho vontade de urinar toda hora, principalmente a noite. não sinto enjôos nem nada, pode ser uma possivel gravidez?
ResponderOie gente boa noite, então estou tentando engravidar tem 2 anos e meio , Minha menstruação veio so que ela veio muito rapido e pouco ela gustuma fica 7 dias uma semana, mais fico so 3 dias e coloco que acabo fiz sexo com meu marido!!! TEM alguma possibilidade , ??? Porque sinto muito sono… Fome Vontades de comer tudo, Eeh Ontem sentih dores nas costa
ResponderOlá,Hoje faz 20 dias que minha menstruação está atrasada tive umas cólicas bem fraquinhas como se fosse vir mas nada.Fiz um teste desses de fármacia com 10 dias de atraso e deu negativo fiz outro hoje de manhã e também deu negativo estou preocupada.
ResponderPode ser algo hormonal, consulte o ginecologista!
ResponderEu já mestruei esse mês sim,mais eu estou com sintomas de gravidez,minha mãe me falou que passou 4 meses grávida e menstruando por isso que estou com medo.
ResponderPode estar ovulando, algumas meninas sentem desconfortos enormes!! De qualquer forma faça o teste!
ResponderEu já mestruei esse mês sim,mais eu estou com sintomas de gravidez,minha mãe me falou que passou 4 meses grávida e menstruando por isso que estou com medo.
ResponderBoa tarde meninas, estou com algumas duvidas!
ResponderTomo anticoncepcional já faz algum tempo e meu ciclo sempre foi regulado. Porem, no mês de fevereiro fiz a pausa dos 7 dias e a M veio só que pouco e só dois dias, fiquei com medo que pudesse ser gravidez, mas como nao tive sintoma algum descartei a hipotese. Tornei a tomar o remedio, em março fiz a pausa e a M veio de novo, e durou 4/5 dias como de costume. Ai fiquei maia tranquila, porem essa semana estou sentindo algumas colicas, sempre do lado direito, e ainda faltam 7 dias para acabar a cartela do anti, sera que posso estar gravida e menstruando normalmente? Pq a ultima veio no dia certo, fluxo moderado e 5 dias.
Help, nao estou planejando uma gravidez agora!
Olá me ajudem estou com a M á 12 dias de atraso, estou com um corrimento meio leitoso mas sem cheiro e os seios um poucos doloridos , fiz dois testes o primeiro com três dias de atraso e deu bem fraquinho e o ou no dia seguinte e deu bem forte… Estou preocupada por não estar sentindo mais nada..?
ResponderMe ajudem
Duas linhas indicam sim gestação conselho a consultar um ginecologista!
ResponderEstou com 8 dias de atraso e tudo q sinto e gases é um pouco de dor de cabeça às vezes cólicas será q posso esta grávida?
ResponderPode ser sim faça um teste!
ResponderEstou desconfiada mas sou laquiada
ResponderSe é laqueada creio que seja algo hormonal!
ResponderOlá, queria muito ajuda.
ResponderMinha menstruação está 17 dias atrasada e senti durante 3 dias muita dor no bico do peito , fazem mais ou menos 2-3 meses que parei de tomar anticoncepcional e tenho ovário policistico. Ja fiz o teste de farmácia e deu negativo. Posso estar grávida?
Seria bom repetir o exame viu!
ResponderVc pode estar gravida ou é so um atraso de mês ou seja sua menstruação estar mudando os dias
ResponderIsso mesmo, de qualquer forma faça um teste!
ResponderEstou de 4 semana fiz uma ultrassom e apareceu o saco gestacional e apareceu uma machinha dentro dele será q é o embrião
ResponderPode ser que seja sim!! Seria bom repetir a us dentro de algumas semanas paras saber a evolução da gestação!
ResponderOlá, estou de 5 semanas, não sinto nada além de dores nos meus bicos do seios e um sono além do normal, as vezes sinto tipo um pesinho no pé da barriga, como se algo dissesse eu to aqui, rsrsrsrs. Minha barrinha não é durinha nem nada do que a maioria das mulheres relatam, ah sinto uma leve azia também, não é sempre, mas sinto. È normal né uma gravidez sem tantos sintomas… dá uma agonia…..rs e olha que não sou marinheira de primeira viagem….
ResponderOlá tenho 19 anos e tomo cic