A menstruação faz parte da vida de toda mulher e já é esperada mensalmente por isso ganhou o nome desde os tempos antigos, de regras. Quando ocorre um atraso, logo a preocupação e a dúvida vêm, se algo esta acontecendo, ou melhor, se esta grávida. Mas qual mulher já não teve atrasos sem motivos e depois de alguns dias desceu normalmente? Mas a grande dúvida é, quantos dias a menstruação pode atrasar normalmente?
Essas são dúvidas recorrentes das mulheres nos consultórios ginecológicos e que quando não sanadas acabam entrando em parafuso com tanta preocupação e em muitos dos casos sem motivo para tanto stress. Até mesmo as mulheres que tem seus ciclos menstruais regulados podem ter sua menstruação com alguns dias de atraso sem problema nenhum. A menstruação pode atrasar em média 10 dias da data esperada e pode ocorrer por diversos motivos além de uma gravidez, como é o caso de transtornos emocionais ou físicos.
Mulheres que estão passando por uma fase de pura ansiedade, stress ou momentos com fortes emoções podem ter seu ciclo menstrual alterado como todo o seu organismo. Parar de tomar anticoncepcional também pode ter seu ciclo interrompido ou alterado do que estava acostumada a acontecer, como também para aquelas que se alimentam mal e apresentam anemia, e acabam impossibilitando o funcionamento do fluxo menstrual corretamente.
O excesso de trabalho e atividades físicas, assim como a estafa mental e física também podem atrapalhar o correto funcionamento do aparelho reprodutor feminino, causando o atraso menstrual. Vale ressaltar que alguns problemas de saúde também tem como sintoma a menstruação atrasada como o hipertireoidismo, hipotireoidismo, anorexia, a endometriose, a síndrome de ovários policísticos e também infecções urinárias. Por isso quando passado o prazo de 10 dias e problema não for sanado, um médico deve ser procurado para consulta e verificação do caso.
O que Fazer Quando a Menstruação Atrasar?
O primeiro passo é manter a calma e tentar controlar os milhares de coisas que passam na cabeça nesse momento. Parar e analisar se aconteceu algo de anormal ou que possa ter abalado seu emocional nos últimos dias é essencial, além-claro de um bom e velho teste de gravidez de farmácia para tirar a prova. Inclusive, você pode comprar seu teste de gravidez Famivita aqui em nossa loja. Se o resultado do teste for negativo e o atraso continuar por mais alguns dias você pode repeti-lo após uma semana ou procurar um laboratório para a realização de um exame de sangue.
Após descarte de gravidez se a menstruação continuar atrasada seu ginecologista deve ser procurado para a realização de alguns exames e poder encontrar a causa do atraso do ciclo. Exames de sangue, um Papanicolau e se achar necessário até um exame de tireoide pode ser incluso na solicitação medica para que seja dado o diagnóstico mais rápido e o tratamento adequado seja iniciado. Nunca se esqueça de anotar a data que sua menstruação veio isso facilitará o seu controle principalmente em caso de gravidez, já que terá que informar a data da ultima menstruação ao obstetra para acompanhamento de pré-natal, para isso pode ser utilizado um calendário para não se perder.
Controlar a data da menstruação também te auxiliará a ter o controle em caso de atrasos menstruais e quantos dias se encontram sem menstruar. Caso o problema persista nos meses seguintes, seu ginecologista deve ser informado para verificar se existe algum problema hormonal a ser controlado. Lembrando que nenhum medicamento deve ser tomado sem a prescrição de um medico e muito menos quando se existe a suspeita de gravidez.
Veja também: Porque o Atraso Menstrual Acontece?
Fotos: Adrien Leguay
Oi gente minha menstruaçao ta atrazada 11 dias e sinto alguns sintomas de gravides tipo dor nas costas meu peito incho e ta com umas veinhas saltadas e procurei no google e isso é alguns dos sintomas de gravides parece ke o normal é atrazar 9 dias mas o meu ja ta em 11 tenho medo de fazer o teste e der negativo pois minha menstruaçao nunca atrazou tanto tenpo assim vou esperar ate o meio dese mes p ver se nao deser ke creio eu ke nao dai vou fazer direto o de sangue
ResponderMe ajudem !!, Tomei anticoncepcional injetável 4 dias após a data 3 dias depois de eu ter tomado tive relação sexual. Minha menstruação tava prevista pra descer no dia 28 de novembro e até agr nada tem possibilidade de eu estar grávida?
ResponderMe ajudem !!, Tomei anticoncepcional injetável 4 dias após a data 3 dias depois de eu ter tomado tive relação sexual. Minha menstruação tava prevista pra descer no dia 28 de novembro e até agr nada tem possibilidade de eu estar grávida?
ResponderTô nessa também a minha veio dia 31 de outubro e até agora não veio mais,nem sei o que faco
ResponderOlá boa noite, tudo bem?
ResponderVocê deve ir ao ginecologista para uma avaliação.
Eu também queria saber a minha veio no dia 30 de outubro hoje 4 dezembro nada
ResponderRaquel vá ao ginecologista para uma avaliação.
ResponderOlá ! Alguém pode me ajudar ? Minha menstruação veio no mês de outubro dia 24 e já estamos no dia 04/12 e nada ainda ( não tomei nada pra atrasar).
ResponderVocê deve ir ao ginecologista para uma avaliação.
ResponderBoa tarde!!minha menstruação no mês de outubro veio dia 31 e em novembro n veio hj é dia 3 de dezembro e nada.pode ser gravidez?
ResponderOlá, pode ser gravidez sim.
ResponderFaça um teste para tirar suas dúvidas.
Alguém, pode me ajudar ??
ResponderTive uma gestação anembrionaria em Agosto, setembro cheguei a abortar natural, outubro com 26 dias após o aborto Jáestava menstruada.
Novembro meu ciclo de 26 dias não veio, fiz 2 testes de farmácia Deu negativo. Estou atrasada a10 dias é nada de vir a menstruação, o que fazer? Amanhã já será 11 dias de atraso vou fazer exame de laboratório para testificar.
Olá Boa Noite
ResponderMINHA ÚLTIMA MENSTRUAÇÃO VEIO DIA 02/10 E HOJE JÁ SÃO 30/11 E ATÉ AGORA NADA DE VIM. ISSO PODE SER GRAVIDEZ? ME AJUDEM
Eva faça um teste para tirar suas dúvidas.
ResponderBoa tarde meninas, então minha M está atrasada a 16 dias e estou sentindo muito sono e o bico do meu peito está dolorido
ResponderSerá que estou grávida?
Amiga faça um teste para tirar suas dúvidas.
ResponderOi mnh última menstruação foi dia 02/10 meu ciclo é regular dia 28 dias hoje já é dia 26 /11 é até hj nd
ResponderSe teve relação desprotegida pode ser gravidez
ResponderOlá minha menstruação veio no dia 25/10 e ficou 4 dias…era pra vim 22/11 e até hoje nada,tive relações com meu marido e sem proteção pois estou tentando engravidar…e aí será que estou gravida
ResponderOlá mês passado minha mestruacao desceu 2x dia 3/10 termino dia 8/10 depois dia 26/10 ao dia 30/10 esse mês esta atrasado 1 dia é normal ??
ResponderDesculpa coloquei data errado. Minha menstruação desceu no 18/10 ,meu ciclo era 24 e minha menstruação atrasou 9 dias e ja faz duas semana e 2 dias atrasada
ResponderBoa noite, tudo bem?
ResponderFaça um teste para tirar suas dúvidas!
Bom dia,
ResponderA data da minha última menstruação foi dia 08/10/2019, tenho ciclo exatos de 34 dias, minha menstruação está atrasada 8 dias. A dúvida é: Por eu ter um cliclo de 34 dias, necessariamente a ovulação pode atrasar? Pois fiz um teste de gravidez e deu negativo, mas estou com todos sintomas da minha 1ª gravidez.
Boa noite, tudo bem?
ResponderAlgumas vezes pode sim acontecer de te uma ovulação tardia.
Tomei pílula do dia seguinte acho que exatamente um mês atrasa depois que minha menstruação tinha acabado e era pra minha menstruação ter vindo dia 11/11 e até agora não e ele nunca atrasou assim, e mesmo assim tive relação sexual sem proteção, devo me preocupar???
ResponderFaça um teste para tirar suas dúvidas!
ResponderBoa tarde…
ResponderA minha menstruação começou no dia 06/10 e terminou no dia 11/10… Mais até agora não aparece… Será que estou grávida? A minha mestruação é regular…
Faça um teste para tirar suas dúvidas.
Responderolá minha menstruação esta atrasada faz dezesseis dias, e minha última relação onze dias, devo me preocupar ?
ResponderBom dia a 10 dias que eu dei pausa no anticoncepcional e minha mestruaçao não veio . normalmente a minha mestruaçao vem sempre dia 6 e até agora nada …já esse mês não veio aí será que eu posso está grávida ? Por esse mês eu não tomei as pílulas no dias certo e nem nos horários certo ??? Tem alguma possibilidade de eu engravidar ..sinto muitas cólicas e nada
ResponderBoa noite! Minha menstruação está a 1 mês atrasada, sinto meio seio dolorido mas só as vezes, estou comendo normal, não sinto enjôo, vou ao banheiro normalmente e hoje fiz um teste de farmácia que deu negativo. Devo procurar um ginecologista?
ResponderBoa noite, tudo bem?
ResponderSim deve ir ao ginecologista para uma avaliação!
Minha menstruação está atrasada 12 dias possa ta gravida
ResponderExiste chances sim.
ResponderEu ciclo esta atrasada a 74 dias porém fiz um beta dia 14 do mês passado e deu negativo, mas a duas semanas atrás meus seios estão altamente doloridos isso só. Ocorre 3 dias antes de desce mas nesse caso já tem duase semanas, passei no GO e semana que vem farei exame será que estou grávida? ????
ResponderCreio que gravida não, mais seria bom consultar um ginecologista viu.
ResponderEu ciclo esta atraatrasada a 74 dias porém fiz um beta dia 14 do mês passado e deu negativo, mas a duas semanas atrás meus seios estão altamente doloridos isso só. Ocorre 3 dias antes de desce mas nesse caso já tem duase semanas, passei no GO e semana que vem farei exame será que estou grávida? ????
ResponderMuito tempo de atraso, possivelmente esta descontrolada.
ResponderOlá
Bom dia
Minha ultima menstruação foi dia 09/09 , acho que minha ovulação foi tardia neste mes.
Respondere ate agora minha menstruação nao desceu… sera que posso estar gravida? ou o atraso pode ser por causa do periodo fertil tardio ??
Se a ovulação atrasou pode ser que a menstruação atrase também;
ResponderOla fiquei bastante preocupada pois parei de tomar anticonsepissionais ja fazem uns 5 meses, tomei pilulas do dias seguinte 2 vezes no intervalo dos 2 primeiros meses, mas ja faz mas de 100 dias que minha mestruacao nao vem, nem mesmo um pouquinho, e ja fiz teste de gravidez e tambem nao estou gravida. tenho muitas dores quando tenho relacao, o que pode ser?
ResponderEstou 6 dias atrasada meu ciclo é de 39 dias mais ja chegou a 42 de qualquer jeito esta atrasada! Bico dos seios estao tao doloridos q n posso nem tocar e as auréolas maiores, tive um corrimento branco até achei q era menstruação descendo mais n veio nada ate agr posso estar grávida?
Responderprovavelmente vc ta gravida…
Respondera minha menstru esta atrasada a uma semana, eu interrompi o ac a um mes, tomava ciclo 21 a 4 anos.. to meio anciosa pra fazer um teste,, eu ja tive uma gravidez anembrionada e perdi um bebe cm quase 2 meses.
Estou atrasada a 10 dias já sinto uma coceira na barriga e as vezes uma dorzinha de leve como se fosse uma cólica fraca fico enquieta a noite sei lá como se fosse algo diferente desconfortável pra dormi a 5 duas atrás fiz 2 teste e deu positivo mas não foi da primeira urina do dia .
ResponderSerá que estou gravida quero muito ser mamãe ♡
Mari, e aí, tem neném? Estou com 4 dias de atraso, e vi que você também comentou aqui com esse mesmo período.
ResponderJuliana, faça o teste viu.
Responderminha M esta atrasada 4 dias com hoje que esta atrasada e hoje comecei a sentir algumas dores fracas na barriga e meus peitos estao doendo….mim ajuda o que faço….existe uma chance d que estou gravida
Responderminha M esta atrasada 4 dias com hoje que esta atrasada e hoje comecei a sentir algumas dores fracas na barriga e meus peitos estao doendo….mim ajuda o que faço….existe uma chance d que estou gravida
ResponderMe ajudem! Tomei uma pílula do dia seguinte no dia 13/08 depois disso desceu pra mim normal,minha última menstruação foi no dia 30/08 depois disso tive relação sem proteção mais nao teve ejaculação dentro. Ja fiz 2 testes de gravidez e deu negativo ja sao dia 10/10 e ainda minha menstruação n veio,posso ta grávida? Ou a pilula q eu tomei pode ter atrasado mesmo depois de algum tempo sem tomar?
ResponderMe ajudem minha menstruação estar atrasada quanto tempo devo esperar
ResponderCom um dia de atraso o exame já pode ser feito.
Respondereu saí com uma mulher casada i eu acompanho os dia dela do mituaca o marido dela também sai mais nuca venho agravideis só foi eu saí com ela já apareceu agravideis quersera o pai eu tenho mais de12filho colocar e gravidez serto mia pergunta é e da
ResponderDesculpa, mais não entendi a sua pergunta.
Responderé possivel engravidar sem relação sexual?
ResponderOla eu estou atrasada a 1 mes e 3 dias fiz o exame de sangue deu negativo mas sinto enjoo ansia minha barriga ta grande com um volume de gravidez e ela nunca atrasso tenho diabetes sera que isso interfere no resultado pq na minha segunda gravidez so deu pra sabe no 3 mes de gravidezc puder me responde eu agradeco to muito preocupada OBRIGADA
ResponderMinha menstruação desceu desceu dia 27/08 dia 10/10decseu de novo agora estou com 35dias de ciclo e não desceu tenho relação com ejaculação com meu marido mais eu tinha tomado injeção mensal mais faz qiatro meses que parei ela ta desrregulada ou pode ser uma gravidez
ResponderOie eu estou arrasada a 7 dias eu fiz o preventivo ah quatro dias atrás e ate agora Dada de menstruação sera ki posso ta grávida e no preventivo pode dar alguma alteração?
ResponderNão, se esta atrasada faça o teste.
ResponderMinha menstruação estar atrasada 4 dias no 3 dia desceu uma borra marrom o q pode ser
ResponderExiste chances de estar gravida? se sim faça o teste.
Responderoi preciso tirar uma dúvida, bom eu estava tomando anticoncepcional decidir para.
Respondermês passado era para mim ter tomado dias 03/09 não tomei, neste mesmo mês tive relação sem proteção, com ejaculação dentro isso ocorre (23/09). Minha menstruação era para vir 26/09. Hoje ja e 05/10 não veio ainda sinto cólicas passageiras e leves, tem dia q sinto outros não. Gostaria de saber se posso está grávida ou se é pq parei de tomar o anticoncepcional, que está ocorrendo esse atraso. E se posso já fazer algum teste de farmácia que já terei um resultado seguro.
Obgd pela ajuda….
To com 22dias de atrazo fiz o teste e o de sangue negativo não sei mas o que faço nem o que tenho será que mesmo assim posso está grávida
ResponderOlá bom dia , então minha menstruação veio dia 2/09 , uso o método do anticoncepcional , porem tive uma falha de uma pilula durante o mês, minha menstruação ainda nao veio , e nao estava sentindo nada , porem me apresentaram essa chance ja estou sentindo ate enjoo , sera que ha possibilidade de estar gravida ?
ResponderOlá, tive relação com meu esposo totalmente desprotegida, não faço uso de nenhum método contraceptivo,mas usamos o método do coito interrompido e minha M já está atrasada 7 dias, minha M é desregulada,mas não estou sentindo nenhum sintoma somente a M atrasada mesmo, posso estar grávida?
ResponderExiste sim chances, faça um teste.
Responderminha ultima menstruarão foi dia 23/08/17 já senti cólicas mais nada dela não sei se estou gravida não fiz o teste é normal esse atraso ??
ResponderOi boa tarde parei de tomar anticoncepcional já tem 3 meses nesse período minha menstruação veio desregulada pois me lembro que em julho veio dia 01 em agosto veio dia 02 e no final de agosto ou seja dia 30 veio de novo ou seja tomava anticoncepcional a 10 anos e tem 3 meses q não tomo então ela era pra vim esse mês ou seja em outubro até dia 02 mais ou menos eu tive relação no dia 10 de setembro mais ouve o coito interrompido quando paramos de tomar anticoncepcional corre o risco de atrasa
ResponderMinha menstruação está atrasada 3 dias normalmente adianta pois n sou regulada , sinto uma dor de leve e no seio nada , fiz o beta dia 25 do mês passado deu negativo porém n tava atrasado ainda o que pode ser ?
ResponderMinha menstruação está atrasada 4 dias sinto uma dorzinha de leve na barriga mas depois passa e quando bate a noite meus seios ficam doloridos estou muito ansiosa será gravidez alguém com experiência me responde por favooor ?
ResponderMari faça um teste existe chances.
Responderolá olá tentante) no dia 3 de agosto E dia 7 de Agosto ela sumiu voltei a menstruar dia 26 de agosto e ela sumiu dia 30 de agosto no mês de setembro eu não menstruei eu hoje dia 2 de outubro eu ainda não menstruei Tenho sentido enjoos cólicas muito leves posso estar grávida ?por favor me ajuda (sou
ResponderSeria bom sim fazer um exame. Boa sorte.
ResponderOlá, minha m veio 03\08 e sumiu 07/08 e dia 26/08 ela veio novamente e dia 30/08 ela sumiu de novo no mês de Setembro ela não desceu hoje 02/10 ela ainda não veio. Eu posso estar grávida?? Por favor me ajudem (sou tentante)
ResponderSeria bom fazer um teste viu.
ResponderMes 08 parei de tomar meu anticoncepcional, tive relações mais aquela coisa fizemos una minutos sem camisinha pos isso colocamos , nao lembro qual foi o ultimo dia q minha menstruação desce mes passado mas provavelmente la pelo dia 20 , e minha menstruação nao veio no mes 9 ,fiz o teste e deu negativo .. Hj é dia 03/10 .. É normal a menstruação n vir no mes? Oq esta acontecendo? Estou cm MT medo ,pq n estou preparada p ser mae sou MT nova ainda !
ResponderOlá bem provável que seja ainda efeito da medicação em seu organismo, Leva um certo tempo para sair completamente do organismo, o que pode estar causando essa ausência de menstruação.
ResponderExiste chances, faça um teste.
ResponderNossa ! Procure um Go urgente , é muito tempo !
ResponderNão tome nada por contra própria.
Sem sombra de duvidas,
ResponderTenho alterações hormonais , e infertilidade . O certo é que não dá pra saber quando vou ovular , nem se vou ovular todo mês , por conta do descontrole . Minhas regras sempre costumam atrasar . Meu ciclo passa dos 30 dias . Esse mês que passou tive relações todos os dias , e com todas ejaculações dentro . Minhas regras estão atrasadas 18 dias . Há possibilidade de gravidez ? Alguém sabe me explicar ?
Responderminha menstruação nao veio faz 1 ano e 3 meses desde quando parei de tomar anteconcepcional deprovera que tomei no longo tempo de 1 ano e agora não sei quando ficarei menstruada, ja tomei cha de canela e nada o que faço? era pra menstruar assim que parace mas nada.
ResponderA minha menstruação estar atrasado 6 dias, sinto cólicas é dor nas costas, a possibilidade de ser gravidez?
ResponderTomo injeção de 1 mês e minha mestrução ainda não veio , o que fazer???
ResponderO corpo leva algum tempo para se adptar a medicação mesmo.
ResponderEstou com a minha menstruaçao
Responderatrasada a 5 dias geralmente nao atrasa.Meus seios estao doloridos e um pouco de dor no quadril de vez enquanto sera que pode ser gravidez .
Estar um dia de atrazo
ResponderUm dia de atraso o exame já pode ser feito.
Respondera minha menstruação tá atrasada e eu tô com medo
ResponderExiste chances de estar gravida?
ResponderOlá! Minha ultima menstruação foi 26/08 esta atrasada a 2 dias. Estou com sonolência,tonta,sem apetite e outras coisas. Tenho relação com meu marido frequentemente.
Será que posso esta grávida?
ResponderSabrina existe chances sim faça um teste.
ResponderBoa tarde!
Minha última menstruação foi dia 22/08 , três dias normal como de costume. Tive relações em meu período fértil e hoje com três dias de atraso e nada,nem sinal. Apenas enjoos,dores e sensibilidades nas mamas,cansaço e mal estar.
Alguém pode me ajudar?
ResponderOla, meninas.
ResponderMinha ultima menstruação veio dia 22/08,
Meu ciclo é de 32 dias, e nunca passou disso!
Devido alguns problemas de saude não posso fazer uso de contraceptivos, nem comprimidos ou injetaveis, então meu marido e eu usamos camisinhas, mais aconteceu que em uma dessas vezes esquecemos de usar.
Estou sentido muitas dores pelvicas mais nada de colicas, nunca havia sentido antes. Estou enjoando, mais bem pouco e muitas dores de cabeça! Estou bastante preocupada porque ja sao 3 dias que ela não vem.
Se ela está atrasada, e existe chances de estar gravida, faça o teste.
ResponderMenstruação atrasada a 5 dias. Fiz teste ontem graças a Deus deu negativo, mas menstruação nada e fiz de noite. E ela é super regular máximo dois dias pra descer. Será q se eu fizer com a primeira urina de manhã tenho mais certeza?
ResponderFaça um de sangue se possível, e seria bom consultar um medico para saber o que esta acontecendo.
ResponderMinha menstruação tá atrasada…. só que quando eu fis a relação com a pessoa… ele não gozou em mim…mais já era pra ter devido pra mim
ResponderMesmo que não tenha finalizado existe chances. Faça o teste.
ResponderFaço o uso do Diu.
ResponderMais minha mestruação está com atraso de 17 dias.
Pode ser gravidez?
Jessica muitas meninas não menstruam usando DIU de qualquer forma, aconselho a conversar com o seu ginecologista, ele sem duvida vai poder explicar o motivo.
ResponderBoa noite!
ResponderTomo anticoncepcional, porém esqueci d tomar alguns dias e estava em meu período fértil. Minha menstruação está atrasada a 3 dias, nenhum sinal dela. Devo realizar o teste de farmácia ou não há possibilidades de gravidez?
Creio que seja efeito da pausa da médicação.
ResponderMinha menstruação está a 19 dias de atraso fiz 2 teste de farmácia e deu negativo
ResponderOla eu tenho um filho de um ano e seis meses eu toma anticoncepcional injetável trimensal ai troquei de injeção passei para a mensal ai não descia a farmacêutica pediu para eu dar uma pausa e pra eu tomar no primeiro dia ai desceu pra mim dia 20/06/2017 ai eu não tomei esqueci ai ela pediu pra eu voltar no mês seguinte só q não desceu fiz um teste dia 24/08 seu negativo e hj já está 86 dias atrasado o q pode ser?
ResponderPode ser efeito da medicação de qualquer forma aconselho a procurar um go.
Responderola meninas! Ja vai fazer dez dias q estou atrasada, tive relação desprotegida com ejaculação,sinto q minha barriga esta um pouco enchada, e dor de cabeça as vezes.
Responderserá que pode ser gravidez…aguardo resp.
Como ficou o seu caso? Chegou a fazer o teste.
ResponderMinha menstruação está atrasada a 5 dias era pra
Respondervim dia 08/09 e hoje é 13/09 e vou muito ao banheiro, minha temperatura corporal aumento me sinto inchada e ando comendo muita coisa doce coisas que eu nunca fui muito chegada. Eu posso fazer o teste de farmacia hoje?
Faça sim, boa sorte.
ResponderOlá,tenho 11 dias sem mestruar era pra minha menstruação descer dia 01 e n desceu????
ResponderEstou muito preocupada
Eu tbm igualmente ????
ResponderOi bom dia alguém me tirá uma dúvida era pra minha menstruação ter vindo dia 29 de agosto …eh hj já e dia 12 eu comecei me sentir meio enjoada .. sonolenta e dia 7 eu saberei achei que já era a menstruação mais foi só um dia eh bem pouco depois nada
ResponderClarice sua menstruação veio?
ResponderTive relação com meu parceiro ha 3 semanas ele não gozou e minha menstruação está atrasada há 5 dias mas não tenho nenhum sintoma de gravidez, mesmo assim posso estar grávida?
ResponderBomdiaaaaa.
Eu já fez. Teste despois da minha menstruacao
Fiz sexo
No fim do mês veio minha menstruacao
Só que eu tenho dificuldade de goza eu posso engravidar mesmo assim
Ontem fez dois dias que minha menstruacao foi embora eu tive relação sem camisinha posso ter engravidado
ResponderSim, mesmo assim pode, se teve relação em seu período fértil existe grandes chances.
ResponderBomdiaaaaa.
Eu já fez. Teste despois da minha menstruacao
Fiz sexo
No fim do mês veio minha menstruacao
Só que eu tenho dificuldade de goza eu posso engravidar mesmo assim
Ontem fez dois dias que minha menstruacao foi embora eu tive relação sem camisinha posso ter engravidado
ResponderIara como disse acima, existe sim chances se estava em seu período fértil existe chances.
ResponderMinha última menstruação foi dia 13/07 e depois disso não veio mais.
ResponderJá está com 26 dias de atraso e nada da red, com 18 dias de atraso fiz um teste de farmácia de tarde e deu negativo. Será que foi uma ovulação tardia? Não tenho sintomas de gravidez somente muita dor de cabeça.
Minha última menstruação foi dia 28/07, até hoje, dia 06/09, não desceu. Parei de tomar o ac em outubro passado e meu ciclo tem sido irregular, porém o mais longo foi de 35 dias. Fiz um exame de sangue no dia 04/09, dando negativo, 0,260mUI/ml. Há probabilidade do exame não estar correto?
ResponderTive relações dois dias depois do fin da minha mestruaçao dia 6 tomei a pilula do dia seguinte com 24 horas depois , apos 7 dias tive um pequeno sangramento , e minha mestruaçao esta atrasada ha 5 dias ? Posso estar gravida ?
ResponderPossivelmente efeito da pílula viu.
ResponderSou operada a 4 anos minha menstruação venha sempre dia 28 e hj é 5 oque sera e até hj nada
ResponderElaine, pode acontecer e não indica que é gravidez, creio que seja hormonal.
ResponderSou operada a 4 anos minha menstruação venha sempre dia 28 e hj é 5 oque sera
ResponderElaine, pode acontecer e não indica que é gravidez, creio que seja hormonal.
ResponderEu sou virgem, nunca tive relação com penetração, mais eu e meu namorados sempre brincamos, masturbamos um ao outro e toda vez que eu estou em cima dele ou quando temos contato eu sempre estou de calcinha e ele de cueca
ResponderE quando vou masturba-lo nos usamos sempre camisinha pelo fato de proteção… Mais a minha menstruação está atrasada a 10 dias, nunca atrasou tanto assim, e por mais de nunca termos translado é possível ter ocorrido uma gravidez? Me ajudem estou desesperadaaa
Não entendo o porque não deicha pentera,, fica se ralando não resolve nada,,povo indiota
ResponderVirgem o diabo,, ou ele é bem nerd,,ou é molenga,,ou bem viado,, e vc deve ser uma sonsa puta bem safada rsrsrs
ResponderOlá boa noite não faço uso de nenhum tipo de anticoncepcional porém no dia 13 de agosto tive relação desprotegida no msm dia tomei a famosa pírula do dia seguinte melhor os dois comprimido de uma vez porém era pra mim ter mestrado a dez dias atrás devo me preocupar cm uma possível e indesejável gravidez?
ResponderMinha menstruação no mês passado atrasou 2 dias passando do dia 30 para dia 2. Esse mês de setembro ela ainda não desceu, fiz um teste dia 3 e deu negativo. Posso estar grávida??
ResponderPode estar descontrolada viu;
ResponderParece ser descontrole hormonal.
ResponderMinha menstruação no mês passado atrasou 2 dias passando do dia 30 para dia 2. Esse mês de setembro ela ainda não desceu, fiz um teste dia 3 e deu negativo. Posso estar grávida??
ResponderComo respondi a cima, pode ser algum descontrole hormonal.
ResponderTroquei de anticonsepicional e minha menstruação já esta atrasada 4 dias isso é normal?
ResponderTive relação é a camisinha estourou tomei 2h depois a pirula do dia seguinte e dois dias depois comecei a tomar o acesso primeira 30 e minha mestruacao tá atrasada a 10 dias pode ser pq tomei a pirula?
ResponderA pílula não e 100por cento segura, existe sim chances de ser gravidez, porém ela pode sim desregular o ciclo.
ResponderMinha ultima menstruação foi dia 28/07, e nao tenho ciclo certo, hoje ja é 40 dias, meu preventivo só deu candida, fiz o tratamento de 7 dias, terminou ontem.
ResponderSinto minha vagina muito seca, é normal?
To chateada q nao consigo engravidar, ela nao desceu ainda, nao fiz teste, mas nao sinto nada, entao acredito que eu nao estou gravida.
Seria bom repetir o exame viu.
ResponderTomei a pílula do dia seguinte e depois de 2 semanas tive relação de novo e não tomei nenhum método anticoncepcional, e minha menstruação está atrasada a 11 dias.. Estou gravida? Me ajuuuuuuudeeeemmm por favooooor. !!
Responderola, minha ultima mestruacao veio dia 21/07 ate hoje nao veio ja esta com 12 dias de atraso fiz , o exame da farmacia um deu negativo e outro positivo. nao sei o que fazer. sinto colicas todos os dias.
ResponderOlá, tenho dois filhos e minha menstruação está atrasada.
ResponderMenstruei em 21/07/17 então teria que ter descido. sou casada más não faço uso de pílulas só camisinha,e quando tenho relação sem camisinha meu marido não ejacula dentro de mim… Já fiz o teste de farmácia e deu negativo no dia 29/08 por favor me ajuda…
Se o exame já foi feito creio que não esteja, mais fala um de sangue so para confirmar.
ResponderCreio que esteja com descontrole hormonal. Seria bom consultar um go.
Responderminha menstruação veio dia 09-07 e no começo do mês de agosto não veio ai resolvi fazer um teste dia 14-08 e deu negativo mas hoje ja é dia 31-08 e nada da minha menstruação vir e estou com dor nos bico do seio posso estar gravida? será que fiz muito cedo o teste ?
ResponderSeria bom repetir o exame viu.
ResponderJá pode fazer sim.
ResponderOlá minha menstruação veio dia 27.07 e esse mês até agora nada não costuma atrasa,e sim sempre se adiantar…sera que tá cedo pra se preocupar
ResponderEsse é o meu caso tambem, justamente nessa data veio a minha menstruação, ontem eu fiz um teste de urina e deu negativo.
ResponderSe está atrasada faça sim.
ResponderSou mae e já sei como e mas já tem 1ano e 1 mes que eu não tomo nada pois tomei por 5 anos injeção de três em três meses e deu policisto e mioma fiz acompanhamento e depois de um ano e 1 més desceu certinho no outro mês veio comp tenho ciclo de 28 dias e não tem atrasado e agora eu tenho muita tontura muito sono e náuseas demais e esta 4 dias atrasado tenho com que se preocupa
ResponderOla,boa noite tenho 28 anos meu ciclo hj está com 37 dias e nada de desce a mestruação sinto colicas e dor no pe da barriga seios dolorido e sono muita fome e já tem dez meses que não tomo nada só preservativo o q pode ser?me ajudem
ResponderOla, bom, tenhi 17 anos, minha menstruação esta atrasada uns 10d, meu cilco menstrual não costuma atarsar, eu estava tomando pilula mas parei para toma a injeção, a doutora me falou que a injeção era pra normalizar a minha menstruação, mas ate agora ela não desceu, posso estar gravida?
ResponderParei o anticoncepcional na segunda cartela tomei 7 comprimidos e tive relação dois dias antes depois me protegi…e ja faz um mês e a menstruação não desceu…só desceu uma borra escura..posso estar grávida?
ResponderOi tenho 20anos , então eu queria tirar minha dúvidas eu sempre tive relação cm meu parceiro sem camisinha. Mês passado eu tomei anticoncepcional até a cartela acabar aí não tomei mais desceu dia 24/07 e e atrasou não desceu até agora dia 30/08 e tô sentindo dores no pé da barriga sono comendo muito dores no. Seios posso está grávida?
ResponderOlá, Boa noite!!
Meu ciclo é de 21 dias e o pedido de 7 dias (ele nunca atrasa tanto, no máximo 3 dias, ou vem até mesmo antes do ciclo … Entre 16/17 dias)
ResponderMinha menstruação está atrasada a 8 dias, meu primeiro dia do ciclo foi em 30/08 e o último em 05/08, semana passada fiz dois testes de farmácia, e hoje um de sangue … Os três deram negativos. Sou tentante à 1 ano e 4 meses!
Consegui consulta somente para daqui duas semanas, será que pode ser gravidez? E ainda é muito recente? Ou tudo nada passa de ansiedade. Estou muito aflita depois do resultado de hoje, o que pode ser tantos dias em atraso
Como já está atrasada muito pouco provável o exame não ter acausado. De qualquer forma aguarde alguns dias e repita o exame.
ResponderOlá tenho 18 anos, tomei mesygina por 1 ano e 6 meses, só que não descia pra mim então parei por 4 meses e desceu, mês passado voltei a tomar, tomei dia 10 terceiro dia da menstruacao no dia seguinte parou de descer e voltou a descer dia 15 tive relações sexuais desprotegidas e até agora não menstruei.
ResponderOlá.
ResponderBoa tarde.
Tenho 22anos tenho uma filha de 2 anos.
Tô o anticoncepcional mais no último mês atrapalhei e não tomei todos os dias .
Minha menstruação nunca atrasou a não ser quando estava grávida.
Minha última menstruação foi dia 17/07 porém ela era pra ter vindo até o dia 20/08 e até hj não veio .
Pode ser sim que eu esteja grávida pois tive várias relações sem camisinha. E teve 3 fatos diferentes que nunca me ocorreu.
O primeiro foi que faltando dois dias para o meu anticoncepcional acabar veio uma mancha tipo borra de café achei que poderia ser minha menstruação pois tinha bagunçado o remédio mais só veio uma mancha e nada mais.
Não tomei os dois últimos remédios.
E no 5 dias após este ocorrido veio outra mancha porém um sangue bem vermelho tbm não senti nada e achei que poderia ser a menstruação mais tbm não era dois dias depois veio outra mancha com sangue bem vermelho mais tbm não foi a menstruação.
3dias após este ocorrido tive três cólica muito forte porém de pouquíssimo tempo que veio bem intensa e passou rápido.
E hj estou com 13 dias de atraso e nda da menstruação.
O que fazer.??
Jah fiz três teste de gravidez de farmácia e deram negativo.
Fica tranquila. Não está grávida.
ResponderSe o exame já foi feito pode ficar tranquila. Isso que está sentindo tem ligação com a médicação que não tomou certinho.
ResponderMinha menstruação ta atrasada a dez dias sinto náuseas seios doloridos e a barriga inchada
ResponderExiste chances de gravidez?
ResponderFiz uma relação sem camisinha com meu parceiro três vezes e gostaria de saber se eu estou gravida por que a menstruação veio diferente veio na quinta feira e acabou no domingo estou mal moradar estressada e com vontade de comer
ResponderOlá meninas tudo bem ? Espero que estejam ótimas … Então meninas estou tentando engravidar pois é meu sonho e eu desejo muito isso ,eu tomava o remédio há 2 anos Diane 35,porem parei de tomar em junho antes de menstruar ,depois que menstruei não tomei mais ,desce pra mim todo dia 9 de cada mês
ResponderPorém desceu junho normal e julho normalmente,só que esse mês ainda não desceu pra mim e está atrasada 13 dias … Fiz teste de farmácia e deu negativo,mas sinto uma dor no bico dos seios ,está meio sensível e só com o cair da água no chuveiro já dói. O que vocês acham ? Me ajudemmmmm
Oi eu tomo o primera 20faz mais de um ano e já vai fazer 7 dias pra mim recomeçar a outra cartelinha e ainda não desceu. Sempre foi regulada minha M e estou preocupada. Devo fazer o teste de farmácia antes de recomeçar a outra cartelinha do primera 20 ? E se der negativo posso tomar o anticoncepcional de imediato? Minha M sempre vem dois dias e amanhã teria que volta a tomar o anticoncepcional.
ResponderPor favor me ajude!
Oi eu tomo o primera 20faz mais de um ano e já vai fazer 7 dias pra mim recomeçar a outra cartelinha e ainda não desceu. Sempre foi regulada minha M e estou preocupada. Devo fazer o teste de farmácia antes de recomeçar a outra cartelinha do primera 20 ? E se der negativo posso tomar o anticoncepcional de imediato? Minha M sempre vem dois dias e amanhã teria que descer pra mim!
ResponderPor favor me ajude!
Bom dia, tenho 21 anos, parei de tomar regulador faz dois meses, no mês passado minha menstruação veio normalmente, esse mês ela está atrasada 6 dias já, isso é normal?
ResponderOiii bom dia. Eu tomava ciclo 21 ja tem 8 mêses que parei, mês passado tive relação e a camisinha estouro. No dia 9/7 6 horas depois tomei pílula do dia seguinte pozato uni . Ja no dia 13/7 ja veio menstruação. Já esses ainda nao veio. Todos os dias sinto muita colica ,Posso estar grávida?
ResponderBom dia meu nome é Nilma tenho 46 anos sou ligada a 18 anos e minha menstruação veio mês passado no dia 17 E sempre vem com 21 dias até 26 dias e este mês até agora nada . Deste ontem sinto muitas cólicas e de manhã senti uma queda de pressão. Não queria pensar que pode ser .
ResponderOi bom dia meu nome é Dayana tenho 21 anos .
ResponderHoje faz 12 dias q a minha M n veio minha última M foi dia 7 de julho e estou a 2 meses sem tomar AC já tive um falso positivo uma vez e tenho medo de criar espectativas e não está grávida.
Tô sentindo colicas e dores nas costas e os bicos do meu peito estão doloridos.
N sei o q fazer tenho medo de criar espectativas e não está.
Vc acha q estou ????
Como está atrasada seria bom sim fazer o teste, vale lembrar que faz pouco tempo que parou a medicação, e ela pode levar ate 6 meses para sair do seu organismo,
ResponderEra pra adoençer dia 1 desse mês de agosto, e até agora nada, sinto cólica e nada dela vir, estou preucupada o que deve ser isso??? Mim tira essa duvida por favor obg desde de já ????
ResponderOlá, meu nome é Luana tenho 22 anos tomo anticoncepcional Tâmisa 30 a 2 anos. Esse mês minha menstruação ainda não chegou já faz 7 dias hoje que era p ela ter chegado. Minha pausa começou dia 07 e era p ela ter descido dia 10 e até agora nada. Posso estar grávida ?
ResponderOi meu nome é Laís tenho 22 anos, Minha última menstruação foi dia 14/07 ao dia 20/07 tive relação sexual dia 13/08 e minha menstruação está atrasada 6 dias pode ser gravidez??
ResponderOi meu nome é aline , tenho 18 anos , minha ultima menstruação foi dia 04/07 ao dia 09/07 no dia 10/07 e 16/07 eu tive relações sexuais eu sempre uso camisinha , uma semana depois eu sentia muita dor na barriga e umas colicas fraquinhas, fiz um teste de farmácia assim q acordei com a primeira urina do dia e deu negativo, meu namorado disse que não deixou nada dentro, porem minha menstruação esta atrasada a 12 dias, sera que posso estar grávida? obs: Nao tomo anticoncepcional nem injeções.
Responderbom dia
Respondereu tou com 15 dia de atraso de mestruacao fiz dois teste de gravidez deu positivo
e agora fiz o de sangue deu nao gestante
tem cjance de erro e eu esta gravida me ajudem por favor
Olá tenho apenas 11 anos e estou na 3 menstruação era pra vir ontem nunca tive relações mas vivo me preocupando com tudo sinto algumas cólicas
ResponderMaria pode desregular mesmo, principalmente nos primeiros anos após a menstruação.
Responderoiie meninas bom eu tomei 3 anos o ciclo 21 em abril resolvi parar desde então minha menstruação ta atrasada desde 16 de junho ja fiz teste deu negativo estou super preocupada alguém já passou por isso?
ResponderOlá, tudo bem? creio que seu corpo está se adaptando com a ausencia do medicamento.
ResponderOlá, minha última menstruação foi no dia 15/06, até nesse momento 14/08 não veio. Estou com muita vontade de ser mãe, mas prefiro não criar esperanças. Pelo fato de sentir dores no seio fico com pé atras. Vou aguardar mais uns dias!
Responderminha menstruaçao mes passado veio dia 7 mas dempre vem entre 7 e 10 mas ate agora nada ja to ficando aflita pois meu filho mais novo ta com 1a8meses sera q ja e hora de mim preocupar mesmo
ResponderSe existe chances de estar gravida precisa sim fazer o teste.
ResponderOi meninas… Minha menstruação eh regulada, era pra vir dia 3 desse mês e ate agora nada… Nunca atrasou mais de dois dias. E dessa vez ta oito dias atrasado, tenho pequenas colicas como se fossem apenas incômodos. Meus seios tao doloridos demais… O que pode ser?
ResponderPrecisa fazer um teste de gravidez e consultar um ginecologista.
ResponderMês passado mestruei dia 02.07ai tive relação dia 15.07 e hoje é dia 10 e não mestruei ainda.sera q é gravidez me ajude estou desesperava ..meu parceiro falou q não deixou nada dentro mais estou apavorada pois n quero filho agora..me ajude
ResponderPrecisa ser feito um teste para descobrir,
Respondertomei pilula do dia seguinte dia 3/7 e minha menstruação chegou dia 8/7 a 12/7 e hoje são 9/8 e ainda não veio novamente e ja estou com 4 dias de colica o que não acontecia posso estar gravida?
ResponderA pílula não é 100% segura, mais creio que seja efeito sim da pilula.
ResponderEstou muito preocupada . Pois minha mestruação se eu n me engano faz mas de mes q n desce ..
ResponderDesde da ultima vez q tive relaçoes . Meu parceiro disse q n tem nenhum risco de estar gravida .. . Pois sempre usamos preservativo ..
Mas estou cm medo . Dizem q se eu preocupar muito n desce .. e meus seios estao doloridos . Qnd tava regular .uma semana antes de descer sempre fk dolorido ..
Eh normal .??
Existe chances de estar gravida? se sim faça o teste.
ResponderBom dia Meninas!
ResponderNão estou tentando engravidar, eu faço tabelinha, e não tomo anticoncepcional, minha menstruação está atrasada á 15 dias, será que eu posso ter engravidado?? Minha menstruação é regular com ciclo de 34 dias, já havia atrasado outras vezes mas nunca por 15 dias, a única coisa que eu sinto é os seios muito sensíveis, posso estar grávida ?
Oi, então, o que aconteceu com você? Tô na mesma, meu ciclo é regular de 33 dias, mas hoje estou no dia 38 e ainda não veio, estou com medo.
ResponderOi, então eu fiz o teste com os 15 de atraso e deu super positivo, já comecei meu pré natal, te aconselho a fazer o teste de farmácia pra tirar logo essa dúvida…
Responder????
ResponderSe está desconfiada faça o teste..
ResponderOiii minha menstruacao era pra te vindo dia 20 de julho meu ciclo e de 35 dias to sem tomar anticocepcional a 8 meses e to atrasada 15 dias e muita dor de cabeça e umas cólicas bem fraquinhas pode ser gravidez
ResponderTive relação com proteção só de camisinha no primeiro dia do ciclo menstrual ( dia 30/07) com o ciclo de duração de 6 dias, que acabaria dia 4 deste mês, mas já é dia 7 e não desceu nada, pode ser gravidez?
ResponderCreio que não, mais seria bom fazer um teste so para tranquilizar você.
ResponderMestruei dia 29/06 até dia 06/07 depois que tomei minha injeção com dez dias depois que tomei sangrei 2 dias ….Pq aconteceu isso??
ResponderMarilia, no dia dos namorados tive relações com o meu namorado sem proteção na madrugada e no outro dia de manhã ele comprou a Pirola do dia seguinte dose única e eu tomei, minha menstruação deveria ter vindo dia 28/06 e não veio, o farmacêutico disse q poderia atrasar até 3 semanas e eu fiquei esperando é o mês 06 e 07 acabou e e já estamos no mês 08 e até agora só desceu uma borra escura em apenas um dia, a pergunta é estou grávida ou doente pq eu já fiz uso da Pirola antes e sempre descia a bendita ..
ResponderNo dia dos namorados tive relações com o meu namorado sem proteção na madrugada e no outro dia de manhã ele comprou a Pirola do dia seguinte dose única e eu tomei, minha menstruação deveria ter vindo dia 28/06 e não veio, o farmacêutico disse q poderia atrasar até 3 semanas e eu fiquei esperando é o mês 06 e 07 acabou e e já estamos no mês 08 e até agora só desceu uma borra escura em apenas um dia, a pergunta é estou grávida ou doente pq eu já fiz uso da Pirola antes e sempre descia a bendita ..
ResponderBruna , 34 anosEstou atrasada já tem 10 dias , o que fazer ? Esperar mas uma semana , pra saber se realmente estou grávida ? Tive relação com meu marido três dias antes de eu menstruar isso pode ser algum sinal?
ResponderBruna, aconselho sim a fazer o teste viu.
ResponderDependendo de como funciona o seu ciclo não creio que esteja gravida.
ResponderJá estou a 7 meses sem tomar ac, minha última menstruação foi no dia 15/06 , já estou com 17 de atraso será que posso está grávida, seios bastante inchado pouco de náuseas .
ResponderA guardo reposta
Bom dia
ResponderMarilia me responde
Boa noite
ResponderJá estou a 7 meses sem tomar ac , minha menstruação veio dia 15/06 até agora nada estou com meus seio bastante inchado será que posso está grávida ? Me responda por favor .OS:16 DIAS HOJE DE ATRASO
???????
ResponderMarília Mesquita? ???
ResponderFiz sexo desprotegido no começo do mês de Junho, minha menstruação desceu normal no final do mês.
ResponderMais nesse mês de julho não desceu ainda ..
Posso está grávida?
Único sintoma que sinto é intestino preso..
Faça um teste existe chances sim.
ResponderBom Dia
Minha mestruacao veio dia 29/06 e desde então não desceu mais. Meus seios estão sensíveis será que estou grávida, parei de tomar o anticoncepcional há dois meses….
ResponderÉ possível atrasar quantos dias . Sonto dor de colicas.
ResponderMinha última mestruacao veio dia 26 do mes passado, uso injeção, mes passado tomei a generica da mesma que eu tomava, era pra vim esses dias e ate agora nao veio, comecei sentir dor de colicas. Sera se ainda vem.. ? Oq faço
ResponderOi boa tarde quero uma ajulda de vcs minha M esra pra ter decido no dia 21 de julho mas ate agora ela n veio 8 dias de atraso sinto dores nos seios cólicas e dores nas costas espero mas um pouco para realizar um isame ou já posso fazer o isame de farmacia … nossa ansiedade a millll
ResponderTambém estou na mesma situação
ResponderOla boa tarde, estou com uma dúvida tremeda me casei faz 1 ano, nunca tomei nenhum tipo de remédio tenho 18 anos e minha menstruação veio dia 28.06.17 e eu tive relação sem preservativo dia 02.07 e dia 03.07 ja nao estava vindo mais nada dia 07.07 fiz relação novamente eu posso estar grávida? Estou sentindo cólicas meus seios estao sensíveis! Sou desregulada
ResponderOla boa tarde, estou com uma dúvida tremeda me casei faz 1 ano, nunca tomei nenhum tipo de remédio tenho 18 anos e minha menstruação veio dia 28.06.17 e eu tive relação sem preservativo dia 02.07 e dia 03.07 ja nao estava vindo mais nada dia 07.07 fiz relação novamente eu posso estar grávida? Estou sentindo cólicas meus seios estao sensíveis!
ResponderMes passado eu menstruei dia 07,e tive relaçao com camisinha,mas começamos sem camisinha ele nao ejaculou dentro,mas msm assim preferi toma pilula do dia seguinte e desceu de novo pra mim no dia 26..mas esse mes nao desceu ainda,é normal atrasa ?
ResponderMinha menstruação um dia eu tomar pílula anticoncepcional corretamente
ResponderMestruei dia 29/06 até dia 06/07 depois que tomei minha injeção com dez dias depois que tomei sangrei 2 dias ….Pq aconteceu isso??
ResponderPode ser escape, efeito da médicação.
ResponderMinha mestruaçao esta atrasada um dia um e tomar pílula anticoncepcional corretamente
ResponderBom dia !
ResponderEu tomei 20 comprimidos anti concepicional minha menstruacao veio uma borra de cafe parei de toma o remedio ai nao veio mais .fiz o teste de gravidez da farmacia deu negativo mais meu pe da barriga do lado esquerdo doi
Olá boa noite! Gostaria de saber a minha menstruação mês passado veio dia 22 junho, e essa mês ficou previsto para a próxima dia 18 de julho. Será que estou gravidez??? Por favor me responda.
ResponderPode ser que vc esteja grávida siiim… o melhor a fazer e um teste de farmácia. .. acaso ele der negativo espere mais uma semana e torne a repetir ou ja fassa logo um exame de sangue…..boa sorte bjos
Responderminha mestuacao ta atarasada 8 dias mes paassado desceu certim e no meio do mes fiquei com o cara so que ele nao gozou dentro mais minha barrriga ta dura e nada de descer
ResponderTerminei de toms meu remedio sexta e ate agora não veio o q fasso
ResponderMestruiei no dia 15 de junio e ate agora nada de vim sera k tou gravida
ResponderMEU CASO TAMBÉM MENSTRUEI DIA 15 DE JUNHO E ATE AGORA NADA. AI MEU DEUS.
ResponderBoa tarde, parei de tomar remédio dia 19 de abril,
ResponderPrimeira monstra veio 20 a 23 de abril.
Segunda monstra veio 19 a 22 de maio.
Terceira monstra 12 a 15 de junho.
Sinto cólicas e nada de vim, tenho sono demais, um pouco de sensibilidade nos seios, muita bolinhas nas nas costas, rosto e próximo ao maxilar e o pescoço. Gostaria de saber, será que pode ter bebê ai, ou ainda é muito cedo pra ficar pensando?
Pode ser que tenha bebê sim pois essa cólica que você sente pode ser de gravidez. . Ela e bem parecida com a da menstruação … fassa um teste logo e volte para contar o resultado boooa sorte bjoos
Responderola
Respondermenstruei no dia 08/06 e o meu ciclo é de 30 dias ou seja era para ter vindo 08/07, mas eu tive relações e o meu parceiro diz que não ejaculou dentro de mim e no entanto minha menstruação está atrasada 5 dias.
o que pode ser?
e as vezes sinto dores no pe da barriga penso que é a menstruação vindo mas não é!
ResponderMenstruei no dia 06 /06 e hoje já é 13 /07 e minha menstruação não veio ainda mais de vez enquando sinto dor no pé da barriga dores fortes e passa em alguns segundos posso esta grávida? Sinto minha barriga enxada e meus seios um pouco dolorido posso esta grávida?
ResponderE já faz 2 mês que não tomo anticoncepcional alguém pra me ajudar, ? Bom dia meninas
ResponderOiii quem sabe vem neném ai …. faz um teste de farmácia … seus sintomas estão bem parecidos com o de grávida ☺☺ boa sorte bjos
ResponderMinha me
ResponderMenstruação era pra vim dia primeiro mais até agora nada fiz dois teste de gravidez e deu um ponto forte e o outro fraco o que faço tou sentido tenho um tempo sem tomar remédio pq meu marido diz que não pode ter filhos
Duas linhas indica positivo sim.
ResponderTive bebe dia 24/03 dia 13/5 E dia 1/6 tive relacao veio normal dia 9/6 esse mês está 3 dias atrasado mas sou laqueada pode ser gravidez
ResponderCreio que não. Após o parto o ciclo tende a desregular.
ResponderOlá, Boa tarde!
ResponderMinha última menstruação foi em 28/05. Meu ciclo é de 30 dias, sendo assim era pra ter vindo dia 28/06, hoje faz 15 dias de atraso. Em março descobri que minha prolactina esta alta, refiz o exame mês passado e ela já diminuiu sem intervenção de medicamentos. Fiz um exame de sangue dia 04/07 e deu negativo (1º frustração) hoje, fiz um de urina, e também deu negativo (2º frustração), o que pode ser?
Pode estar descontrolada por algum motivo. Difícil saber viu
ResponderMais meu conselho e repetir o exame viu e consultar um go.
ola bom dia, a minha M era pra ter vindo no dia 07/07 e ate hoje não apareceu 6 dias de atraso, tenho dois meses sem tomar o remédio, já fiz o teste de sangue com 4 dias de atraso e deu negativo, e nesse ultimo mês sentir muita dor de cabeça e colicas. to agoniada sem saber o que possa ser.
ResponderPode ser ainda a médicação saindo do seu organismo.
ResponderOla boa noite. Minha M tinha k ter vindo dia 08/07 e ate hoje k ja é 11/07 ainda n chegou a 5 dias atraz fui no banheiro fazer xixi ai quando fui secar saiu um risco avermelhado depois n saiu mais nada, meus seios estão doendo e o bico do meu seio ta tipo ardeno ja senti colicas de madrugada e durante o dia mas ate hoje n veio pode ser gravidez? e ja tem 3 meses k parei de tomar remédio pq quero muito engravidar de novo ja tenhu uma mocinha de 9 e ja sofri um aborto retido a 1 ano em maio do ano passado 2016.bgda
ResponderEm jan minha mestr veio dia 08
ResponderFev 09
Mar 09
Abril 10
Maio 11
Junh 07
E ate hj dia 11/07 nada,apenas borra de cafe 4 dias antes.Posso estar gravida???? Meu bico do seio esta duro?
Pode estar. Faça um teste.
ResponderMinha Mestruação , Faz 10 Dias Que está atrasada ! Pode Acontecer de eu estar grávida ?
ResponderBoa tarde!!!
ResponderMinha, menstruação está atradada 1dia e noral?
Essa é minha dúvida! !!!!
Mais tive relação sexual mais não foi totalmente sem preservativo e não chego ai até o final posso esta grávida não sinto nenhum sintoma so uma dor chata na barriga
ResponderEstou com minha mestruacao atrasada faz 12 duas fiz teste de farmacia ontem não estou grávida
ResponderOlá Meninas, a minha menstruação está atrasada á 12 dias, de vez em quando eu sinto cólicas , Será que é normal??
ResponderBoa noite!
Minha menstruação está atrasada dez dia, pois veio somente no mês passado até dia 02.06 tem á possibilidade de ser uma gravidez?
ResponderHoje faz 6 dias de atraso
Responderhoje eu tou com 7 dias atrasado será se é uma gravidez
ResponderPode ser sim.
ResponderMinha menstruação desceu dia 28 de maio e dia 6 de junho ainda estava menstruada , no caso hoje faiz um mês que ela foi embora. Devo contar do dia que ela desceu pra fazer um mês ou do dia que ela foi embora ? Alguém tira essa dúvida por favor ?
ResponderPrimeiro dia da menstruação.
ResponderOlá, Boa tarde!
ResponderNão tomo Anticocepcional,mas prático o coito interrompido , minha menstruação desceu normal dia 01/05 por 4 dias era pra ter descido dia 01/06 e veio só aquela borra amarronzada dia sim e dia não e este mês ainda não desceu . Será Gravidez?
Pode ser sim. sabemos que o coito não é 100%seguro.
ResponderOlá, Boa tarde!
ResponderNão tomo Anticocepcional,mas prático o coito interrompido , minha menstruação desceu normal dia 01/05 por 4 dias era pra ter descido dia 01/06 e veio só aquela borra amarronzada dia sim e dia não e este mês ainda não desceu . Será Gravidez?
Oi tudo bem eu mestruei 8 dias no mês de junho e até agora minha menstruação não veio já fiz dois teste de farmácia e os dois deu negativo mais tô com vários sintomas como enjoos direto azia toda hora tudo oq eu como me deixa assim meus seios doloridos enchaso nas mãos sono bastante e várias vezes me dá vontade de urina com frequência oq devo fazer ??
ResponderFaça um exame de sangue! Caso não mostre negativo, creio que seja hormonal mesmo!
ResponderBom, Eu e meu noivo resolvemos ter um filho.
ResponderParei de tomar o anticoncepcional antes da cartela terminar. Minha última menstruação foi 31.05.17,com duração de 4 dias.
Depois que foi embora comecei a ter relações sem preservativo com ejaculação dentro.
No dia 14.06 acordei com um pouco de cólica que logo passou, no dia seguinte uma cólica bem mais forte, e ao ir no banheiro e me enxugar saiu manchado de sangue ( so uma mancha, dps ficou saindo um marron bem claro,bem fraco e logo parou).
Hj 04.07.17 faz 7 dias de atraso menstrual, no terceiro e quarto dia na madrugada sentia umas cólicas leves, até achei que a menstruação iria descer mas não desceu. Hj prestes a completar 6 dias de atraso ja n sinto mais. Fiz um teste de farmácia antes do atraso que deu negativo e outro com 5 dias de atraso que tbm deu negativo. Mesmo assim posso esta gravida?
Olá
ResponderEu estou me sentindo muito inchada, minha menstruação de Abril veio no dia 3 e atrasou no mês de maio vindo no dia 15 nesse periodo de atraso cheguei fazer exame Beta Hcg (Negativo)…. e esse mês de junho não desceu…. não tomo anticoncepcional…. o que será que ta acontecendo ??
Minha menstruação não veio vai fazer um mês agora só vem aquela mancha marrom e estou com muito sono dor de cabeça .e com vontade de comer as coisas
ResponderFaça um teste de gravidez viu.
ResponderTive relacoes dia 4 e minha mestruacao era pra vindo dia 20 e nao veio tenho chances de esta grávida?
ResponderOi tomo injecao perlutan +ou-.uns 3anos e nunca atrasou nesse mes apontou dia 17-06 e nada e minha menstruacao mes passado veio dia 20-05 e fi um teste de farmacia dia 24 e agora estou doida pra refazer o teste e sinto colica e nada.
ResponderBoa sorte. Estou na torcida.
ResponderOlá boa noite … minha mestrucao tá atrasada ah 2 dias parei o AC mês passado e qndo a mestrucao veio nao iniciei um novo ciclo e desde então a mestrucao não veio tive relação fora do período fértil porém sem preservativo mais com o coito interrompido … será q esse atraso eh por conta q parei o AC ? Sinto cólicas dor de cabeça o rosto já apareceu as espinhas q aparecem tda vez q está p vir mais até agr nada da mestrucao… esse atraso eh por conta da pausa do AC ?
ResponderAguardo resposta !
Fiz o teste da farmácia E deu negativo
ResponderParei. Tô sem tomar a injeção deproprovera 15 dias e minha menstruação Não veio ainda. Isso é nomal
ResponderOlá , eu tomava o ciclo21 ,porém desde dezembro eu não uso nenhum de anticoncepcional, e utilizo o coito interrompido , tenho relações sexuais ativamente com meu marido , mesmo nos dias férteis .. a minha última menstruação foi no dia 26 de abril e teve a duração de 3 dias , (meses anteriores variava de 25/26) desde então ela não desceu mais! Com 15 dias de atraso fiz um teste de farmácia e deu negativo !
ResponderNo dia 21 de junho comecei a ter cólicas bem leves ,mais não passa disso e ela não desce ,não sinto nenhum outro sintoma diferente em meu corpo .
Corro algum risco de está grávida ? Ou será alho grave que está acontecendo comigo ? Nunca aconteceu isso ..
Tomo anticoncepcional a quade dois anos e na cartela desse mês durante a pausa não desceu a menstruação.Estou com 11 dias de atraso,fiz um teste de farmacia e deu positivo.Será que realmente estou?mais não sinto nenhum sintomas.
ResponderSe o exame acusou positivo creio que sim.Faça um de sangue.
ResponderExiste sim chances. Consulte um go.
ResponderOla boa noite. Entao minha penúltima menstruação veio dia 18/04 a última dia 18/05 mais esse mês era pra vim dia 18/06 mas não veio.. Tive um pequeno sangramento dia 25/06.. Posso ter engravidado? Lembrando tive relação no período fértil sim
ResponderA minha menstruação veio mês passado dia 07/06 É acabou dia 12/06 É esse mês ainda não desceu to muito preocupada, Hoje já é dia 29/06 É nem sinal da minha menstruação , Não tomo remédio desde que tive meu filho ele tem 3 anos e nunca me aconteceu nada parecido , eu e meu marido só usamos camisinha e quando ele vai ejacular mesmo com camisinha ele tira antes mais estou muito preocupada o que pode ser ?????
Respondereu também e a mesma cena qui ta acontecendo cm sigo desde qui vi o período no mes passado 6/do mes passado e nesse mes ainda não vi nada o qui sera
ResponderA minha menstruação veio mês passado dia 07/06 É acabou dia 12/06 É esse mês ainda não desceu to muito preocupada, Hoje já é dia 29/07 É nem sinal da minha menstruação , Não tomo remédio desde que tive meu filho ele tem 3 anos e nunca me aconteceu nada parecido , eu e meu marido só usamos camisinha e quando ele vai ejacular mesmo com camisinha ele tira antes mais estou muito preocupada o que pode ser ?????
ResponderOlá Meninas minha menstruação vem todo mês certinho, era pra vim hoje mais ate agr nenhum sinal dela e meus Peitos estão doendo a uma semana e estão muito grande ! Oq pode ser ? Posso estar gravida ?
ResponderOlá boa noite ,estou preocupada todo mês minha menstruação é dia 20 mais esse mês de junho ainda não desceu ,estou sentindo muito enjôo os seios bem doloridos ,o que faço mês passado dei uma mancada e precisei tomar a pílula do dia seguinte mais até agora não desceu já faz sete dias de atraso o que faço?
ResponderFaz um teste!!!
ResponderMim ajudem minha mestruaçao veio dia 15 do mês passado,era pra ter vindo dia 15 desse mês e não veio, ela Tava atrasada 11 dias mas quando Foi hoje 27/06 ela veiu pensava que estava gravida.
ResponderObs: nunca tomei anticoncepcional e minha mestruaçao nunca atrasa, e já tive dois abortos espontâneos..
O fluxo veio normal?
ResponderBom dia, estou passando pela mesma situaçao que vc exeto o aborto estou com a minha menstruação atrasada a 11 dias e hoje desceu achei muito estranho pois no dia 14 tive um pequeno sangramento e no dia 17 tabem e era para descer dia 24 e so vei descer hoje não sei oq ta acontecendo mais vou esperar ate segunda pra ve
ResponderEstou preocupada pq ela sempre vem certinha e agora atrasou muito 11 dias sera que posso esta gravida mesmo assim ? Me ajuda tou muito preocupada senti muito enjoou será que ha possibilidade ?
ResponderExiste sim faça um teste!
ResponderMim ajudem minha m era pra ter vindo dia 15/06 e ate agr nada antes da m atrasar sentir tonturas e corrimento aguado i meio clara de ovo azia so ñ sentir enjoos . E lembrando q no mes passado tive relacao no dia que estava fertil e no dia ovulacao sera que tem chances de ter engravido tenho 12 dias de atraso
ResponderPrecisa fazer o teste o quanto antes!
ResponderSim existe chances sim. Como já está atrasada aconselho a fazer o teste viu.Boa sorte.
ResponderEm abril minha menstruação venho ae eu parei de toma a pílula ae mim menstruação vem em maio ae agora em junho nao velho sera pq eu parei de toma a pilula pq dez de abril eu nao tenho relação
ResponderNormal acontecer isso quando se faz a pausa da medicação!
ResponderMinha mestruacao veio dia 05 de Maio e esse mês de Junho ainda não veio era pra ter vindo dia 05 de Junho mais até agora nada sinto umas colicasinhas fraca no caso ja São 22 dias de atraso ja posso fazer o teste
ResponderPode sim claro!!!
ResponderOi e bom dia..estou preocupada com minha menstruaçao ela veio mês passado dia 12mais só um dia e este mês ainda não veio…pode ser uma desregulação pq parei de tomar minha injeção trimestral, tomei por um ano…
ResponderPode ser sim, descontrole por conta da pausa da medicação!
ResponderOi meninas.. Ultimamente minha menstruação sempre atrasa. Já tem uns três meses que todo mês ela atrasa 5 dias para poder descer e quando desce vem muito.. O que pode ser…? Já tem uns 6 meses q parei a pílula
ResponderBom dia
ResponderPor favor mi ajude
Minha menstruação sempre foi regular ela sempre veio dia 28 ,esperei ela descer em abril,mas não veio ,no dia 5/5 fiz o beta beta hcg e deu não reagente limite de detecção do teste : 25 mui/ml.
No dia seguinte 6/5 ela desceu normal , então fiquei tranquila e esqueci.
Esperei ela chegar esse mês de junho no dia 6/6 e não desceu , sentir colicas os bicos dos meus seios ficarão duros durante alguns dias , e hj dia 26/6 ela ainda não desceu,sinto muito enjou ,muita ância de vômito.
O que eu fasso?
Teve relação sexual em seu período fértil? Seria bom fazer um teste de gravidez viu.
ResponderTenho um bebe d 9 meses. E mi ha menstruação não vem desde o dia 10
ResponderMinha menstruação veio do mês passado e nesse ñ veio ainda
ResponderFaça um teste.
ResponderEu sóu a Edna acabei de ter bebê ,é comecei a tomar o anticoncecional micronor terninor a cartela é já tem 10 dias e não desceu e agora eu voltou a tomar ?
ResponderSim não para não.
ResponderOi linda,sua menstruação desceu?.
ResponderEstou com o mesmo dilema tomo anticoncepcional e nessa pausa era pra ter descido e hj fazem 11 dias de atraso,não sinto nada porém fiz teste de farmacia e deu positivo.Amanhã farei o de sangue.
Boa sorte.
ResponderMinha menstruação descia sempre após 4 dias q acabava a pílula porém esse mês não dsceu já tá co m 10 dias eu posso tá grávida?fiz testes de farmácia mas deu negativo não sinto nada exceto dor no pé da barriga .e no mês passado só desceu uma gordinha um dia so
ResponderOi estou com uma duvida todo dia 20 minha mestrunção vem mas tive relação sexuais 7 dias antes da minha menstruação e eu usei preservativos mas até agora não veio minhá mestruacao oq eu faço
ResponderFaça um teste, mais creio que não seja gravidez.
ResponderOi estou com uma duvida todo dia 20 minha mestrunção vem mas tive relação sexuais 7 dias antes da minha menstruação e eu usei preservativos mas até agora não veio minhá mestruacao oq eu faço
ResponderFaça um teste mais creio que não seja gravidez.
ResponderOi estou com uma duvida todo dia 20 minha mestrunção vem mas tive relação sexuais 7 dias antes da minha menstruação e eu usei preservativos mas até agora não veio minhá mestruacao oq eu faço
ResponderMinha monstra veio dia 23/05/2017, num aspecto estranho de borra de cafe e durou apenas 3 dias eu havia tomado clomid em fevereiro e março, depois parei hoje estamos em junho e nada dela descer
ResponderA minha última menstruação veio dia 15 /05 depois tive relação sem proteção e estou atrasada a 6 dias mais hoje dia 21/06 desceu um sangue bem fraco mais antes de descer o sangue tava descendo uma gosma verde não sei o e mais posso esta grávida ??
ResponderBom dia meninas, més passado minha M atrasou 10 dias era pra ter vindo (02/05 terça), fiz o exame de farmácia e deu NEGATIVO ;(. Quando chegou dia (12/05 sexta) ela veio e seu ultimo dia foi (15/05 segunda). Meu ciclo completou 28 dias (12/06 segunda).É hoje já tem 37 dias que minha M não vem ou seja 09 dias de ATRASO!!! Durante esse mês eu tive enjoos matinal,meus seios incharam e ficaram com os bicos muitos duros, tive alguns corrimentos meio escurecido puxado para o marrom, e a sensação de inchaço no meu adomem, quando vou dormir tenho a sensação que tem algo mexendo na minha barriga (só a noite quando deito).E tive um aumento de idas aos banheiros, minha urina esta mais clara. Estou com MEDO de fazer o teste e dar NEGATIVO e ficar frustada achando que algo da minha cabeça ;( Preciso de Ajuda estou tentando não pensar na possível possibilidade de GRAVIDEZ voltando meu pensamento totalmente para outras coisas, pra vê se a minha M desce. Eu espero ate quantas dias há mais de atraso para fazer o TESTE DE GRAVIDEZ ? Detalhe esse mês passado estava fazendo jejum matinal então meu AC TOMEI fora do horário matinal. Isso pode também ser resultado da troca de horário do AC ainda não voltei tomar ele porque a M não veio já era pra estar tomando desde do dia (11/06) e tenho sentido umas cólicas de leve. Por favor ME AJUDEM! NÃO SEI O QUE FAÇO NEM O QUE PENSAR? SÓ SE QUE MINHA CABEÇA TA A MIL…
ResponderBoa tarde meninas, ontem a noite tive cólicas forte e pontada constante, senti minha temperatura quente como se estivesse febril, enquanto jantava tivesse a sensação que minha M tinha vindo, acabei de comer e fui tomar banho, e nada da M, Apenas um borrão na Ca de cor Marrom Claro tipo meleca.Durante a noite tive a mesma sensação quando acordei que a M estava descendo e fui ao banheiro para me trocar e nada, continuei sentindo cólica e nada da M vir. Hoje sair de casa prevenida, e de novo a mesma sensação seguida de cólicas mais leves! E quando fui ao banheiro urinar ao me limpar o papel sujou de novo com essa borra Marrom bem clarinho. Não sei o que faço meninas me ajudem ;( ? Faço o teste ou aguardo mais um pouco? o que pode ser ?
ResponderGente hoje já é dia 26/06 e nada minha M vir, esse FDS fiquei de cama com fortes dores de cabeça, não sei o que faço? Será que já posso fazer o teste hoje completa 05 dias que tive o corrimento com cor de borra de Cafe e as colocas que não resultaram e nada além de sujar o papel quando ai ao banheiro. Sera que foi a nidição?
ResponderEu parei de tomar injeção em dezembro de 2016, minha menstruação vem todo mês dia 20, mês passado ela veio dia 15, e esse mês ainda não veio já estamos indo pro dia 21, sinto dores nos seios e eles estão inchados, pode ser gravidez?
ResponderPode ser sim. Faça o teste.
ResponderFiz hj deu positivo
ResponderOla. Sou ruthy minha mestruaçao esta atrasada desde o dia 15 de junho, sinto mts dores nas costas e meus seios estão muitos doloridos . posso esta grávida
ResponderComo já está atrasada pode sim facá o teste.
ResponderBoom Diiiah! Meninas, Estou Precisando De ajuda. Minha M Veio No Dia (02/05/17) Era Pra Ella Vim Duas Vezes Nesse Mês (10/06/17) e Hoje Dia (27/06/17) E Desde De Sexta Feira Eu Sinto Muita Dor De Cabeça Dores Nas Costa Enjoos Sinto Muita Vontade De Come Coisas Doces é Coisas Salgadas E Ontem Pela Manhã Saiu Uma Borra De Café E Pela Tarde Saiu Mais Um Pouco De Borra De Café Com Um Sangue Fraquinho Oq Será isso Posso Está Grávida?
ResponderExiste sim chances de ser nidação viu. Aconselho a fszer um teste.
ResponderParei meu anticoncepcional já fazem dois meses, mês passado a minha menstruação veio dia 14/05 e foi embora dia 17/05, e até agora não veio mais tenho relação diariamente sem nenhum método usado, será que posso estar grávida ?
ResponderAmanda faça um teste.
Respondera minha esta atrasada desde o dia 11/05/17 fiz o teste e deu negativo, posso estar gravida ?
ResponderEntão, minha monstra era para ter vindo dia 10/06. Dia dia 13/06 e dia 14/06 eu tomei anticoncepcional ( não faço uso normal) para prender uns dois dias. Porém não está descendo, sinto cólicas mas não vem, fiz o teste de farmácia e deu negativo. Pode ser só descontrole hormonal mesmo??? Me ajudem!
ResponderOla eu estou com a minha mestruaçao atrasada a 10 dias e sinto meus seio doloridos colicas vai e vem dores nas costa dor de cabeça meu abdómen um ouco inchado sera que posso esta gravida?
ResponderBom tive relaçao quase no final de abril com meu namorado ai minha menstruaçao nao veio no mes de maio normalmente começar descer pra mim apartir do dia 18 e agora em junho nada bom sinto frequencia de dores de cabeça muito forte dores no pe da minha barriga ansia mais nao vomito sabe e muito dificil tontura ta quase 1 mes sem descer pra mim e nossa ultima vez que tivemos relacao nao usamos preservativo posso estar gravida ? Ou nao ?
ResponderJa tem 10 dias hoje que minha mestruaçao ta atrazada , ja posso fazer o teste de farmácia? Ou ainda ta muito cedo ?
ResponderBoa noite, estou com dores que vem e vao como se fossem colicas, fico muito enjoada quando estou com fome, dor de cabeca em excesso todos os dias, meus peitos estao a doer e estou atrasada desde o dia 9/06 fiz teste de farmacia e deu negativo. Posso estar gravida ou voces acham que e uma coisa normal?
ResponderComo o exame já foi feito. creio que seja algum descontrole viu.
ResponderEstou com 5 dias de atraso menstrual depois da relaçao sai manchas pequenas e claras de sangue no papel quando vou no banheiro pode ser gravidez já posso fazer um exame de sangue se estou gravida o exame já mostra?
ResponderOi boa noite minha menstruação veu dia 15de Maio um ciclo de 26 dia será gravidez que não era para já tem vindo
ResponderMinha menstruação. Esta atrasada 5 dias so sinto colicas
ResponderPode ser gravidez? se sim faça um teste.
Responderboa tarde estou com duvidas estou atrasada 2 dias ja estar com algums dias que estou tendo colicas leves (pontadinhas) e um muco meio branco sinto gastura sera que e gravidez ….e se for ja posso faser o exame….
ResponderFaça o teste se estiver irá acusar!
Responderfaça sim.
ResponderBoa noite pfv me ajuda a minha menstruação ta atrasada 16 dias sera q eu TOU grávida
ResponderFaça um teste sim. Pode ser gravidez.
ResponderMinha filha está com a mestruaçao atrasada ela so tem 12 anos e a sesta mestruaçao dela e normal atrasa tantos dias a última dela foi dia 25 do maio..estou muito preocupadada.
ResponderNos primeiros meses e normal desregular, ela já tem relação sexual? caso não pode ser um simples descontrole mesmo!
ResponderOla, meu ciclo tem geralmente 28 dias, tive relação um dia antes do previsto para ovulação pois quero engravidar. Estou com 5 dias de atraso dor nas costas , dor de cabeça, aumento dos gases , meus seios aumentaram de tamanho mais não doem , sinto umas fisgadas uns 4 dedos abaixo do umbigo e umas cólicas que vem e vão desde antes do atraso, porém fiz um teste com dois dias de atraso e deu negativo ,ainda pode ser gravidez?
ResponderEstou 12 dias atrasada e deu negativo, não sei o que faço!
ResponderProcure um médico pode ser hormonal!
ResponderEstou tentando engravidar desde de abril desse ano.
ResponderMais de 2 semanas pra ca estou sentindo muitas dores no pé da barriga,minha boca está amarga e com excesso de saliva e meu círculo é de 28 dias e hj dia 8 era para vim e ainda não veio posso está grávida?
Bem minha menstruação ta com 10 dias de atraso estou sentindo dor de cabeça sono sentir vontades de provocar posso estar grávida?
ResponderPode estar sim. faça o teste.
ResponderOlá mês de maio não mestruei. .comecei a sentir colikas. ..Desde do dia 18/05 aí e colikas do de cabeça cansaço nas pernas…E fiz o teste de gravidez deu negativo..Aí tomei um remédio durante 5 dias no mesmo horário tipo 16:00 aí parei já aí ainda não mestruei e sintolerância colikas imensas e tenho uma nene de 1 ano e 2 meses. ..Ela mama tbm tenho 30 anos e a 1 vez que acontece isso é em março tomei o anticoncepcional neovlá. Mas em abril mestruei curtinho e uns 7 dias..Aí tô pra fika doida..affs oque será
ResponderOlá estou 17 dias de mestruacao atrasada já fiz um tesite de gravidez deu positivo SENTI ENJÔO DORES NA CABEÇA TONTEIRAS MEU ABDÔMEN CRESCEU SEIOS DOENDO já há mas de 3 semanas sonno excessivo e idas ao banheiro constante …..Será que estou gravida ?
ResponderOla!!! estou hoje de 10 dias de atraso, estou sentindo muito sono, dor ao bico dos seios, pernas bambas, e pressão a baixo ventre… Me AJUNDAM!!!!!? já tinha feito o teste no sexto dia, estou com medo de repetir?
ResponderSeria bom repetir sim.
Responder………
ResponderOlá em que posso ajudar.
ResponderOlá meu nome é Thainá tenho 22 anos e estou com uma dúvida…Em Abril tomei a última cartela de Ac pq estava me fazendo muito mal .. Já estava tomando a 4 anos depois da gestação do filho..E minha última menstruação foi dia 07/04 depois dessa data não veio mais já são 32 dias de atraso e mais de 60 dias de ciclo pelas minhas contas..Nunca havia tido um ciclo tão longo…Com 17 Dias de atraso fiz um teste porém deu negativo e depois desse negativo não fiz mais.. Não estou sentindo nada somente tendo Corrimento branco, Cólicas e dor nas costas… Realmente não sei oq pensar ..Me Ajude!! Bjs Obrigada
ResponderOlá. Sem dúvida isso é efeito colateral da medicação. Ela pode levar de 3 a 6 meses para regular o seu ciclo.
Responder……
ResponderGente faz 14 dias que minha m esta atrasada, estou muito enjoada, cólicas localizadas que vem e vão, será que estou grávida? To com medo de ser gravidez psicológica
ResponderFaça um teste pode estar sim.
ResponderMinha menstruação veio dia 20 de abril
ResponderMais depois disso não veio mais ela está atrasada 17 dias aí eu fiz o Beta HG e deu Negativo
Mais eu estou sentido todos os sintomas de Gravidez
Será que eu estou grávida ou é Gravidez psicológica??
Minha menstruação está atrasada há um mês e 5 dias , bom ela nunca foi regulada porém estou me preocupando, estou com medo de está grávida, será que é normal?
Respondergostaria de saber porque minha menstruação tá 5 dias atrasada eu queria saber se corre risco de gravidez
ResponderOla meu nome e thais e tenho 23 anos e no mês de maio minha menstruação não veio até hoje 5 de junho e normal atrasar tanto assim?
ResponderExiste risco de estar grávida? ?
ResponderEstou na mesma situação que a sua
ResponderCom quanto tempo depois que se toma a pílula do dia seguinte a menstruação descer?????
ResponderDevido a sua grande taxa hormonal o ciclo provavelmente irá ficar desregulada.
Responder3 dias
ResponderGentee, por favor me ajudem !!!!
ResponderEstou com a menstruação atrasada a 1 mês e 26 dias … Fiz o teste de farmácia com 1 mês e 10 dias de atraso e deu negativo .. sinto quase todos sintomas de gravidez , porém exame feito deu negativo .. hoje com 1 mês e 26 dias atrasada vou fazer outro teste de farmácia e ver se dá um Belo POSITIVOO , senão faço um Beta HCG e se realmente não for , procuro uma Ginecologista .. gênte faz muito tempo que tento ser mamãe ..tenho 22 aninhos e meu maior sonho é ser mãe .. minha menstruação sempre foi desregular , mas dessa vez foi além do que eu imaginei o atraso .. gente ser que tô grávida mesmo ou só é stresses e ansiedade ?
Vamos torcer para que consiga. Boa sorte.
ResponderBom dia meu nome é ivanice vou fazer 50 anos dia 29 de julho e eu nunca tive a minha menstruação atrasada eu mestruei dia 10 de abril fico 7 dias mestruando normal tem mês que tenho colica e hoje ja estamos no mês de junho dia 4 eu tenho uma filha de 13 anos que é do segundo casamento e estou casada com uma pessoa de 68 anos nuca tomei antcepcinal e nuca usei camisinha eu tenho relação normal e todo mês vem a minha menstruação normal eu sempre tive muita vontade de engravidar porque eu só tenho uma filha e meu marido atual e pai de três filhos com a falecida mulher dele que já estão casados.
ResponderComo eu ja estou com 49 e ja vou esta com 50 anos sera que estou entrando na menopausa? Poi eu tive ha um dia um sinal de uma borra de cafe e depois não veio mas e a uma semana atrás tive 2 dias de muita Ásia e muito refluxo a noite tomei ater sal de fruta para parar com a azia e estou com os meus seios dolorido sera que é gravidez?
Muito obrigada.
Bom pequenos samgramfmtosvpodem sim indicar várias coisas inclusive os citados acima. Seria bom realizar um teste. Caso acuse negativo seria bom consultar um go.
ResponderMinha menstruação veio no mes de abril dia 23 ate. Agora não veio fiz o teste com 8dia de atraso mas deu negativo sinto mal esta a minha bouca enche de saliva sera que estou gravida tenho 35anos
ResponderOii tenho 33 anos minha menstruação nunca atrasou pois hoje dia 3 de junho está fazendo 22 dias de atraso fiz um teste de farmácia com 9 dias deu negativo e com 20 dias fiz um exame de sangue e deu negativo nesse intervalo de atraso descia pra mim água por alguns dias e depois parou sozinho e depois começou um corrimento transparente em bastante quantidade e depois e quando tava descendo água eu tava com bastante dor na lombar que chegava a trava eu ia trabalhar travando e teve um dia que cheguei ir no hospital porq tava com muita cólica e fisgada forte no ovário esquerdo fiz exame pra ver se estava com infecção mais não deu nada oque vc acha que pode ser
ResponderOla, parei com anticoncepcional em janeiro, sou tentante e faz 11 dias que minha m. esta atrasada, to sentindo cólica localizada, dor de barriga e muito enjoo. Será que estou grávida? Já posso fazer o teste?
ResponderOlá preciso de ajuda, p]minha primeira relação foi dia 31/01, foi desprotegida mas tomei a pilula do dia seguinte depois de menos de 1h da relação. Tive o escape de sangue depois de 1 dia e meio,e depois de uns 7 ou 8 dias desceu minha M. Veio 5 dias normal fluxo como sempre, após descer tive algumas relação protegidas e não protegidas mas todas com coito interrompido (até mesmo a primeira relação), faz 4 semanas q fiz testes de farmacia e o beta de sangue(após os testes não tivemos relação), todos dera negativo. Porém até agora minha M nao veio. as vezes sinto colica mas passa e nada, estou preocupada nao fui ao medico ainda. Nunca tomei anticoncepsional,e me falaram q está atrasado por conta da grande quantidade de hormonio na PDS(pilula) que tomei pela primeira vez. E creio q se fosse doença eu estaria com algum sintoma (cheiro forte, dor ao urinar etc) mas nao estou, está normal meu corrimento. E se fosse doença o meu marido noivo tbm teria porem ele é saudavel sexualmente falando (nenhuma doença) achá que pode mesmo está atrasada por causa da pilula? devo ir mesmo ao medico ?
Responderola minha menstruaçao esta atrasada com oito dia e eu me cuido tomando remedio e meu marido tanbem se cuida usado presevativo mais esse mes eu estou preocupada um pouco porque ate agora nada e normal to tendo varias fortes dore de cabeça
ResponderSeria bom sim fazer um teste de gravidez viu.
ResponderDifícil saber podexatamente ser hormonal. Porém pode ser gravidez. Faça um teste.
ResponderOlá, minha menstruação em abril veio dia 28 , ai tive relação no dia 07 de maio com preservativo tudo certinho não furou nem estourou , hj faz 6 dias q está atrasada ela nunca foi regular , n estou sentindo nem um sintoma n sinto nda mas estou um pouco preocupada.
ResponderSe vc usou preservativo não precisa se preocupar, as acontece algum desequilíbrio hormonal q alterou seu ciclo
ResponderPode ser. Se usou desde o começo.
ResponderSim uso sempre
ResponderGente parei de tomar anticoncepcional no mês de março sou tentante . Minha menstruação veio dia 01 de abril de lá pra cá não veio mais. Já fiz 3 exames de farmácia e todos deram negativos porém o atraso permanece . Será que é normal ?
ResponderAs vezes sinto umas dores como se fossem cólicas porém nada acontece . O anticoncepcional que eu tomava era o “tantin.”
Tenta relaxa se não, não desce. Cuidado com gravidez psicologica, e pode não ter descido tbm pq vc parou de toma o anti. Da uma desregulada.
ResponderTela calma.
ResponderAminha menstruação n veio no dia certo oq podi ser?
ResponderMais o fluxo desceu normal?
Gente parei de tomar anticoncepcional no mês de março sou tentante . Minha menstruação veio dia 01 de abril de lá pra cá não veio mais. Já fiz 3 exames de farmácia e todos deram negativos porém o atraso permanece . Sera
ResponderAminha menstruação n veio no dia certo oq podi ser?
ResponderParei de tomar a pílula primeiro de Janeiro de 2017.
ResponderFaz 5 dias minha menstruação está atrasada.
Será que posso estar grávida?
Pode estar sim. Faça um teste.
ResponderMinha menstruação é bem regular , tomava uno ciclo e parei em janeiro de 2017 , está atrasada há dois dias , tenho relações com frequência , sou tentante …
ResponderVou esperar até amanhã e fazer um teste de farmácia pela manhã , ou será que espero mais uns dias para fazê-lo?
Minha menstruação é bem regular , tomava uno ciclo e parei em janeiro de 2017 , está atrasada há dois dias …
ResponderVou esperar até amanhã e fazer um teste de farmácia pela manhã , ou será que espero mais uns dias para fazê-lo?
Oi a menstruação já tem 5 dias que tá atrasada diz o teste de gravidez deu negativo já tomei vários remédios caseiros nada sinto as costas doendo
Responderoi ta com mais de 1 mes que minha mestruacao atrassou mais n tive relacoes sexuais, eu to sentindo minha barriga crecer e n estou conseguindo fazer minhas necessidades oq pode ser mim ajuda pfv
ResponderOlá, estou com a menstruação Atrasada amanhã faz 8 dias, uso Anticoncepcional injetável, os dois meses anteriores veio Regular, e esse mês não veio, o dia para vim é dia 23, uso essa medicação a 4 meses só, o Anticoncepcional Depomes, já mudei de ciclo no primeiro mês da aplicação, será que é gravidez ou mudança de ciclo Novamente!!!
Responderminha mentruaçao sempre vinha dia 15 e agora vem fica um dia ou dois e acaba isso e um poblema ou pode ser normal??
ResponderEu tomavá anticoncepcional injetável a 4 meses, e tive relações, no final do mês não tomei mais e não tive relações também.. só que desde então mês passado e esse mês minha menstruação não veio, fiz dois testes e deu negativo. Pode ter desregulado por não ter tomado a injeção?
ResponderBom hoje dia 29 de maio, derepende de tarde me veio um colica com um dor na coluna…e derepente chegou um borra, e nem passa do protetor de tao pouco mais a dor ta intensa… Emtao vou espera e ver se vai ter fluxo.. Obrigado pela atencao
ResponderBoa sorte.
ResponderOi fazem 5meses q parei de tomar o ciclo 21 parei de tomar pois esta sentindo muitas dores nas pernas,mas sempre veio sentindo,o mes passado teve 6 dias de atraso depois desseu e agora nesse mes estava previsto na minha tabela desse no dia 20-05 e ate agora nada, nao estou sentindo nenhum sintomas de gravidez posso esta gravida?
ResponderPodec ser sim. Boa sorte.
ResponderFaz mais de um mês que a menstruação da minha esposa atrasou. Isso é comum?
ResponderSim existe chances.
ResponderUma vez eu parei anticoncepcional e minha menstruacao venho nornal e no mes seguinte tambem decidei continuar… Ai neste ano parei mais uma vez no mes de marco porque quero tenta engravidar, minha menstruacao veio nornal porei no mes de abril ela atrasou 12 dias e chegou durando 3 dias com colicas fortes, e agora no mes de maio ela ja ta 9 dias atrasada? Posso esta gravida?
ResponderE tambem estou sendo alguma sintona de gravida…por favor me ajude…
ResponderRafaela se está desconfiada faça um teste.
ResponderCreio que seja efeito da medicação porém se está desconfiada faça um teste.
ResponderBem provável que seja efeito da medicação viu.
ResponderGente eu não lembro muito bem a ultima menstruação minh mais eu tenho certeza que nos mês de abril mestruecei tomava uma injeção e nao tomei no outro mês e agr nesse mês ela nao deveu tem hora q sinto dor igual cólica e nd de descee dev um dia que eu pensei q ia mestrua só q ai comir ovo sera q isso pode de cortado ? E tou muito preocupad sera q isso e normal toda vez q nao tomo a vacina ela chega atrasada e vou compra um teste pra mim ver pq sou muito ansios e preocupada
ResponderBem provável que seja efeito da medicação.
ResponderTomei remédio pra cortar menstruação …
ResponderAgora estou com infecção de urina e minha menstruação e normal?
Pode ser sim efeito da medicação.
ResponderOlá, bom dia! Sou casada e tenho uma filha de 3 anos, nesses 3 anos usei diu mirena e retirei em fevereiro deste ano. Em março fiz uso do anel e minha menstruação veio dia 19/04 porém este mês ainda não veio. Com 1 e 6 dias fiz testes de farmácia é ambos negativo , mas agora já são quase 10 dias e nada!! Será que poderia estar grávida? Neste último mês não usei nenhum contraceptivo pois estava com muitas espinhas, também não nos cuidamos, apenas coito interrompido. Há chances?
ResponderOlá, bom dia! Sou casada e tenho uma filha de 3 anos, nesses 3 anos usei diu mirena e retirei em fevereiro deste ano. Em março fiz uso do anel e minha menstruação veio dia 19/04 porém este mês ainda não veio. Com 1 e 6 dias fiz testes de farmácia é ambos negativo , mas agora já são quase 10 dias e nada!! Será que poderia estar grávida? Neste último mês não usei nenhum contraceptivo pois estava com muitas espinhas, também não nos cuidamos, apenas coito interrompido. Há chances?
ResponderOi, estou um pouco preocupada minha menstruação veio no dia 26 de abril e no outro dia foi embora e eu estava tomando remédio, era pra mim tomar novamente mais não voltei a tomar o remédio de evitar, na outra semana fiz um teste de farmácia deu negativo, mais até agora ela não veio mais ainda vai fazer 1 mês. O que vocês acham? ?
ResponderOi, eu nunca tive relação sexual e meuhoje é o quarto dia de atraso, ontem tive um pouco de cólica.
ResponderOdeio ser descontrole hormonal.
ResponderOii, sempre tentei engravidar mais não consegui a duas semanas tive relação com meu namorado e foi no meu período de ovulação, minha menstruação até agora nada e já esta com 4 dias de atraso, será que posso estar grávida ou só ansiedade ?!
ResponderOi gostaria de tirar uma duvida meu Ciclo Menstrual Veio 13/04 e durou até o dia 17/04 ,porem ela é super certinha na data meu próximo clico era pra vim entre o dia 14/05 só que até agora não deu nem sinal , ultimamente me sinto muito sonolenta e com dores no seios e muita fome há alguma chance de eu estar Gravida?
ResponderEu também estou com essa duvida e depois do ocorrido eu ando tendo muita azia .
sempre tentei engravidar mais não consegui a duas semanas tive relação com meu namorado e foi no meu período de ovulação, minha menstruação até agora nada e já esta com 4 dias de atraso, será que posso estar grávida ou só ansiedade ?!
ResponderBom dia , dia 10/05 está em meu período fértil e tive relação com coito interrompido meu ciclo deve iniciar dia 26/05 mais já estou preocupada.. pode ocorrer gravidez com coito interrompido ??
ResponderSim existe chances sim!!
ResponderSim existe risco.
Responderolá boa tarde. o meu ciclo menstrual é de 26 dias a minha menstruação atrasou 4 dias venho hoje no quinto dia ainda posso esperar por uma possível gravidez? por favor me ajuda quero muito engravidar sou tentante á 1 ano e 8 meses, tenho 30 anos.
ResponderBom dia Marília por favor me responda,em fevereiro tomei minha última cartela de anticoncepcional que acabou dia 7 aí minha menstruação veio normal por causa do remédio,daí meu primeiro ciclo sem o remédio foi de 34 dias menstruei dia 19 de março,em abril não menstruei e foi vim só agora dia 14 de maio após 59 dias,isso é normal?por favor me responda e cite meu nome para saber que é pra mim minha resposta,desde de já obrigada
ResponderBoa noite meninas! Preciso de ajuuuda!
ResponderMinha DUM foi dia 18/04. Meu namorado e eu tivemos relação protegida dia 24 (ja tinha acabado ! menstruaçao) . Dps ti de novo dia 27 (periodo fertil) , e dia 08/05. Fiz o beta dia 10/05 e deu negativo. Minha menstruaçao deveria ter chegado dia 19/05 mas está com 3 dias de atraso. Mês passado parei o anticoncepcional, mas todas as relações foram protegidas. Na opiniao de vcs existe chance de eu estar grávida??? Minha menstruaçao é bem regular. Devo fazer outro teste??? (Fiz o beta qualitativo e quantitativo antes desse atraso)
Olaa.. Minha M. Ta atrasada.. Eu tive relação com meu namorado com ejaculação umas 5 vezes e nao tomei a PDS, porém fiz o teste a 1 semana atrás deu negativo…
ResponderSera que posso ta Grávida? Ou não…
OLA MINHA MESTRUACAO TA ATRASADA A 17 DIAS E NORMAL FIZ O TESTE DE NEGATIVO
ResponderPode ser hormonal Rosane!! Consulte um GO.
ResponderOlá.. Estou com uma dúvida, preciso de ajuda!!
ResponderA minha menstruação é regulada sempre veio no dia certo,mas esse mês ela atrasou 10 dias,e estou sentindo alguns sintomas de gravidez desde o mês passado.. Mas após o atraso de 10 dias ela veio por 4 dias,mas com pouco fluxo.. O que pode ser?
oi…minha menstruaçao ta mt atrasada..mais não tem como eu estar grávida..pois sou virgem ..oq será q ta acontecendo?
ResponderPode ser hormonal.procure um go.
ResponderOih meninas primeiro socorro eu tenho cisto funcional no ovário direito mais tive relação nos período fértil sem proteção nenhuma minha amostra vinha dia 9 até 12 e veio no primeiro dia meio rosa com um pedacinho de sangue e dps veio marrom clarinho e nao veio nada e ela vem sempre no intervalo de 24 a 28 dias mais ta vindo um corrimento meio amarelo e cólicas peito incho pouco fisgada em um dos bico do seio mim ajuda sou nova tenho 20 anos
ResponderGostaria de saber ja faz dois meses e vinte dias q minha mestruaçao nao vem e ja fiz o teste de farmacia deu negativo o q faço
ResponderBoa tarde gente !!!
ResponderMinha mestr. Esta atrasada a 10 dias
Será se estou grávida? ??
Me ajudem ..?
Existe chances viu. Faça um teste.
ResponderFiz um teste de farmácia deu uma listinha bem forte e outra mais fraca
ResponderSerá se estou mesmo ?
Ta sim flor! Parabens <3
ResponderMinha menstruação está atrasada faz uma semana e quatro dias ,meus peritos doem muito o que pode ser ??
ResponderPode ser gravidez??? Faça um teste.
Responderminha mestruação atrasou um mes e meio e agora venho posso estar gravida?
ResponderGente minha menstruação atrasou um mês e logo dps ela veio e toh sinto muitos sintimas de gravidez o que será??Será se estou gravida eu quero muito estar mais toh em dúvidas
ResponderMinha M esta atrasada a 86 dias, fiz teste de farmácia e deu negativo.
ResponderSinto muita cólica.
Minha menstruação veio 25/04 já está cm 12 dias de atraso, de vez enquando sinto uma dores de cólicas, até agora não tiver nenhum sintoma de gravidez, será que estou grávida ? Apesar que minha menstruação atrasar as vezes, e eu nunca tomei remédios ou injeção, estou muito nervosa e pensativa pq já ta com uns tempinho de atraso
ResponderPode ser sim gestação. Aconselho a fazer um exame de gravidez.
ResponderEstou com minha menstruaçao 7 dias hoje em atraso fis um teste de farmacia e deu negativo pode acontecer de esta gravida e o teste dar negativo porque eu nao tomo nada pra evitar obrigada
ResponderO primeiro dia da minha última menstruação foi 08/04 depois não tomei minha injeção e tive relação sem preservativos. Meu clico é de 28…alguams dias depois da minha suposta ovulação eu tive um pequeno corrimento marrom claro cm cheiro de sangue… e até agora nem sinal da minha menstruação…. tenho sentindo dor de cabeça e cólicas estranhas! Acho q to um pouco inchada… oq será?? ??
ResponderMINHA MESTRUACAO ESTA ATRASADO 7 DIAS E NORMAL
ResponderOlá estou em dúvida tomei o anticoncepcional triquilar por quase 1 ano e parei vai fazer 3 meses
ResponderNos dois meses passados minha menstruação veio mas esse mês faz 4 dias q minha menstruação não veio
Meninas hoje completa 5 dias que minha menstruação não desce e alguns dias atrás eu vivia passando mal com ânsia tonturas e até minha pressão caia não conseguia fazer absolutamente nada, ai passou só que agora o bico do meio peito está super sensível a dor, o peito não dói, sinto uma leve dor no pé da barriga mais logo passa sem incomodar e ultimamente to sentindo muita fome e coisa que nunca tive foi coceira absurda na lateral da aréola e prisão de ventre, será posso está realmente grávida muitas pessoas dizem que realmente estou mais vou esperar até dia 10/05 para fazer um teste. Estou com medo
ResponderLarissa faça sim o teste!! Boa sorte!
Responderola o ciclo da minha M nunca passo de 28 dia sempre veio certa quando foi em fevereiro eu parei de toma remeido eu M normal no mes de março venho dia 08 quando foi em abrir ñ veio eu fiz o teste de sange no dia 22 deu negativo a medica falou que a muher tiro pouco sange ñ deu pra saber certo ela mando fazer outro depois de 10 dias quando foi dia 23 eu tive raiva eu passei 3 dia sagrado o sange 2 dias foi marro 3 dia fico claro ante agora ñ veio já faz 60 dia…
ResponderEu tó 3 meses sem mestruar já fiz o exame de sangue e deu negativo só fiz um exame .cinto enjôo tontura dores bem chatinha na barriga , vômitos direto . eu tomava remédio párei de toma remédio para decer e nada até agr .
ResponderSUA BARRIGA TA INCHADA? PODE SER GRAVIDEZ
ResponderParei o ciclo 21 dia 29/03, no dia 01/04 desceu do nada. Era pra ter vindo dia 29/04. E até agora não desceu. Com quantos dias de atraso devo fazer um teste de gravidez?
ResponderMinha menstruação em no dia 29 por aí sendo que no mês de abril n veio e agora em maio n sei ser vai vim mais estou preocupada mais como que pode tá atrazada sendo que meu namorado n gozo dentro de mim
ResponderOlá bom dia tomei dois comprimento de anticoncepcional para atrasar a menstruação, mais já tem 12 dias de atraso e normal? Ou será q já estava grávida e não sabia. O meus seios estão inchados e doloridos
ResponderPode sim desregular o ciclo o uso das pilulas!
ResponderOi tomei ua fez ejeção parai ate agora nada da minha menstruação fiz 4 teste todos teram negativos posso tar gravida? ?
ResponderPode sim desregular o ciclo.
ResponderOla meninas!!! Marília tive relaçao com ejaculação e dentre de um tempo tomei pds sempre tomo na urgência porém este ano já fora umas 4 :/ dia 9 a 10 desceu um corrimento igual borra de café e foi.embora, minha mestruacao e meio desregulada vem perto do dia 17 e até agora nada, posso considerar como nidação ? Ou uma mestruacao antecipada ? Tem risco deu estar grávida? Tive cólicas tbm neste dia e sensibilidade nos seios e até esses últimos dias me deu uma tontura náuseas, e normal ou devo me preocupar. Aguardo SOS
ResponderMinha menstruação veio dia 1 de abril ficou dois dias daí foi embora hoje faz um mês com quantos dias eu devo fazer o teste de farmácia ou de sangue eu posso está grávida não tenho problemas nenhum já consultei tá tudo normal pode ser uma gestação
ResponderOlá, não sou perita nisso, mas pelo o que eu andei pesquisando atraso de 15 dias já pode ser feito o teste de farmácia! Vc tmb precisa saber qual o seu ciclo se é 24 ou 28 dias para poder contar com quantos dias de atraso vc está!!!
ResponderNo meu caso, meu ciclo é 28 dias hj está fazendo 10 dias de atraso, minha última menstruação foi dia 27/03
Isso mesmo, com um dia de atraso o exame já pode ser feito.
ResponderQueria saber sobre um assunto , Minha menstruação está atrasada já faz 75 dias já fiz um exame de sangue de gravidez no começo isso já faz quase dois meses oque faço já fiz exames pra ver se to com problemas e está td normal cmgo oque posso ter?
ResponderEduarda precisa o quanto antes consultar um go. Ele irá indicar exames hormonais o atacante saber exatamente o que está acontecendo.
ResponderMinha menstruação faz 9dias atrasada e meus peito ta muito dorolindo
ResponderOlá Lais, hj minha mestruação completa 10 dias de atraso, mas não tenho nenhuma dor, estou me sentindo bem!!!
ResponderFaz o teste de farmácia quando completar 15 dias de atraso!!!
Com um dia de atraso já pode ser feito.boa sorte.
ResponderFaça e venha nos contar.
ResponderMinha menstruaçãovem ta atrasa ate hoje ela não veio o peito ts muito dorolindo
ResponderExiste chances de estar grávida?
ResponderExiste chances de gravidez? Faça um teste.
ResponderMinha menstruação atrasada a 29,dias ?? Ser que to grávida
ResponderExiste sim possibilidades.
ResponderOi
ResponderEstou atrasada um mes fiz 4 teste todo deram negativo oq pode ser
Seria bom fazer um teste viu.
ResponderMinha menstruação atrasada a 29,dias ?? Sera q. Gravida
ResponderExiste sim possibilidades.
ResponderExiste chances sim.
Responderestou com atraso de 9 dias não tomo nada porque sempre tivemos dificuldades em engravidar, porém estou com muita dor de cabeça um pouco de coceira nos seios. uma leve cólica
ResponderEsta desconfiada de gestação faça um teste!
ResponderPassei 6 meses tomando o Nactali, cartelas consecutivas, parei no dia 03/04 porque estava me sentindo inchada, mas desde que parei que a menstruação não vem, tomei um remédio pra dor de cabeça e durante o efetio do remedio saiu uma borraquete vermelha que tbm já parou de sair, já fiz dois testes de farmácia ambos com resultado negativo, ainda há possibilidade de ser gravidez?
ResponderTomo Diane35 faz uns 5 meses , nunca aconteceu de atrasar ( ou não vim a menstruação) , mas dessa vez não veio fiz a pausa de 7 dias ,e o médico disse para voltar a tomar sempre no 7° dia dá pausa , já até voltei a tomar e nada de descer ,sinto dores no pé dá barriga e está meio inchada , o que pode ser ? Será que posso estar grávida mesmo sem relações com ejaculação dentro ?
ResponderOlá Amanda, mesmo não tendo ejaculação dentro, pode sim ter a possibilidade de gravidez!!
ResponderFaça o teste de farmácia e para te deixar mais tranquila, faça o de sangue que é mais preciso !!!
Exatamente.
ResponderFiz uso de chá uxi amarelo e unha de gato para miomas durante tres meses terminei o tratamento e esse mes minha mestruaçaoesta atrasada cinco dias mesmo.com miomas ela nunca atrasou posso estar grávida?
ResponderSerá? Vamos torcer né? Faça o exame e venha nos contar.
ResponderFiz uso de chá uxi amarelo e unha de gato para miomas durante tres meses terminei o tratamento e esse mes minha mestruaçaoesta atrasada cinco dias mesmo.com miomas ela nunca atrasou posso estar grávida?
ResponderExiste sim chances. Boa sorte.
Responderoi tive um aborto retido em Janeiro ai fiquei dois meses sem mestruar quando foi dia 19 de Março desceu ai ficou cinco dias normal.depois comecei a ficar com meu marido sem usar nada e até agora não desceu mestruaca posso ta grávida ou espero até final do mês pois a mestruaca pode ta desregulada
ResponderOi desde que tiver meu filho que comecei a tomar cerazete. 3anos tomado sem pausa .
Respondera parei de tomar ele no dia 28/03/2017.até agora a minha menstruação não desceu.quando eu estava tomada ele .meu marido não jaculava dentro .pode engravida assim .
Transei sem camisinha mensruada sem camisinha mas ele nao gozou la dentro fui na farmacia nao tinha a pilula de 1 so e como tava no terceiro dia a moça pediu para eu toma u de dois junto tomei passo 7 dias começei a toma meu anticoncpcional e no meio dele tive uma transa cm camisinha mas ela estorou tomei a pilula no terceiro dia depois no finalzinho do mru ciclo tive outra relaçao mas nao gozou dentro sinto uma fincadinhas in vez enguando colicas e seios mrio dolorido e uma vontade de vomito o que pode ser ?
ResponderPfv mi ajudem estou muito nervosa ?
Muito provavel que seja efeito do medicamento em seu organismo viu!! a mistura dos dois devido a taxa de hormônio pode estar causando esses desconfortos.
ResponderMinha mestruaçao e regula e tem 4 mês que ela vem todo dia 11 e esse mês ela n vei ta com 6 dias de atrasso e Minh última relação foi camisinha e usamos 2 e não estouro ,mais ando muito nervosa com serviço mais to preocupada não to sentindo nenhum sintoma ,mais que pode ser esse atrasso? Me ajuda pfv
ResponderTomei diane 35 por 7 anos decidi parar de tomar. Tem 12 dias de atraso menstrual será que tô grávida?
ResponderOla, tomei anti por 8 9 anos ,parei de tomar no final de dezembro,ai tive um ciclo de 35 dias e 2 ciclos de 32 dias hoje minha menstruacao esta atrasada 2 dias pelo ciclo de 32 dias,sera que ja posso esta gravida?!
ResponderSei que isto pode demorar tempo como acontece logo!
Obrigado!
Olá, boa tarde! Minha menstruação veio no dia 27/2, e não tomei o perlutan na data certa, que seria dia 6/3, tomei no dia 14 bem atrasada, mantive relações entre 6 e 14/3, minha menstruação era pra ter descido no dia 27/3 e até agora nada. Fiz um teste no dia 30/3 e deu negativo. O que pode está acontecendo? Mais não tenho nenhum sitoma anormal.
ResponderMinha mestruacao desceu a última vez dia 24 de fevereiro e veio descer hoje 05 de abril mais de 10 dias de atraso como saber a duração do meu ciclo menstrual..?
ResponderGente minha mestruaçao atrasou tem 1 mes e pouco.. Fiz o exame de sangue , mais deu negativo.. O que pode ser.? Tem chance do exame ta errado?
ResponderBom dia!!! Gostaria que me tirassem essa dúvida
ResponderAgosto do ano de 2016 parei de tomar anticoncepcionais injetáveis e por algum tempo minha menstruação desregulou,já se passam quase 8 meses e no mês de fevereiro minha menstruação não desceu,tive que tomar o provera que minha ginicologista passou,enfim desceu,o problema é que está atrasada de novo e to com um pressentimento de que não irá descer como o mês de fevereiro…. Fiz exames de tireóide entre outros e todos deram normais….. Alguém já passou por isso,será o que pode estar acontecendo comigo???
Tive relações com meu namorado, e ele gozou dentro, mas tenho 3dias de atraso, E está saindo um liquidozinho marrom…. Será se eu posso estar gravida ????
Respondermais minha mestruaçao ela naao e serta
ResponderPode estar sim
ResponderOlá, minha menstruação tá bem atrasada… sinto os seios inchados e azia mt forte, mais nada de cólica. Eu tô muito preocupada, tive relações mês passado sem preservativos, só q sempre tomamos cuidado na hora de gozar. Mesmo assim, será que posso está grávida?
ResponderChegou a fazer o teste?
Responder