Uma fofa! Essa sentença descreve perfeitamente a Gabi, do Canal Gabi Sales Cunha tentante e vlogueira do Youtube. Conheça um pouco mais do que é ser mãe para a Gabi e como é a vida de tentante. O que ela espera da maternidade também! Obrigada e bem vinda Gabi!

Trocando Fraldas: Fala um pouco de você, quanto tempo de tentante, o que faz da vida

Gabi: Pati, é um prazer estar aqui! Sou conhecida como Gabi Sales Cunha no Youtube, sou Técnica em Contabilidade, atualmente moro no interior de SP, mas em breve vou mudar para o Sul. Tenho 27 anos, sou casada há 5 anos com Paulo que tem 29 anos. Começamos a vida de tentante em Agosto de 2013, mas paramos as tentativas em Janeiro de 2014 (por motivos de mudanças), em Agosto de 2014 voltamos a tentar e não pretendemos parar. Somando tudo, somos tentantes há 1 ano e 2 meses!

Trocando Fraldas: Como surgiu o canal no Youtube?
Gabi: Criei meu canal no Youtube no ano de 2012 para acompanhar os diários de gestação e outras coisas de beleza, que eu amo. Naquela época, meu desejo de ser mãe já estava aflorando, mas eu ficava no Youtube apenas como espectadora! Em Outubro de 2013 gravei meu primeiro vídeo fazendo minha apresentação como tentante (pois já era tentante há 3 meses). Eu tinha intenção de compartilhar minhas descobertas sobre o assunto, fazer amizades e tirar duvidas. Hoje, além do assunto TENTANTE, gravo outros vídeos para descontrair e tirar dúvida a respeito. Gravar para mim é mais que uma terapia e me ajudou a ser menos tímida!

Trocando Fraldas: Como conheceu o maridão e como foi a decisão de engravidar?

Gabi: Conheci o Paulo (meu gato) em 2007 através de amigos em comum, ele passou em um concurso público e foi trabalhar na cidade onde eu morava (Penápolis/SP). Quando nos conhecemos foi amor à primeira vista hehehe… O Paulo queria ser Pai com um mês de casados, eu segurei um pouco para primeiro colocar as coisas no lugar, depois de 3 anos decidimos juntos tentar ter filhos.

Trocando Fraldas: Como você imagina que será o seu positivo, como será contar para todos que você ama?
Gabi: Será o dia mais feliz de nossas vidas. Fico imaginando isso todos os dias! Poder compartilhar esse momento com quem eu amo será muito bom. Na minha família já estou ficando para titia e meus filhos serão os mais novos dos sobrinhos, mais tudo bem Deus sabe o que faz!!

Trocando Fraldas: Qual reação você imagina que será a do maridão quando receber o positivo? Pretende gravar?
Gabi: Ele vai explodir de tanta felicidade! Pensa em um marido que sofre todos os meses quando vem o negativo… Ser pai, para o Paulo, é mais que um sonho. Pretendo gravar tudo para que meus filhos vejam como eles foram esperados e para mostrar para o mundo o quanto ficamos felizes com o milagre da vida.

Trocando Fraldas: Tem algum problema referente à fertilidade?

Gabi: Graças a Deus não temos problemas de infertilidade. Já fizemos alguns exames e deram todos okay!

Trocando Fraldas: Você é ativista por algum tipo especifico de parto?
Gabi: Ainda não penso muito a respeito. Quero muito que meu parto seja Normal ou Humanizado, mas se o cesárea for melhor para a saúde do meu filho(a) não vejo problema em optar por este.

Trocando Fraldas: Qual a maior dificuldade de ser tentante? O que faria diferente?

Gabi: Hoje não tenho dificuldades em ser tentante pois mudei minha atitudes, porque no começo das tentativas eu mudei toda minha vida e minha rotina, não queria fazer nada que pudesse prejudicar uma possível gravidez, por exemplo: quando passava a semana da ovulação e eu pensava que poderia estar grávida, eu ficava com medo de tingir o cabelo, fazer exercícios e outras coisas bobas (kkk), pois achava que isso pudesse prejudicar o “bebê”…

Trocando Fraldas: Qual a melhor coisa de ser tentante?

Gabi: Com certeza, a melhor coisa é o amor que cresce a cada mês por um pequeno ser que será enviado por Deus para nossas vidas, nesse tempo de espera fiquei mais madura e compreensiva.

Trocando Fraldas: O que espera da maternidade?
Gabi: Espero encher minha casa de amor, carinho e ser ainda mais feliz com meu marido e meus filhos(as). Sim, quero ter 2 filhos, se possível um casal e os nomes serão Isaac e Isabela. Quero muito viver essa nova etapa na minha vida!

Trocando Fraldas: Um recado para quem está tentando ser mamãe como você

Gabi: Sei o quanto é dolorido a espera, mas não esqueçam que Deus é maravilhoso e reserva o melhor tempo para o nosso milagre chegar! O nosso positivo vai chegar e quando acontecer será perfeito! Enquanto o milagre não acontece, ame, viva, seja feliz com quem te ama e deixe Deus agir!

Visite o Canal da Gabi no Youtube!

Veja também: O Que Faz Sentido na Vida de Uma Tentante? Nádia Corsi