Meu nome eh Andreza, mãe de 03 Crianças lindas, Thainá, nascida em 28/09/1999, Thaíssa, nascida em 12/07/2002 e Thális, nascido em 27/09/2009, todos os três Partos foram difíceis, mas o do Pequeno foi o mais Tenso!

Acontece que, dos 07 meses em diante eu comecei a ter hemorragias frequentes e foi uma tortura até o seu nascimento, após dois Partos Normais eis que vou para o hospital para ter meu terceiro parto normal. Não sei se por erro médico ou fatalidade mesmo, isso não ocorreu, dei entrada no hospital 18 horas e até as 22:00 horas, ainda não tinha o ganho, já sem ar, bolsa estourada e faltando oxigênio, foi quando bateu aquele desespero e seu coração desacelerava constantemente, olhei para a santinha na parede e chorei muito, implorando para me entregar meu filho saudável em meus braços!

Foi quando as 22:05 hrs, me levaram as pressas para a cesariana, claro que já dei aquele pulo na hora da
anestesia, de nervoso e tiveram que aplicar novamente, mas, enfim exatos 03 minutos, lá estava ele: Meu príncipe, fofo, lindo e saudável, mesmo ainda dormente, agradeci a Deus pela graça divina alcançada, ainda na hora de fechar a cirurgia, a médica muito estressada, soando frio, levou em torno de uma hora.

Logo em seguida, uma prima que trabalhava naquele plantão me perguntava: Você não viu ou ouviu nada, falei que não, já com os lábios todos inchados de tanto mordê-los, devido ao efeito da anestesia, e ela prosseguia: Menina, quase que você parte dessa para outra vida, é que a doutora acabou dilacerando uma veio do teu útero, foi difícil estancar a hemorragia… Ali, percebi o quanto Deus é poderoso, maravilhoso e verdadeiro, por me entregar em uma mesma noite, duas vidas, a minha e a do meu pequenino. Bem, essa foi a história do meu Parto, Thális está prestes a completar 04 anos e, a cada dia que passa, sinto esse Amor tão sublime e autêntico por ele, beijos no Coração!

Veja também: A Espera Pela Gravidez, Quatorze Anos!

Fotos: Acervo Pessoal