Está grávida e na dúvida se deve fazer um vídeo de parto? Então amiga, já te digo que vale muito à pena! Me arrependo de não ter feito vídeo de todos os meus partos. Esse com toda a certeza é o momento mais importante da vida de um casal, e, saber que ele será eternizado é um presente para vida toda e inclusive para o bebê. Imagine ver seu filho assistindo o momento em que veio ao mundo? O único parto em que tive oportunidade de registrar foi o nascimento da Melissa. Ainda sim não foi um vídeo de parto mesmo, mas fotos as quais usei para montar um vídeo mostrando um pouco de como foi a minha gravidez, como a barriga ficou e como ela foi bem recebida pelos irmãos.

Porém se você tem oportunidade de filmar ou mesmo pagar uma equipe (normalmente as maternidades oferecem este serviço) o faça. Aperte um pouco o orçamento, deixe de fazer algum capricho e guarde este momento! O vídeo do parto é com certeza uma bela recordação. O preço pode variar de cidade para cidade, porém em SP capital, o serviço custa em torno de R$1.000,00 entre filmagem e fotos. Veja na maternidade se oferecem, se permitem este serviço na hora do parto e só após isso, contrate. Algumas empresas parcelam este valor no cartão de crédito, então, não fica um valor muito pesado pelo beneficio que terá de guardar eternamente este momento.

Grávida após 4 anos!
"Após 4 anos encontrei a solução e engravidei! Conheça minha história e meu segredo." (Alyne, grávida de 4 meses)
Saiba mais!
Grávida após 4 anos!
"Após 4 anos encontrei a solução e engravidei! Conheça minha história e meu segredo." (Alyne, grávida de 4 meses)
Saiba mais!
Grávida após 4 anos!
"Após 4 anos encontrei a solução e engravidei! No vídeo conto a história e meu segredo." (Alyne, grávida de 4 meses)
Assistir agora!
Dra. Andrea: Engravidar com FamiGel
"Secura vaginal complica a vida de quem quer engravidar. FamiGel solve esse problema" (Dra. Andrea Gomes - Ginecologista e Obstetra)
Saiba mais no vídeo
Dra. Andrea: Engravidar com FamiGel
"Secura vaginal complica a vida de quem quer engravidar. FamiGel solve esse problema" (Dra. Andrea Gomes - Ginecologista e Obstetra)
Saiba mais no vídeo

Você conhece alguém que fez um vídeo de parto caseiro? Na rede existem muitos! Um mais lindo que o outro, alguns feitos por profissionais, outros feitos pelos próprios familiares, mas não deixam jamais de ter a magia que o momento proporciona. Seja em casa ou na maternidade, sou a favor de fazer o vídeo de parto e claro, soltar na rede! Afinal, este momento deve ser compartilhado com tantas outras mulheres que sonham em dar a luz. Vamos conferir agora, alguns momentos lindos de mulheres anônimas, mas ainda sim, cheias de brilho pela luz que a maternidade traz!

  • Patricia Amorim

Ah mas é claro que o meu vídeo de parto está aqui! Me orgulho muito dele, apesar de não ser da forma que eu gostaria. Esse é o registro mais intenso que tenho do nascimento dos meus filhos.

  • Carol Carvalho

O nascimento da Nina foi em casa e cheio de emoções! Já pensou em ter seu filho na sala de casa sem qualquer tipo de analgesia? Esse vídeo transborda amor e feminilidade!

  • Katiane e Eduardo

A Maria Eduarda ou Duda, veio ao mundo por meio de cesariana, mas esta pode ser vista por membros da família, tios e avós. Sinta a emoção de toda a família ao assistir este nascimento tão esperado!

  • Raquel Diniz

A Raquel deu a luz a Alice na maternidade, mas de parto natural e humanizado e detalhe, foi de pé! Lindo de se ver!

  • Flávia Calina

A Victoria ou baby V como chamada carinhosamente por todos, nasceu dia 8 de novembro por vias normais após 12 horas de trabalho de parto. A Flávia tomou peridural e teve um parto emocionante!

E ai, depois destes lindos registros, ainda está pensando se vai fazer o seu? Se joga! É a melhor sensação do mundo e rever por algumas vezes vai te trazer esta emoção de volta!

Veja também: O Parto Domiciliar me Acolheu – Juliana Palma

Foto: mikeporcenaluk