Meninas, mais um vídeo do Trocando Fraldas no Youtube, desta vez explico mais um pouco sobre nidação e sangramento de nidação que são algumas das maiores dúvidas e as perguntas mais frequentes do portal. Nidação e sangramento de nidação são coisas diferentes e claro podem confundir.

Como Diferenciar Sangramento de Nidação e Menstruação

O sangramento de nidação pode vir bem na época em que a menstruação deveria vir, acho que deixei isso passar no vídeo. Por isso muitas meninas se confundem com a nidação e a menstruação e tem dúvidas de como é o sangramento de nidação. Saiu pouco sangue, um muco amarronzado como borra de café e parou em seguida? Fica esperta porque pode ser gravidez!  Pode ou não ter sintomas, então o melhor é ficar esperta mesmo viu.

Aproveitando o espaço quero contar uma novidade para nossas leitoras. Em parceria com a empresa Famivita, desenvolvemos alguns produtos que ajudam na fertilidade de homens e mulheres, entre eles vitaminas da fertilidade que potencializa a ovulação FamiFerti e no caso dos homens melhora a qualidade dos espermatozoides, o ViriFerti, assim como o teste de ovulação, teste de gravidez e o gel lubrificante FamiGel. Você pode adquiri-los aqui em nossa loja virtual.

O que é Nidação?

A nidação em si é a implantação do zigoto no útero. E esse momento pode apresentar ou não sintomas como o sangramento de nidação. Aproveite o portal e nosso vídeos para também conhecer um pouco mais dos meus gremilins e saber um pouco mais do meu positivo com a Melissa e uma pequena homenagem para o dia das crianças!

Veja também: O Que é Corpo Lúteo e Qual a Importância na Gravidez?

Foto: Trocando Fraldas