O parto é um momento tão sonhado por tantas mulheres e principalmente o parto normal. Ver vídeos de partos normais que ilustram esse momento podem ajudar com toda a certeza a tirar dúvidas e acender ainda mais o desejo desse momento acontecer na nossa vida.

O tema vídeos de partos normais é um assunto muito acessados na net afora e, por isso, sabemos que eles chamam a atenção de tantos e tantos casais que desejam ter filhos da forma mais natural possível ou mesmo em um hospital com profissionais e medicação.

Todo parto é parto, e todos têm seu benefício e sua beleza para mamãe e bebê. Porém, escolher a forma com que quer dar a luz pode ser fundamental para algumas mulheres. Por isso, ver com seus próprios olhos é uma ajuda para decidir como a gestante pretende dar a luz.

Vejamos quais são os vídeos de partos normais que fazem diferença na vida de quem pretende fazer um parto normal ao estilo que Deus preparou pela forma natural de parir! São vídeos com conteúdo lindíssimo, mas se você for sensível demais a nudez ou sangue abstenha-se de dar o play.

Vídeos

1.Nascimento da Sophia – Gisele Leal

 

2.Nascimento do Mikael – Egle Darin

 

3.Nascimento da Luiza – Alana (Além d´olhar)

 

4.Nascimento da Victoria – Flávia Calina

Independente do tipo de parto que a mamãe escolha ou que destino, todo nascimento é lindo. Seja parto natural, natural ou cesariana, as vidas que florescem são além da do bebê que nasce, surgem ali uma mamãe e um papai! Ver o milagre da vida acontecer nesses vídeos de partos normais é uma verdadeira prova de que Deus é perfeito em todas as coisas que ele faz.

Dúvidas das Leitoras:

Como se preparar para o parto normal?

Para se preparar para o parto normal e ter uma parto tranquilo, a mulher precisa de preparo tanto físico como emocional. Um bom acompanhamento de pré-natal, exames em dia e respeitar os sinais do corpo. Para as mulheres que podem contar com a ajuda de uma doula, a preparação pode ser ainda mais intensa e respeitosa antes, durante e depois do parto.

Como é a dor do parto normal?

A dor do parto normal é algo muito relativo e depende de mulher para mulher. A experiencia é unica e a dor nunca é igual uma da outra. Algumas podem ter um parto normal intenso mais rápido e com pouca dor e outras um parto mais demorado e doloroso. Tudo vai depender da resposta do corpo e do momento, não tem como prever.

Como saber se a bacia é estreita para parto normal?

A experiência de um obstetra pode indicar se a bacia é estreita demais para um parto normal e indicar a real necessidade de uma cesariana. Já durante as consultas é possível fazer essa indicação e aconselhamento.

Como é feita a indução do parto normal?

A indução do parto normal pode ser feita de três formas: através da ocitocina que é um medicamento aplicado na veia, através do descolamento das membranas no exame de toque ou através da sonda vaginal. Todos os procedimentos devem ser realizado na maternidade e sob acompanhamento do obstetra.

Como minimizar a dor do parto normal?

Algumas formas de minimizar ou controlar as dores do parto normal é controlar a respiração, tomar banhos mornos ou até mesmo banhos de banheira. Ajuda com bola de pilates, massagem e sonorização podem auxiliar a mulher nesse momento.

Como o corpo fica depois do parto normal?

O corpo da mulher devido as diversas transformações que passou ao longo nos 9 meses gestacionais passará por um processo de retorno. A barriga poderá ficar flácida e maior que anteriormente, os seios estarão maiores e mais sensíveis devido a produção de leite materno e todo seus hormônios começarão a voltar ao normal e com isso o humor, o cabelo e a pele também vão mudando.

Veja também: Vídeos de Notícia para o Papai – Sabendo da Gravidez!